Ténéré 250 - Aros e raios - Indice Pg01
Re: Ténéré 250 - Aros e raios - Indice Pg01
Eu comprei o aro traseiro da Riffel, aguardando chegar..medidas originais.
O dianteiro vou esperar e ficar atento, quando aparecer eu papo, medidas nao originais 21 x 1,85 (preto fosco)
Nao tenho pressa, nao pretendo mexer em nada na estrutura da motoca enquanto estiver na garantia, ou seja, daqui um ano.. e mesmo assim, somente quando precisar trocar os pneus..
E ainda assim, vou estudar se irei colocar nas medidas originais ou nao, pois a ciclistica da T com os pneus dianteiros originais eh muito boa, tenho medo de mexer e zoar..
O dianteiro vou esperar e ficar atento, quando aparecer eu papo, medidas nao originais 21 x 1,85 (preto fosco)
Nao tenho pressa, nao pretendo mexer em nada na estrutura da motoca enquanto estiver na garantia, ou seja, daqui um ano.. e mesmo assim, somente quando precisar trocar os pneus..
E ainda assim, vou estudar se irei colocar nas medidas originais ou nao, pois a ciclistica da T com os pneus dianteiros originais eh muito boa, tenho medo de mexer e zoar..
One of These Days, I'm Going to Cut You Into Littlle Pieces!
- Bruno.Ferrasso
- Participativo-
- Cidade onde mora: Itajai-SC
jean motoca escreveu:Ola Bruno, você colocou o pneu 90/90-21, medida mais larga que original, ai fica excelente colocar aro mais largo também, o 21 x 1,85
Jean
Jean, mas não será necessário mais adaptações pra isso?
Quando coloquei o 90/90 precisei afastar o paralamas alguns cm's. Pra colocar aro mais largo não preciso gambiarrar mais alguma coisa?
Ex.: Honda CG 150/Honda Bros 150. Atual: Ténéré 250 AZUL !!
Futura: BMW F 800 GS LARANJA!!
-
- Mestre-
- Cidade onde mora: Jundiaí SP
Não tem que fazer mais nada, e a largura do pneu que manda, e com o afastador de paralama a coisa ja esta resolvida.Bruno.Ferrasso escreveu:jean motoca escreveu:Ola Bruno, você colocou o pneu 90/90-21, medida mais larga que original, ai fica excelente colocar aro mais largo também, o 21 x 1,85
Jean
Jean, mas não será necessário mais adaptações pra isso?
Quando coloquei o 90/90 precisei afastar o paralamas alguns cm's. Pra colocar aro mais largo não preciso gambiarrar mais alguma coisa?
O 90/90 fica melhore num aro um pouco mais largo..
Jean
- Diego Dahmer Gomes
- Usuário+
- Cidade onde mora: Porto Belo/SC
Domingão estourou a corrente da minha Tenerezinha e consequentemente travou tudo e quebrou o cubo, vou gastar uma boa grana pra trocar o cubo e já vou aproveitar pra colocar aro de alumínio e raios de inox. Na oficina que deixei eles tem o aro da viper, que é muito bom pelo que li aqui... Agora a dificuldade está em achar raios de inox. Cromados enferrujam muito rápido. Achei este vendedor no mercado livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... u-tras-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Parece ser bons esses raios... Alguem sabe onde vende raios de inox para T250 em Santa Catarina?
Abraços!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... u-tras-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Parece ser bons esses raios... Alguem sabe onde vende raios de inox para T250 em Santa Catarina?
Abraços!
Que os anjos do Senhor acampem ao nosso redor!
- Participativo-
- Cidade onde mora: Itajai-SC
Diegão!!
Em qual oficina você deixou sua Tenebrosa?
Quero colocar aros negros na minha também!
Em qual oficina você deixou sua Tenebrosa?
Quero colocar aros negros na minha também!
Ex.: Honda CG 150/Honda Bros 150. Atual: Ténéré 250 AZUL !!
- Eduardo Mello
- Novato
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Chegaram bem rápido.Eduardo Mello escreveu:Comprei raios inox da DDL de 4mm ontem, tb na http://www.montinimotos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; foi o melhor preço que achei.
Fala Diego!
Infelizmente não tem raios de inox para vender na nossa região.
Se tem o cara que vende deve estar muito bem escondido para ninguém achar, pois eu procurei muito.
Ia te dar a mesma dica que o Eduardo, comprar na Montini Motos, pois também foi o melhor preço que eu achei.
Eles tem um combo com os dois jogos de raios de 4mm (dianteiro e traseiro) onde você economiza uma grana se fosse compra-los separados.
Dê uma olhada...
http://www.montinimotos.com.br/combo-jo ... -ddl-p3237" onclick="window.open(this.href);return false;
Comprei esse combo lá, ainda não chegou, mas pelo que li a respeito a loja é 100%.
Estou no aguardo.
Espero que te ajude.
Valeu!
Infelizmente não tem raios de inox para vender na nossa região.
Se tem o cara que vende deve estar muito bem escondido para ninguém achar, pois eu procurei muito.
Ia te dar a mesma dica que o Eduardo, comprar na Montini Motos, pois também foi o melhor preço que eu achei.
Eles tem um combo com os dois jogos de raios de 4mm (dianteiro e traseiro) onde você economiza uma grana se fosse compra-los separados.
Dê uma olhada...
http://www.montinimotos.com.br/combo-jo ... -ddl-p3237" onclick="window.open(this.href);return false;
Comprei esse combo lá, ainda não chegou, mas pelo que li a respeito a loja é 100%.
Estou no aguardo.
Espero que te ajude.
Valeu!
Bom dia pessoal, estou com um certo problema com os raios traseiros de inox da Bace, já comprei 2 jogos (Lander/Tenere), e na CC não conseguem instalar, dizem que é muito curto, o que me deixa maluco é que na minha tenere antiga eu tinha colocado exatamente os mesmo raios com os mesmos aros e tudo na mesma CC, eles afirmam que do modelo 2012/2013 pro 2014/2015 não teve mudança nenhuma nos cubos, alguém mais teve esse problema??? Minha moto ta com os raios dianteiros em inox e os traseiros em ferrugem
eu tenho uma Te 2012 e uma modelo 2015. Os cubos são idênticos. Raios, aros, freio... tudo igual.
Pois é, agora eu não sei oque fazer, se eu pudesse desmontava essa roda em casa e raiava eu mesmo, mas não tem como, acho que só levando em outro lugar pra instalar, mas tenho medo de perder a garantia.ivnn escreveu:eu tenho uma Te 2012 e uma modelo 2015. Os cubos são idênticos. Raios, aros, freio... tudo igual.