Bem-vindo: 13 Dez 2018, 11:05

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 393 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 36, 37, 38, 39, 40
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 29 Mai 2016, 12:23 

Cidade onde mora: Fortaleza/CE
Há pouco tempo troquei os aros originais por aros de alumįnio e digo q foi a melhor coisa q fiz na moto até agr! Comprei minha té em fev/16 e em maio os aros orig. tavam completamente enferrujados.... postei até fotos no tópico de aros..... em relação aos pneus, vou esperar mais um pouco p ver como ficam os originais metzeler, mas de certo q vou trocar o dianteiro p um 90/90 pois achei o orig. muito fino.

MensagemEnviado: 29 Jan 2018, 09:27 

Cidade onde mora: Palhoça/SC
Revisão dos 40k... Troca dos aros, cubos e raios... Pneus mais largos da Vipal, 130 na traseira e 90 na dianteira... Troca da relação, rolamentos e retentores das rodas... Senti a moto com bastante estabilidade, porém, senti que ficou mais pesada nas curvas... Não sei se foram os pneus mais largos, os aros de alumínio, ou o conjunto.. mas já estou acostumando... Questão de reaprender...
https://imageshack.com/i/poHHv6fnj

MensagemEnviado: 03 Abr 2018, 09:45 

Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Bom dia
Eu instalei o pneu traseiro 130/80 R18 da Vipal, o pneu é otimo, mas como aumentou a circunferencia externa, o pneu ficou mais pesado para o motor girar, então perdi um pouco de arrancada, a moto passou a vibrar mais nas retomadas, em compensação a velocidade final melhorou, a rotação diminuiu um pouco, e o consumo aumentou um pouco também. Eu me arrependi e não faria novamente.

Criar novo tópico Responder  [ 393 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 36, 37, 38, 39, 40

Todos os horários são GMT - 3 horas