Curso de Pilotagem RJ

Aqui ficarão as informações sobre técnicas de direção defensiva (pilotagem) e outras dicas sobre prudência e responsabilidade no trânsito.
Leo_RJ
Visitante
Visitante

Curso de Pilotagem RJ

Mensagem por Leo_RJ » 22 Fev 2012, 16:25

Pessoal,

Este é o meu primeiro post nesse fórum e peço a gentileza ao moderador que altere o local, caso esteja errado. Criei esse post pois não encontrei nenhum a respeito de cursos no RJ.

Sou do Rio de Janeiro - RJ e gostaria de indicações de curso de pilotagem, especialmente voltados para motos trail, foco em direção defensiva e estradas (viagens). Apeser de ter habilitação A a mais de 14 anos, tenho pouquíssima experiência com motos (tive uma street por uns 3 meses na época que tirei habilitação).

Estou em vias de adquirir minha Tenere 250cc e espero nas próximas semanas ser mais um feliz proprietário. :animadao:

Um Grande Abraço,

Leo_RJ

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Curso de Pilotagem RJ

Mensagem por kablack » 22 Fev 2012, 21:12

Olá amigo(a),

Primeiramente, gostaríamos de dar as sinceras boas-vindas ao Ténéré Club. :joinha:

Para que você possa se familiarizar com as ferramentas e procedimentos de utilização do fórum, pedimos que leia atentamente todas as informações que constam AQUI

Quanto ao tópico está no local correto.

Em relação ao curso vamos aguardar por informações dos colegas do RJ. (Moro em SP)

Cordialmente,

Administração/Moderação
Ténéré Club
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Leo_RJ
Visitante
Visitante

Re: Curso de Pilotagem RJ

Mensagem por Leo_RJ » 23 Fev 2012, 00:03

Olá Kablack,

Valeu pela receptividade!

Estive pesquisando e encontrei a Rio racing.com.br, mas parece que no momento estão ministrando apenas cursos teóricos no RJ devido a falta de infra no autódromo de Jacarepaguá.

Espero as dicas dos amigos do fórum.

Um abraço,

Leo_RJ

Responder