Trocando de marcha sem o uso da embreagem!

Aqui ficarão as informações sobre técnicas de direção defensiva (pilotagem) e outras dicas sobre prudência e responsabilidade no trânsito.
msfazer
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:09
Cidade onde mora: SP/SP

Re: Trocando de marcha sem o uso da embreagem!

Mensagem por msfazer » 02 Set 2011, 16:56

C Freitas escreveu:Há Pilotos e pilotos...
:ohhhhh: :ohhhhh: :ohhhhh: :ohhhhh: :ohhhhh: :ohhhhh:

Eu já usei dos dois jeitos. Vendi minha Fazer 250 com 67 mil km e uma única troca de embreagem. Acho que tá bão né?!

Abs!

Avatar do usuário
C Freitas
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Mar 2011, 14:52
Cidade onde mora: Congonhas/Minas Gerais

Re: Trocando de marcha sem o uso da embreagem!

Mensagem por C Freitas » 04 Set 2011, 11:35

Rodou uma quilometragem muito boa!
A propósito Ka, se pode se locomover de avião, pra que ficar pegando carona em fusquinha? Até porque quem tem essa marra toda, está no forum de 1200 2000 CC, ou melhor, nem lá esta, pq para ter uma dessas o cara nem se importa. Quebrou, ralou, GASTOU? Pega outra maquina zero direto na loja. Nos coloquemos em nosso lugar; de assalariados no país da mamãe didi, onde o que não se paga na entrada se paga na saida! Quem pode não fala, faz!
Imagem

Avatar do usuário
Monteiro
Usuário
Usuário
Mensagens: 122
Registrado em: 12 Ago 2011, 22:03
Cidade onde mora: Salvador-BA

Re: Trocando de marcha sem o uso da embreagem!

Mensagem por Monteiro » 06 Set 2011, 21:49

AE gente realmente ha pilotos e "pilotos" concordo, porem se fizer as trocas sem embreagem frequentemente estraga sim, pode até quebrar um dente de alguma engrenagem, eu troco marcha no tempo em moto, carro e caminhão mas nem por saber trocar no tempo, fico fazendo essa judiação c/ a maquina a menos q precise! abrço a todos
Editado pela última vez por Monteiro em 06 Set 2011, 22:29, em um total de 1 vez.
R.MONTEIRO

Avatar do usuário
C Freitas
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Mar 2011, 14:52
Cidade onde mora: Congonhas/Minas Gerais

Re: Trocando de marcha sem o uso da embreagem!

Mensagem por C Freitas » 08 Set 2011, 13:35

:joinha: Monteiro, como dissemos:
-É bom saber SE CASO necessário usar! Melhor que ficar na estrada por falta de conhecimento. Capiche?! :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Monteiro
Usuário
Usuário
Mensagens: 122
Registrado em: 12 Ago 2011, 22:03
Cidade onde mora: Salvador-BA

Re: Trocando de marcha sem o uso da embreagem!

Mensagem por Monteiro » 09 Set 2011, 19:45

Ae C. Freitas, blz? realmente é melhor q ficar na "rua"kkk, Sobre motociclista, no meu entendimento, motociclista se define pelo comportamento no transito; aquele q respeita as leis e anda certinho ;) abrço companheiro!!!
R.MONTEIRO

Responder