Pneus ON/OFF - Rinaldi RT 36 na Ténéré 250
- LMattosBS
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Re: Pneus ON/OFF - Rinaldi RT 36
Só achei o traseiro realmente pequeno.. se fosse ao menos 100 100 18
Leonardo Mattos
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Re: Pneus ON/OFF - Rinaldi RT 36
Também estou de olho num desse pra fazer a Estrada Real... Poderia ser 120, mas dizem que pra barro mais fino é melhor... Como só vou usar pra off road, acho q dá pra encarar...
FELIPE MURUCI
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Re: Pneus ON/OFF - Rinaldi RT 36
ae, quando for fazer castelhanos me chama!!! to loucopra fazer essa trilha.
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- tiagokxuera
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Re: Pneus ON/OFF - Rinaldi RT 36 na Ténéré 250
Senhores,
Desculpe desenterrar o tópico, mas estou na dúvida entre o Mitas E07 e esse Rinaldi.
Basicamente a aplicação será a Estrada Real, ou seja, 90% de terra, lama, poeira.
Os Mitas devem ficar muito grandes na Tézinha, além do custo elevado.
Então acho que vai ser esse mesmo!
Desculpe desenterrar o tópico, mas estou na dúvida entre o Mitas E07 e esse Rinaldi.
Basicamente a aplicação será a Estrada Real, ou seja, 90% de terra, lama, poeira.
Os Mitas devem ficar muito grandes na Tézinha, além do custo elevado.
Então acho que vai ser esse mesmo!
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Tiago Carvalho
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10% meio de transporte. 90% estilo de vida!
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Re: Pneus ON/OFF - Rinaldi RT 36 na Ténéré 250
Cara, em relação a custo benefício, vá de Rinaldi...
Por incrível que pareça, eles tem boa estabilidade e aderencia...
Pena que não usei o meu até o final, andei com ele furado e ele rasgou com uns 2K de uso...
Queria saber a durabilidade deles.
Por incrível que pareça, eles tem boa estabilidade e aderencia...
Pena que não usei o meu até o final, andei com ele furado e ele rasgou com uns 2K de uso...
Queria saber a durabilidade deles.
GABA Steponovicius - TÉNÉRÉ 250 (TEREZA)
- tiagokxuera
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Re: Pneus ON/OFF - Rinaldi RT 36 na Ténéré 250
Chegaram os penus.
Parecem ser razoáveis.
Esse fim de semana devo coloca-los na magrela e testar.
Principalmente na lama.
Abrass,
Parecem ser razoáveis.
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- LMattosBS
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Re: Pneus ON/OFF - Rinaldi RT 36 na Ténéré 250
Vai andar bem com eles... Pneu muito largo no barro molhado atrapalha mais do.que ajuda...
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Leonardo Mattos
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Re: Pneus ON/OFF - Rinaldi RT 36 na Ténéré 250
Galera em qual site encontraram?
- LMattosBS
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Re: Pneus ON/OFF - Rinaldi RT 36 na Ténéré 250
http://www.homamotos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Leonardo Mattos
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Re: Pneus ON/OFF - Rinaldi RT 36 na Ténéré 250
Pessoal, atualizando este tópico, só queria passar minhas impressões q ficaram isoladas no tópico de BV do RJ.
Peguei estrada de RJ a Teresópolis com eles assim q os troquei, com objetivo de fazer uma trilhazinha com o Fmm e Wtec, assim dou duas opiniões.
No asfalto: o pneu não é só de trilha, segundo o próprio fabricante é on/off 60/40%. Eles seguraram bem nas curvas, inclusive peguei chuva na volta e, apesar de estar esperando "pelo pior", não deram nenhuma derrapada, não falharam nada. Para fazer as curvas em velocidade normal, precisam de certa técnica, pois eles parecem querer deitar muito rápido, e pra retomar a reta tem q fazer uma forcinha (nada cansativo, apenas curioso). Entretanto, eles estavam oscilando um pouco, principalmente em baixa velocidade, e segundo meu mecânico faltou o balanceamento (comum a qualquer troca de pneus). Estou pensando em fazer isso esta semana e talvez continuar com eles no dia-a-dia. A 100km/h eles uivavam fantasmagoricamente, uuuuuuuuuuuhhhhh, mas não houve problema.
Na terra: não sou nenhum piloto experiente, mas depois de dar uma esvaziadinha neles eu me sentia bastante seguro e principalmente a frente eu sentia bastante firme, o q é crucial pra dar uma curva na terra. Acho q já dá pra ter uma idéia pelo visual.
Só é uma pena q a traseira seja pequena (perfil 110/80) visualmente falando, mas o aspecto agressivo compensa.
Obs: não entendo nada de material, desgaste ou ressecamento, então não posso falar sobre isso ainda.
Abs
Peguei estrada de RJ a Teresópolis com eles assim q os troquei, com objetivo de fazer uma trilhazinha com o Fmm e Wtec, assim dou duas opiniões.
No asfalto: o pneu não é só de trilha, segundo o próprio fabricante é on/off 60/40%. Eles seguraram bem nas curvas, inclusive peguei chuva na volta e, apesar de estar esperando "pelo pior", não deram nenhuma derrapada, não falharam nada. Para fazer as curvas em velocidade normal, precisam de certa técnica, pois eles parecem querer deitar muito rápido, e pra retomar a reta tem q fazer uma forcinha (nada cansativo, apenas curioso). Entretanto, eles estavam oscilando um pouco, principalmente em baixa velocidade, e segundo meu mecânico faltou o balanceamento (comum a qualquer troca de pneus). Estou pensando em fazer isso esta semana e talvez continuar com eles no dia-a-dia. A 100km/h eles uivavam fantasmagoricamente, uuuuuuuuuuuhhhhh, mas não houve problema.
Na terra: não sou nenhum piloto experiente, mas depois de dar uma esvaziadinha neles eu me sentia bastante seguro e principalmente a frente eu sentia bastante firme, o q é crucial pra dar uma curva na terra. Acho q já dá pra ter uma idéia pelo visual.
Só é uma pena q a traseira seja pequena (perfil 110/80) visualmente falando, mas o aspecto agressivo compensa.
Obs: não entendo nada de material, desgaste ou ressecamento, então não posso falar sobre isso ainda.
Abs