Ténéré 250 - Aros e raios - Indice Pg01

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
LMattosBS
Moderador
Moderador
Mensagens: 2085
Registrado em: 17 Jan 2011, 14:42
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: AROS E RAIOS - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por LMattosBS » 14 Mar 2011, 17:57

To pensando em trocar para alumínio, o Tree-Head não gostei do tratamento que deram a solda, vi o Viper e achei o acabamento melhor mas não tem o dianteiro, ou garimpar o da eninco em alumínio... Cor Preta

http://www.eninco.com.br/linha_moto.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Leonardo Mattos :dirtbike:

Davi Pignaton
Visitante
Visitante

aro

Mensagem por Davi Pignaton » 15 Mar 2011, 20:57

Aros pretos, será que presta? Vou comprá-los !

O dianteiro é um pouquinho maior, mas deve sar tranquilo.


http://www.marquinhomotos.com.br/para-s ... tml?cat=75" onclick="window.open(this.href);return false;


Alguém conhece um site com preço menor que esse ? Obrigado.

Avatar do usuário
EdsonK
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Fev 2011, 22:26
Cidade onde mora: São Paulo/SP

aro

Mensagem por EdsonK » 15 Mar 2011, 21:03

Qual é a vantagem de se trocar os aros originais por aros de alumínio? Ou é só a estética? :?:

Avatar do usuário
MURÚCI
Participativo
Participativo
Mensagens: 412
Registrado em: 30 Jan 2011, 18:05
Cidade onde mora: Juiz de Fora
Localização: Brasil

Re: AROS E RAIOS - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por MURÚCI » 15 Mar 2011, 21:43

Eu andei 30.000 com os three heads na minha lander (os outros 20.000 anteriores troquei de aros originais 3 vezes porque amassa atoa).
O acabamento não é como o VIPER ou Oxxy, mas não é nada ruim também não...

Davi Pignaton
Visitante
Visitante

Re: AROS E RAIOS - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Davi Pignaton » 16 Mar 2011, 11:44

Então qual a sua opinião sobre esse three heads, posso comprar ? O que vc aconselha? Será que essa loja é boa ?

Vou trocá-los por estética msmo. vlw

Avatar do usuário
MURÚCI
Participativo
Participativo
Mensagens: 412
Registrado em: 30 Jan 2011, 18:05
Cidade onde mora: Juiz de Fora
Localização: Brasil

Re: AROS E RAIOS - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por MURÚCI » 16 Mar 2011, 11:59

Eu comprei e compraria os three heads. Comprei por 84,00 dilmas cada. Na http://www.levimotos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;.
Pode comprar sem medo que são bons.

Davi Pignaton
Visitante
Visitante

Re: AROS E RAIOS - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Davi Pignaton » 18 Mar 2011, 17:54

Obrigado pela dica, comprei os meus tbm nesse mas nesse site http://www.marquinhomotos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; . Só aguardando o envio, detalhe comprei o dianteiro um pouquinho maior que o original. abçs
Editado pela última vez por Helano em 18 Mar 2011, 18:15, em um total de 1 vez.
Razão: Retirada a Citação desnecessária.

Rafa34
Visitante
Visitante

Re: AROS E RAIOS - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Rafa34 » 08 Abr 2011, 08:02

CARACA ...que raiva :pdavida: :pdavida: ...ja tinha lido esse tópico e não acreditava que os aros originais da Té eram taum fracos...a chuvarada deixaram as ruas da minha cidade um "caco"...esses dias não consegui desviar de uma "cratera", não tinha dado importancia até ontem qdo percebi que deu uma entortadinha nos 2 AROS!!!...acredita???..
Muito fraquinho esses aros na minha opinião...foi pouco mas passando o dedo percebe-se o calombinho...to chateado viu... :(
Fica o alerta...cuidado com buracos...os aros não aguentam nada...

Avatar do usuário
MURÚCI
Participativo
Participativo
Mensagens: 412
Registrado em: 30 Jan 2011, 18:05
Cidade onde mora: Juiz de Fora
Localização: Brasil

Re: AROS E RAIOS - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por MURÚCI » 08 Abr 2011, 10:16

"LEMBRANÇA DE PORTO SEGURO"
Imagem
Essa foi da minha ex Lander (que usa aro igual). Estava pintado de preto mas eram os originais. Depois disso coloquei de alumínio e nunca mais amassou. O da T troquei dia que peguei...

Rafa34
Visitante
Visitante

Re: AROS E RAIOS - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Rafa34 » 08 Abr 2011, 11:33

Nossa MURÚCI , estragou feio heim!!...eu achava que aros de ferro aguentavam mais que os de aluminio, pois comparando, eu tive rodas de aluminio no carro e viviam entortando, desisti e coloquei de ferro...acho que em moto é diferente intão.
Mas aproveito e pergunto...to interessado em comprar os aros da ThreeHeads de aluminio...eu posso colocar os "raios" originais nesses aros??...ouvir dizer q raio de inox quebram mto...
valeu.. :thumbup:

Responder