barulho no motorde partida

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
MotociclistaMattos
Novato-
Novato-
Cidade onde mora: nova iguaçu rj

barulho no motorde partida

Mensagem por MotociclistaMattos » 17 Out 2014, 20:29

olá pessoal! observei um barulho que ainda não sei se é normal. quando aciono o start, o motor funciona normalmente. mas observo que apos o motor pegar pareçe que a cremaleira do arranque continua acionada. o barulho é por um ou dois segumdos, mas será que isso é normal ou é impressão minha?

vdfritz
Participativo-
Participativo-
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: barulho no motorde partida

Mensagem por vdfritz » 17 Out 2014, 22:30

você está soltando o botão assim que ela liga? não é normal fazer barulho, ela fica imediatamente silenciosa apenas com o som do motor

MotociclistaMattos
Novato-
Novato-
Cidade onde mora: nova iguaçu rj

Mensagem por MotociclistaMattos » 18 Out 2014, 11:32

vdfritz escreveu:você está soltando o botão assim que ela liga? não é normal fazer barulho, ela fica imediatamente silenciosa apenas com o som do motor
Acho que pode ser isso, mas nao tenho como afirmar pois se solto muito rapido nao da tempo suficiente pro motor pegar.

souzarosas
Novato-
Novato-
Cidade onde mora: Três Corações / MG

Mensagem por souzarosas » 09 Nov 2015, 22:39

Cara .. a minha Tenere 250 tava com o mesmo problema....dava até um barulho tipo tec....falei com um mecânico que não havia descoberto nada ...ae hoje..ao sair do trabalho...ficou só o tec...rsrsrsr...não pegava nem dava arranque...só o barulho do tec mesmo...sem sinal de motor...bateria tá ok...deixei lá no serviço..amanhã vou levar no mecânico (empurrando, pois é perto do meu sv) e depois digo o prejuízo.....SACO!!!

souzarosas
Novato-
Novato-
Cidade onde mora: Três Corações / MG

Mensagem por souzarosas » 09 Nov 2015, 22:53

Acho que é bem isso que ta aqui explicando...

viewtopic.php?f=27&t=7542&p=158102&hili ... ue#p158102" onclick="window.open(this.href);return false;

fdenis
Novato-
Novato-
Cidade onde mora: Santana do Livramento_RS

Mensagem por fdenis » 24 Nov 2015, 16:14

A minha apresentou o mesmo problema com 2500 km, levei na concessionária, e foi feito a troca do motor de arranque, pois já foi detectado o mesmo problema em outras motos aqui na minha cidade - Santana do Livramento-RS.

Responder