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MensagemEnviado: 01 Out 2018, 22:39 
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Olá, percebo, em percursos mais longos, uma certa vibração e formigamento nas mãos.

Isso tem relação com o estilo de pneu?

Qual seria o mais indicado para andar em asfalto e dentro da cidade?

Vou precisar trocar o dianteiro e penso em colocar o Pirelli Scorpion 90/90/21 Trail, o que acham?


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MensagemEnviado: 02 Out 2018, 08:07 
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Se você tem uma tnr250 a vibração dela é normal. Acredito que o pneu não tenha muita influencia nisto, a menos que esteja deformado ou com bolhas.
Mas, se você vai rodar majoritariamente no asfalto, prefira pneus que não tenha os sulcos entre os gomos muito largos. no asfalto os sulcos muito largos diminuem o contato do pneu com o piso e a aderência cai. Existem os pneus on/off que vão bem no asfalto e também de dão uma certa segurança em uma estrada de terra batida, mas nada de trilhas hard com eles.
Se você quer um pneu para o asfalto o 90/90/21 Trail com certeza não te atende, pois o próprio nome "trail" já indica que é mais indicado para fora de estrada.

Eu sugiro o MT90 da Pirelli. Era o original das primeiras Tnr250 e sempre usei na minha e gosto muito deles

_________________
"Não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa


Tenere 250 2011 Preta
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MensagemEnviado: 02 Out 2018, 13:13 
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Cidade onde mora: Fartura/SP
Davrison escreveu:
Se você tem uma tnr250 a vibração dela é normal. Acredito que o pneu não tenha muita influencia nisto, a menos que esteja deformado ou com bolhas.
Mas, se você vai rodar majoritariamente no asfalto, prefira pneus que não tenha os sulcos entre os gomos muito largos. no asfalto os sulcos muito largos diminuem o contato do pneu com o piso e a aderência cai. Existem os pneus on/off que vão bem no asfalto e também de dão uma certa segurança em uma estrada de terra batida, mas nada de trilhas hard com eles.
Se você quer um pneu para o asfalto o 90/90/21 Trail com certeza não te atende, pois o próprio nome "trail" já indica que é mais indicado para fora de estrada.

Eu sugiro o MT90 da Pirelli. Era o original das primeiras Tnr250 e sempre usei na minha e gosto muito deles


Perfeito, muito obrigada!


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MensagemEnviado: 07 Out 2018, 18:53 
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Registrado em: 07 Out 2018, 18:44
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Estou prestes a comprar o pneu traseiro da minha Ténéré, alguém pode me indicar um bom custo e benefício, só ando no asfalto e pego muito asfalto irregular, moro no Rio de janeiro.
E outra queria deixar o pneu sem câmera na traseira, alguém sabe de alguma oficina aqui no Rio que já faz esse trabalho.
Desde já agradecido a todos.


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MensagemEnviado: 14 Out 2018, 22:59 
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Olá boa noite a todos, estou prestes a trocar o pneu da minha ST, alguem pode me dar informações sobre os pneus Pneu Traseiro Avon Tyre Trail Rider Trailrider 150/70 R17


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MensagemEnviado: 15 Out 2018, 09:10 
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Registrado em: 20 Mai 2015, 08:31
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Cidade onde mora: Campinas/SP
Ricardo Bunno escreveu:
Olá boa noite a todos, estou prestes a trocar o pneu da minha ST, alguem pode me dar informações sobre os pneus Pneu Traseiro Avon Tyre Trail Rider Trailrider 150/70 R17


Amigo,

Há um tópico onde o pessoal fala bastante sobre opções de pneus para a Super1200

viewtopic.php?f=8&t=1461&hilit=avon

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MensagemEnviado: 15 Out 2018, 15:00 
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OK. Muito obrigado Davrison,


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MensagemEnviado: 15 Out 2018, 16:30 
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Cidade onde mora: Goiânia/GO
Dinho silva escreveu:
Estou prestes a comprar o pneu traseiro da minha Ténéré, alguém pode me indicar um bom custo e benefício, só ando no asfalto e pego muito asfalto irregular, moro no Rio de janeiro.
E outra queria deixar o pneu sem câmera na traseira, alguém sabe de alguma oficina aqui no Rio que já faz esse trabalho.
Desde já agradecido a todos.


O Cinborg Parrudo tem um ótimo custo-benefício para quem anda só no asfalto. Preço bom, bonito e durável.
Para quem anda no misto, eu já usei e aprovo o Ira Bunker.

Já tem tópicos falando deles aqui.

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Claudio Regis

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