Onde esconder na tenere 250 um rastreador?

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
Emanuel Freitas
Visitante
Visitante

Onde esconder na tenere 250 um rastreador?

Mensagem por Emanuel Freitas » 22 Abr 2012, 12:53

Olá pessoal!!!
Sou Emanuel,Trabalho na fabrica da Yamaha aqui em Manaus e posso garantir a todos vcs que a qualidade Yamaha é surreal,então.......estou com uma tenere 250 zero-bala(2012) ja me roubaram uma ybr factor,nao querendo que acontecesse novamente comprei um rastreador pra minha tenere,so estou em duvida onde esconde-lo,pois de baixo do banco ja ta ficando manjado ne?!?
Alguem ai que é fã de segurança que possa me dar uma ideia??? VALEU!!!!!!! :thumbup:


Rock and roll Forever :rock:

Avatar do usuário
wagner luiz
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 689
Registrado em: 11 Mai 2011, 19:49
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: Onde esconder na tenere 250 um rastreador?

Mensagem por wagner luiz » 22 Abr 2012, 13:09

Fala ae Emanuel beleza :thumbup:

Então cara, esse lance de estar manjado embaixo do banco, para mim é besteira, explico.

1º- Se o vagabundo levar sua moto e ela desligar com ele no meio da rua, ele vai abandonar ela e pegar outra, pode ter certeza que ele não vai ficar tentando solucionar o problema mesmo se o rastreador estiver do lado do painel.

2º- Existem varios recursos para inibir a ação do rastreador (quem é caminhoneiro ou já foi sabe do que estou falando) então o rastreador pode estar escondido dentro do tanque que não vai ter jeito.

3º- Se eles conseguirem chegar ao destino deles para desmanche, não será o rastreador que vai impedi-los.

Então cara, relaxa e coloca o rastreador num lugar onde fique bem fixo e não molhe. Vá curtir sua máquina e seja feliz! :animado:


:joinha:
"Deixem que o futuro diga a verdade e avalie cada um de acordo com o seu trabalho e realizações. O presente pertence a eles, mas o futuro pelo qual eu sempre trabalhei pertence a mim."

Nikola Tesla

Suzuki Bandit 650

http://www.youtube.com/user/WLuizTenereClub

Avatar do usuário
diegonunes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1623
Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE

Re: Onde esconder na tenere 250 um rastreador?

Mensagem por diegonunes » 22 Abr 2012, 18:21

Wagner, você tá falando dos jammers?

Emanuel, já verificou a possibilidade de fazer um seguro? Se não tem como, sugiro que você esconda o equipamento na face interna de alguma carenagem, ou ao lado da bateria ou filtro de ar, por exemplo.

Recomendo ainda que não use dispositivos de bloqueio temporizados (alarme convencionais, por exemplos). Alguns assaltantes "seguram" o proprietário e esperam algum tempo para o liberar, caso a moto bloquei, já sabe né...

Abraço.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^

Emanuel Freitas
Visitante
Visitante

Re: Onde esconder na tenere 250 um rastreador?

Mensagem por Emanuel Freitas » 22 Abr 2012, 19:06

Valeu Wagner e Diego,pela dica :joinha:
Essa parada de segurar o proprietario da moto enquanto o bandido testa a moto pra ver se ela trava, ja é muito usado pelos vagabundos,por isso optei pelo rastreador,infelizmente não chegou ainda,estou evitando o maximo de sair na moto a noite,mas quando o rastreador chegar :animado:

Avatar do usuário
diegonunes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1623
Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE

Re: Onde esconder na tenere 250 um rastreador?

Mensagem por diegonunes » 22 Abr 2012, 19:18

Emanuel Freitas escreveu:Valeu Wagner e Diego,pela dica :joinha:
Essa parada de segurar o proprietario da moto enquanto o bandido testa a moto pra ver se ela trava, ja é muito usado pelos vagabundos,por isso optei pelo rastreador,infelizmente não chegou ainda,estou evitando o maximo de sair na moto a noite,mas quando o rastreador chegar :animado:
Pois é, tá fodinha. Cada dia nos sentimos mais acuados pela malandragem.

Emanuel, já viu algum sistema de bloqueio por celular? É melhor você ter a capacidade de bloquear o quanto antes em segurança do que tentar correr atrás do bem via rastreio. Show de bola é bloquear no meio da rua e procurar a localização via rastreador.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^

Emanuel Freitas
Visitante
Visitante

Re: Onde esconder na tenere 250 um rastreador?

Mensagem por Emanuel Freitas » 22 Abr 2012, 20:26

Exatamente Diego :thumbup: é esse ratreador que comprei!
ele nao dispara cirenes é totalmente discreto,é tudo monitorado pelo celular,ex se eu emprestar minha moto pra alguem e determinar pra moto que nao pode passar de 80km,e o fí duma egua que estiver andando na moto ultrapassar os 80 o sistema envia a mensagen na hora pra meu celular,se alguem mexer tamben é avisado,da até pra ouvir conversas da pessoa que tiver na sua moto,no caso de um roubo(DEUS O LIVRE E GUARDE :oremos: )vc podera monitorar a sua moto pela net e no caso se vc estiver com a policia e ver sua moto passando vc manda uma mensagen para o rastreador que bloquei a moto,ai mano.........é so descer o cacete nos vagabundos :boxe:

Avatar do usuário
MMiguel78
Usuário
Usuário
Mensagens: 115
Registrado em: 13 Mar 2012, 20:04
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Onde esconder na tenere 250 um rastreador?

Mensagem por MMiguel78 » 23 Abr 2012, 12:51

Emanuel, qual o fabricante e modelo desse rastreador?
Você se importa de dizer onde comprou e por quanto?
Abraços e boa sorte com a moto!
MMiguel
Quem Googla sabe tudo.

Emanuel Freitas
Visitante
Visitante

Re: Onde esconder na tenere 250 um rastreador?

Mensagem por Emanuel Freitas » 23 Abr 2012, 19:30

(nill_imports@yahoo.com.br) Miguel este é o email da pessoa que me vendeu o rastreador,ele é um Rastreador Bloqueador Gps Xexun Tk103-2 Original 2 Chips
esta é a pagina dele no mercado livre(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -chips-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;)

Avatar do usuário
MMiguel78
Usuário
Usuário
Mensagens: 115
Registrado em: 13 Mar 2012, 20:04
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Onde esconder na tenere 250 um rastreador?

Mensagem por MMiguel78 » 24 Abr 2012, 12:52

Interessante, Emanuel. Obrigado pela resposta.

Encontrei esse mesmo aparelho no DealExtreme (loja chinesa, demora a entregar mas é confiável) por U$56,00:
http://www.dealextreme.com/p/handheld-p ... 133?item=5

E tem mais um monte de opções, umas mais caras e outras mais baratas no mesmo site:
http://s.dealextreme.com/search/tracker

Estou considerando seriamente a compra de um.
MMiguel
Quem Googla sabe tudo.

Avatar do usuário
Leo2144
Novato-
Novato-
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Abr 2012, 17:09
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Onde esconder na tenere 250 um rastreador?

Mensagem por Leo2144 » 14 Mai 2012, 13:36

Galera...

Vou adquirir a minha em Julho, avaliei todas as empresas de rastreamento, as mais conhecidas pelo menos, e dentre elas gostei mais da Tracker do Brasil, alguém tem alguma experiência para relatar sobre o rastreador da empresa especificada?
==

LMS

Responder