Viajar com Garupa

Aqui ficarão as informações sobre técnicas de direção defensiva (pilotagem) e outras dicas sobre prudência e responsabilidade no trânsito.
Avatar do usuário
RaphaelTecmin
Usuário
Usuário
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2012, 10:42
Cidade onde mora: Goiânia/GO
Localização: Goiânia/GO

Re: garupa

Mensagem por RaphaelTecmin » 19 Dez 2012, 11:22

Bem vindo! Mais vá com calma, vc vai dar um salto muito grande! rsrs Vc sente a Garupa mais não atrapalha eu pessoalmente acho que a diferença é muito pequena, mais isso depende muito das dimensões da patroa, a minha tem 1,65 mt e 49 Kg, ela nem faz diferença pra moto!
Born to be wild!

Ex: Bros 150/2004
Titan 125/2002


Imagem

Avatar do usuário
Diego Dahmer Gomes
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Set 2012, 11:24
Cidade onde mora: Porto Belo/SC

Re: garupa

Mensagem por Diego Dahmer Gomes » 19 Dez 2012, 16:58

:gargalhada: "Dimensões da patroa!"kkkkkkk

Uma vez disseram aqui no fórum que ela anda melhor quando está carregada, parece que é verdade...
Tomara que vc consiga logo a moto! boa sorte irmãozinho! ;)
Que os anjos do Senhor acampem ao nosso redor!
__________________
XTZ/125E 04/04 82.000 Km
__________________
XTZ/250 Ténéré 11/11

Avatar do usuário
Felipe B
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 165
Registrado em: 09 Dez 2012, 19:19
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: garupa

Mensagem por Felipe B » 19 Dez 2012, 17:56

Eu tinha uma XT 225 e o banco reto e pequeno, o capacede dela ficava bartendo no meu toda freada! Além dela ficar torta atrás tentando ver a pista na frente.
Com a Teneré o capacete dela raramente bate no meu e a posição mais alta faz ela ter melhor visibilidade o que ajuda muito!!

Vai fundo e compra a motoca!! Acabei de comprar (03/12/2012) o MELHOR PRESENTE de NATAL!!!

Forte Abç

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Viajar com Garupa

Mensagem por kablack » 20 Dez 2012, 00:49

Tópicos unificados.
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

leniltontrilhados
Visitante
Visitante

Re: Viajar com Garupa

Mensagem por leniltontrilhados » 29 Ago 2013, 00:22

Fui a Natal-RN comprar minha terezinha e voltei já pilotando com minha esposa na Garupa com destino a Mossoró-RN, a distância entre as 2 cidades fica em torno dos 295 km, fiz uma parada apenas. Fiquei com a bunda dormente e minha esposa com o joelho inchado. Não sei se é por que ainda não estamos bem habituados nela ou se foi o número de paradas que foi pouca mas eu sinceramente esperava mais conforto da moto. Estou comprando um banco erê que o pessoal comentou aqui no fórum e ver se o problema foi no banco, na distância, na única parada ou na forma como eu estava conduzindo.

Responder