Ténéré 250 - Motor Afogando

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
mauricio_cruz
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Motor Afogando

Mensagem por mauricio_cruz » 23 Ago 2011, 11:56

Savério escreveu:Petrel, não notei com o motor quente, moro perto do trabalho 2km acredito eu q não de tempo do motor esquentar por completo.

Gabriel, a diferença é q a sua ocorre quando esta em movimento, muito estranho isso, a minha é meio de lua pra acontecer, deve ser frescura da moto como mencionado.

ola, a minha tambem esta va assim morrendo no sinal , resolvi o problema aumentando a acelerão , num parafuso do lado esquerdo do motor.

andregoes19
Usuário
Usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 28 Jan 2011, 08:35
Cidade onde mora: Salvador/BA
Localização: Salvador-BA

Re: Ténéré 250 - Motor Afogando

Mensagem por andregoes19 » 23 Ago 2011, 15:25

se colocar a marcha lenta entre 1300-1500 rpm, isto para. obs: o motor deve estar quente qd se fizer isto!!!!
Futura: TENERE 660
Atual: TENERE 250
Ex: LANDER 250

Savério
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Motor Afogando

Mensagem por Savério » 23 Ago 2011, 15:29

neste caso entaum prefiro deixar como está, a marcha lenta com o motor quente está em 1100-1200, se começar e incomodar aumento pra ver se para.

bcmenezes
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Motor Afogando

Mensagem por bcmenezes » 14 Out 2011, 17:48

voltando ao assunto,

minha moto ta com esse problema tambem... tanto na hora de sair do sinal como as vezes reduzindo ja em velocidade... fui a cc e eles falaram q, como é injeçao eletronica, se fosse algum problema iria indicar na luz do painel... o q ele sugeriu foi aumentar um poco a rotação para 1500rpm pois estava em torno de 1100. amanha estou indo viajar com ela, vamos ver no que da

Avatar do usuário
Gabriel_Tenere.OO
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 261
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:38
Cidade onde mora: Boituva/SP

Re: Ténéré 250 - Motor Afogando

Mensagem por Gabriel_Tenere.OO » 14 Out 2011, 19:02

a minha depois q sofri o acidente..isso vem acontecendo constantemente...essa morridas ao arrancar coma moto...
muito estranho...

André
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Motor Afogando

Mensagem por André » 15 Out 2011, 23:20

A minha moto também morria com frequencia. Aumentei a rotação da marcha lenta e o problema foi resolvido (+-1.500 RPM)

Avatar do usuário
wagner luiz
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 689
Registrado em: 11 Mai 2011, 19:49
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: Ténéré 250 - Motor Afogando

Mensagem por wagner luiz » 15 Out 2011, 23:51

Essas motos estão mal acostumadas, uma esticadinha de vez em quando faz bem, vai para uma serra e chama ela na conversa pra ela ver quem manda!!!! :boxe:
"Deixem que o futuro diga a verdade e avalie cada um de acordo com o seu trabalho e realizações. O presente pertence a eles, mas o futuro pelo qual eu sempre trabalhei pertence a mim."

Nikola Tesla

Suzuki Bandit 650

http://www.youtube.com/user/WLuizTenereClub

Responder