Ajuda para alinhar o pedal de cambio !

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
rpssouza
Visitante
Visitante

Ajuda para alinhar o pedal de cambio !

Mensagem por rpssouza » 09 Out 2012, 18:56

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês.

Alguem que ainda não trocou o pedal de cambio poderia me mandar uma foto daquele lugar onde o pedal é fixado para eu poder alinhar o meu. Esqueci de marcar a posição correta(original)

Tem uns dentes ali e eu gostaria de saber a posição correta para fixar meu pedal.

Desde ja agradeço
:batecabeca:

Pimentel
Novato+
Novato+
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Mai 2011, 22:56
Cidade onde mora: Olinda/PE

Re: Ajuda para alinhar o pedal de cambio !

Mensagem por Pimentel » 09 Out 2012, 23:39

Eu não troquei o pedal , ,mais tive que retira-lo para ter acesso ao pinhão , de vez em quando é bom dar uma limpada por lá,se junta muita graxa com arreia, não tenho foto , mais tente coloca-lo o mais na horizontal possível , já fiz isso mais de uma vez sem problemas .

abraço.

Avatar do usuário
vrtex
Usuário
Usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 31 Ago 2011, 15:26
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Localização: Belo Horizonte

Re: Ajuda para alinhar o pedal de cambio !

Mensagem por vrtex » 10 Out 2012, 10:48

A regulagem para o alinhamento do pedal existe para que cdada um possa regular da maneira que melhor lhe atenda.
Portanto, pare de se precocupar com isso, teste várias regulagens e fique com a que voce se sentir melhor.
Vinicius Rezende

Avatar do usuário
Fender
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 598
Registrado em: 17 Jan 2011, 00:16
Cidade onde mora: Bauru/SP

Re: Ajuda para alinhar o pedal de cambio !

Mensagem por Fender » 11 Out 2012, 09:40

É isso que o vrtex falou, a regulagem é justamente para vc deixar do modo mais confortável para a sua pilotagem.
Eu mesmo quando peguei minha moto mudei um dente para cima e a posição ficou bem melhor para o meu uso.
Imagem

rpssouza
Visitante
Visitante

Re: Ajuda para alinhar o pedal de cambio !

Mensagem por rpssouza » 16 Out 2012, 11:41

Valew pessoal, vou tentar fazer o que o Pimentel falo, deixando mais na horizontal possivel. Abraços

Responder