Curso Direção Defensiva em SP

Aqui ficarão as informações sobre técnicas de direção defensiva (pilotagem) e outras dicas sobre prudência e responsabilidade no trânsito.
André
Visitante
Visitante

Curso Direção Defensiva em SP

Mensagem por André » 29 Jan 2012, 19:13

Amigos,

Gostaria de deixar uma dica de curso de direção defensiva pra vcs.

No dia 18 de dezembro de 2011 tive a oportunidade de fazer o curso do Instrutor Carlos Amaral e valeu muito a pena. O curso é 100% prático e foca técnicas para a pilotagem segura e defensiva. Além de muita técnica o curso mostra a importância do comportamento nas ruas e estradas e enaltece a utilização dos equipamentos de segurança.

O curso é ministrado em Santo André-SP, no estacionamento do Auto Shopping Global, sempre aos domingos das 9:00 às 14:00 horas. Na época paguei R$220,00.

O Instrutor Carlos Amaral é atualmente palestrante da Porto Seguro (ministra cursos de direção defensiva para os segurados) e instrutor formado pela Honda.

Um aspecto interessante é que todo aquele que fizer o curso terá direito a reciclagem quando bem entender, tanto é que no dia do meu curso tinha um motociclista que havia trocado de moto e foi lá pra fazer a reciclagem com a nova máquina.

Além disso tudo o Amaral é um grande fã da tézinha. :D

Maiores informações acessem o blog: http://amaralinstrutor.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Ah...se houver uma turminha (+- 10 pessoas) pra fechar o curso, há um bom desconto. Se for do interesse da galera de SP e região é só me dizer que agito isso com o Amaral, por sinal uma pessoa muito gente fina, com a cara do "Ténéré Club".

Abçs.

André
Visitante
Visitante

Re: Curso Direção Defensiva em SP

Mensagem por André » 29 Jan 2012, 21:37

Bem...tem mais uma "matéria" a respeito do curso no site:
http://motordomundo.wordpress.com/2012/ ... defensiva/" onclick="window.open(this.href);return false;

CarlosRot
Visitante
Visitante

Re: Curso Direção Defensiva em SP

Mensagem por CarlosRot » 29 Jan 2012, 22:00

Blz André? Muito bom conhecer oportunidades para desenvolver tecnicas q nos permitam ficar longe dos "aloprados" q "dirigem" pelas ruas.É bom saber que tem (e quem ministra) estes cursos,na primeira oportunidade pretendo fazer,abç!! :ohhhhh: :thumbup:

Responder