COMEÇANDO JÁ FAZENDO TUDO ERRADO

Aqui ficarão as informações sobre técnicas de direção defensiva (pilotagem) e outras dicas sobre prudência e responsabilidade no trânsito.
Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

COMEÇANDO JÁ FAZENDO TUDO ERRADO

Mensagem por Helano » 31 Jan 2011, 19:21

Eu acho impressionante a quantidade de vídeos que tem no Youtube de gente "aprendendo" a andar de moto e que já começam fazendo tudo errado. Vejam este aqui embaixo, em uma rápida olhada, já vi algumas atrocidades tipo;

- de sandália
- sem capacete
- de short
- sem luva
- sem jaqueta
- garupa louca pra queimar a perna no escapamento
- na rua, onde transitam até caminhões, tem pedra, areia etc.

http://www.youtube.com/watch?v=t12NcL1rLvE
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: COMEÇANDO JÁ FAZENDO TUDO ERRADO

Mensagem por doug01n » 31 Jan 2011, 20:44

E me diz quantos anos tu achas que tem a PÓLIANA????

Uns 14 no máximo... Realmente, começar errado e ainda postar no youtube, só serve de mal-exemplo mesmo... :thumbdown:
Administrador

Evandro
Visitante
Visitante

Re: COMEÇANDO JÁ FAZENDO TUDO ERRADO

Mensagem por Evandro » 08 Fev 2011, 21:26

Coisas de Lisarb... por aqui, o que é errado geralmente é vangloriado. Triste.

HoonX
Visitante
Visitante

Re: COMEÇANDO JÁ FAZENDO TUDO ERRADO

Mensagem por HoonX » 11 Fev 2011, 15:32

Eu vou na Poliana, hein?? 8-)

Quem nunca viu Clarice, a Piloto de Fuga?

http://www.youtube.com/watch?v=n96GWy67C9E" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: COMEÇANDO JÁ FAZENDO TUDO ERRADO

Mensagem por Helano » 11 Fev 2011, 16:33

É outro exemplo do cúmulo da imbecilidade.... sai sem proteção nenhuma, conduzinho a moto feito uma louca e ainda sai em um cruzamento sem observar absolutamente nada... muita gente acha engraçado, eu acho LAMENTÁVEL. São essas coisas que fazem a nossa fama...
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

mauriciolima00
Visitante
Visitante

Re: COMEÇANDO JÁ FAZENDO TUDO ERRADO

Mensagem por mauriciolima00 » 11 Fev 2011, 22:08

Que falta de responsabilidade...

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: COMEÇANDO JÁ FAZENDO TUDO ERRADO

Mensagem por Helano » 12 Mar 2011, 00:05

Mais um da série fazendo cag&¨*%¨%* desde cedo...

http://www.youtube.com/watch?v=REKRDOFj2yA" onclick="window.open(this.href);return false;

Provavelmente alguns irão dizer "o que tem demais aí?"..... o problema é na verdade o que tem de menos. E o que é? EDUCAÇÃO!

Desse jeito aí já está incentivando o garoto a andar sem NENHUMA proteção, e o sujeito ainda fala "acelera tudo aí". Belos exemplos hein? Particularmente, no dia que eu tiver um moleque e ele sequer pensar na possibilidade de subir na moto sem colocar um capacete e outros itens de segurança, teremos uma conversa séria... não na base da imposição, mas na base do convencimento de que é necessário. Isso é EDUCAR!
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Júlio X PMA
Visitante
Visitante

Re: COMEÇANDO JÁ FAZENDO TUDO ERRADO

Mensagem por Júlio X PMA » 12 Mar 2011, 09:14

e o foda é que a maioria tem esse pensamento ignorante... pelo menos aqui no interior a grande maioria dos motociclistas são assim. essa semana deu raiva no semáforo... um antigo companheiro de classe parou do meu lado com uma NH6, nunca fui com a cara do maluco, ae pega e me solta um comentario: ta motoboy pra caralho hein (eu estava com jaqueta, calça jeans e bota)... e o cara com tenis, bermuda e sem camisa, além de estar com um bieffe desses modelos off road com viseira. só olhei do lado e nem falei nada... o cara com uma maquina daquela na mao, e todo inadequado... e ainda vem querer tirar.

eu penso que independente da cilindrada, marca da moto, tipo de uso, temos que andar com segurança, pelo motociclista ser o mais vulnerável a trafegar...

Sérgio Rocha
Visitante
Visitante

Re: COMEÇANDO JÁ FAZENDO TUDO ERRADO

Mensagem por Sérgio Rocha » 12 Mar 2011, 21:53

Quase atropelei hoje um filho de uma %$#@, menor de idade, andando de biz.
O que eu fiquei mais puto, é que o @#$%$# é conhecido meu.

Sem carteira, menor de idade, chinelos... :thumbdown:

Depois cai, e diz que o mundo é injusto, que ele tinha uma vida toda pela frente....e blablabla.

Avatar do usuário
PedroPersonal
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 300
Registrado em: 25 Jan 2011, 08:39
Cidade onde mora: Muriaé - MG
Localização: Muriaé - MG

Re: COMEÇANDO JÁ FAZENDO TUDO ERRADO

Mensagem por PedroPersonal » 12 Mar 2011, 21:59

Os piores são os infelizes que depois de sofrer um acidente, estando completamente errados, dizem: moto é muito perigoso!

Responder