Pedindo para morrer!'

Aqui ficarão as informações sobre técnicas de direção defensiva (pilotagem) e outras dicas sobre prudência e responsabilidade no trânsito.
Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Pedindo para morrer!'

Mensagem por Helano » 16 Jul 2012, 08:57

BruceD, sem dúvida serve sim, inclusive já houveram casos em que isto aconteceu. Por exemplo, veja a matéria abaixo;

http://www.old.diariodepernambuco.com.b ... 1118173010" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.youtube.com/watch?v=Ln60CIC3S9Q" onclick="window.open(this.href);return false;
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Guyuga
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 315
Registrado em: 27 Fev 2011, 13:15
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Pedindo para morrer!'

Mensagem por Guyuga » 17 Jul 2012, 16:08

Fala galera blz com vocês? Meu abraço ao helano/Kakko/Doug/cassioxtz/jean saudades de todos! Precisamos marcar um um serra azul de novo!!! Bom, estava lendo o tópico e achei legal pra caralho! Acho que precisamos falar de outras coisas, vocês viram a novela ontem? Abraços

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Pedindo para morrer!'

Mensagem por Kakko » 17 Jul 2012, 16:26

Fala aí Gui....tudo bem com vc né...ok :mrgreen:
´não vi novela ontem...nem ante ontem..nem sempre...kakkaakaka :risadinha:

mas precisamos mesmo bater aquele papo..não...que tal próximo domingo ?

abração
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Pedindo para morrer!'

Mensagem por kablack » 17 Set 2012, 19:44

Novo capítulo da novela Kleber...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... nsito.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
Braz
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Dez 2011, 17:02
Cidade onde mora: Campinas/SP

Re: Pedindo para morrer!'

Mensagem por Braz » 17 Set 2012, 21:26

Depois de assistir os videos do cara, acho que virei fã.

Vai de boa Tiuzão :joinha:
E Braz
Campinas/SP

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Pedindo para morrer!'

Mensagem por Helano » 18 Set 2012, 02:37

Braz

Só para registrar, aqui no TenereClub, esse tipo de comportamento no trânsito é absolutamente reprovável! Por aqui nós incentivamos o motociclismo sério, responsável, absolutamente dentro da lei e também do pacífico convívio e respeito social.

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Pedindo para morrer!'

Mensagem por doug01n » 18 Set 2012, 09:09

“Sei que é ilegal o que faço. Não recomendo para quem me assiste”.
Isso, é assim que se educa um filho: Tô comendo aqui no McDonalds, mas não come não que faz mal! Sente o cheiro deste hamburger, olha como eu mordo, que delícia! Mas não pode, viu?

“Já quebrei clavícula, dedo, me esfolei, levei vários tombos. E perdi alguns amigos no último ano, por acidente. Perdi nesse ano um tiozão, que era parceirão mesmo, da minha idade. Bateu de frente numa moto, na [Rodovia] Mogi-Bertioga.”
Adoro esta rodovia. Desço ela a 50 a 70km/h (de acordo com as curvas, e limite), e imagino eu, curtindo a paisagem, na minha faixa, na minha velocidade, e vem o TIOZÃO e bate de frente comigo. Se o cara morreu, o condutor da outra moto deve ter ficado, no mínimo, como?

"Os vídeos atualmente fazem parte de uma estratégia de marketing: neles ele indica seu site de venda de escapamentos e peças de moto."
Claro, o Kleber é autruísta. Faz os vídeos pra se comunicar com os jovens! MEU OVO ESQUERDO.

“O pessoal fala que estou totalmente errado, que sou um transgressor, que estou agredindo todo mundo, colocando em risco a vida de várias pessoas, não só a minha.."
E não está? O pessoal tá errado? Ele não é um transgressor?"

"Além de acelerar mais do que o permitido, comete outras infrações, de diversas naturezas, como ultrapassagem proibida, dirigir na contramão, ultrapassar pela direita, ultrapassar sinal vermelho, entre outros. A maioria ocorre em estradas livres e em vias rápidas congestionadas, como a 23 de Maio."
Repito o acima...

Só a minha opinião diante de fatos e frases do próprio.
Administrador

Avatar do usuário
Marcio Almeida
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 72
Registrado em: 05 Set 2012, 17:09
Cidade onde mora: Santos/SP

Re: Pedindo para morrer!'

Mensagem por Marcio Almeida » 18 Set 2012, 11:53

"Só para registrar, aqui no TenereClub, esse tipo de comportamento no trânsito é absolutamente reprovável! Por aqui nós incentivamos o motociclismo sério, responsável, absolutamente dentro da lei e também do pacífico convívio e respeito social."

Perfeito!
Temos que semear o respeito a vida, "pilotar" dessa forma não trás beneficio nenhum ao individuo e mt menos as demais pessoas na pista, o cidadão está correndo um risco enorme e desnecessário, e colocando pessoas inocentes em risco! E ainda por cima serve de "exemplo" torto de como pilotar... que com certeza influenciará pessoas com a mente vazia a fazerem as mesmas cagadas...
"Algum dia, alguém me superará. Mas não hoje e não você."

------------------------------------

Ténéré 250 2011 só alegriaaa
*Respeite as leis de trânsito!*

Avatar do usuário
MMiguel78
Usuário
Usuário
Mensagens: 115
Registrado em: 13 Mar 2012, 20:04
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Pedindo para morrer!'

Mensagem por MMiguel78 » 18 Set 2012, 17:57

Ser motociclista já é algo meio criminalizado aqui no Brasil e esse camarada é um dos motivos pra isso.
Triste a postura do cidadão. Triste haver quem o defenda e quem o dê notoriedade.
MMiguel
Quem Googla sabe tudo.

Avatar do usuário
BruceD
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 482
Registrado em: 18 Jun 2012, 01:22
Cidade onde mora: Ribeirão Pires/SP

Re: Pedindo para morrer!'

Mensagem por BruceD » 18 Set 2012, 20:43

esse é o ponto... nossa condição já é das piores, e o camarada não ajuda nada a melhorar nossa imagem com atitudes como essas...

Responder