cristianoff escreveu:Bom, então não tem jeito de ver as rotações no painel eletrônico, só no contagiros analógico....
É assim mesmo, no chutômetro?
Na verdade tratando-se de analógico você possui ponteiros, pontos e matriz. Na verdade fica no olhômetro, pois de 1 à 2 são 5 pontos, cada um equivale a 0,2, então vc ajusta próximo a isso, é tranquilo.
No manual pede que a marcha lente fique em torno de 1,1 à 1,4 se eu não me engano, dê uma confirmada, estou no cel e não tenho acesso aqui.
Claro, que com um diagnostico de injeção fica mais preciso, mais de qualquer forma a marcha lenta é ondulatória, pois depende de temperatura, combustível e várias coisas. Na verdade até no ouvido lapidado você sente se está muito acelerada ou pouca. Rapidinho regula, sentido anti horario acelera, sentido horário desacelera.
Vale ressaltar, que após a regulagem, ela voltar a cair a lenta ou ficar muito oscilante pode ser outro fator, como gasosa ou algo que não esteja bem no sistema, é difícil mais ocorre...