Bem-vindo: 28 Mai 2017, 05:29

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Out 2016, 21:59 

Cidade onde mora: Delmiro Gouveia/alagoas
pessoal boa noite. tenho uma tenere 600 91 e gostaria de saber de vcs qual capacete usar para viajar. pelo estilo da moto quero comprar um cross. mas ja falaram que tem por causa da aba, fica jogando a cabeça pra tras. isso acontece nos capacetes cross mesmo os que tem viseira?

MensagemEnviado: 11 Jan 2017, 17:55 

Cidade onde mora: Belo Horizonte
boa noite irmao, eu tenho um capacete cross Motard com viseira e no te conselho viajar com ele, o vento faz muito barulho e batna aba forçando a cabeça pra tras, viejei uma vez pra nunca mais, acima de 90 começa a chacoalhar a cabeça , a unica vantagem é no verao com a ventilaçao fica bem fresco para o rosto, mas so isso. tenho para viagem um MT e minha esposa um X11, recomendo os dois, o MT é mais compacto, leve, bom acabamento, e abafa bem o som sem deixar a sensaçao de ouvido tampado, ja o X11 é mais quente, mais pesado, carcaça maior, abafa muito o som quase como se tivesse um tampao no ouvido, o acabamento é excelente, tem óculos acoplado que é muito util, pois nao precisa trocar a viseira entre dia e noite, ambos tem otimo angulo de visao, nas viagens eu acabo revezando com minha esposa por ser o mesmo numero do meu. gosto e recomendo os dois.

XL 125
TITAN 02
TWISTER 06
TITAN 04
TWISTER 08
FAZER 13
TITAN 06

TENERE 250 AZUL

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas