ACESSO NEGADO PARA VISITANTES

Aqui é o local onde ficarão todas as informações gerais a respeito do fórum. Também é o local para você tirar dúvidas sobre a utilização, enviar críticas, elogios ou sugestões.
brain-drain
Visitante
Visitante

Re: ACESSO NEGADO PARA VISITANTES

Mensagem por brain-drain » 13 Ago 2013, 17:07

Ao invés de fechar o blog, poderia ser criada uma espécie de marca d'água nas imagens postadas para vincular ao blog, ou algo do tipo.

Avatar do usuário
vrtex
Usuário
Usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 31 Ago 2011, 15:26
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Localização: Belo Horizonte

Re: ACESSO NEGADO PARA VISITANTES

Mensagem por vrtex » 13 Ago 2013, 17:27

Marcel MM escreveu:O pessoal que fala em "criar dificuldades", na boa, que dificuldade há em se cadastrar?

É chato!

Pô, quem acha que é chato é o próprio chato! Daí vale até como filtro! :lol:
MarcelMM, o pessoal que citou "criar dificuldades" tem nome, foi eu.
Voce devia discutir o assunto em pauta e não o que escrevi.
Quando me referi a dificuldade, foi em relação ao visitante obter informações e não na dificuldade em se cadastrar no forum.
Não achei apropriado a esse forum a referencia que voce fez a mim. Isso sim poderia ser um outro filtro.

Uma dica. Ao escrever, tome cuidado com o pleonasmo.
Voce vai se perguntar: O que vem a ser isso?
E eu te respondo: Va procurar no dicionário.

Abraços
Vinicius Rezende

Avatar do usuário
Dust
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1180
Registrado em: 02 Fev 2013, 16:34
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: ACESSO NEGADO PARA VISITANTES

Mensagem por Dust » 13 Ago 2013, 19:22

Conteúdo postado na rede na prática tem pouco efeito no que tange a propriedade imaterial. Estressar com isso é dar soco n'água, vide as grandes gravadoras e a indústria cinematográfica...

Não acho válido abraçar um espaço virtual com espírito possessivo, será perda de energia. Voto no fórum aberto, salvo a parte de passeios e viagens claro, que sempre contém informações pessoais da galera. O resto é do mundo ;)
Meu site: ||||||||||||| http://www.dustadventure.com |||||||||||||
Ténéré 250 2013

Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: ACESSO NEGADO PARA VISITANTES

Mensagem por MaxxTazzi » 13 Ago 2013, 19:47

Acho que bloquear partes sou a favor, para que haja busca em redes de pesquisa. Mais totalmente tem seu lado, protege mais dificulta novos membros.

Enviado de meu Tapatalk 2
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
ViniGremio
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 219
Registrado em: 02 Jun 2013, 19:10
Cidade onde mora: Novo Hamburgo - RS
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: ACESSO NEGADO PARA VISITANTES

Mensagem por ViniGremio » 13 Ago 2013, 19:48

não sei.. eu só me cadastrei pois vi que o conteúdo do fórum era bom.

minha sugestão: era legal deixar vê-los os títulos dos tópicos, mas só lerem se fossem cadastrados. (já vi isso.)
Imagem
XTZ 250 Ténéré 2012 Azul
XT 600 Z Ténéré 1990 Azul

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: ACESSO NEGADO PARA VISITANTES

Mensagem por Helano » 13 Ago 2013, 22:09

bem senhores, diante de todos os comentários e avaliações, façamos "meio-termo" então.... vou deixar aberta a visitantes seções técnicas e fechadas seções de encontros e de apresentações pessoais, aumentando um pouquinho a privacidade
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Radames Aragon
Administrador
Administrador
Mensagens: 2932
Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: São Cristóvão

Re: ACESSO NEGADO PARA VISITANTES

Mensagem por Radames Aragon » 13 Ago 2013, 22:14

Boa, isso preserva nossos encontros um pouquinho, afinal às vezes damos telefone ou endereços :mrgreen:

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: ACESSO NEGADO PARA VISITANTES

Mensagem por Helano » 13 Ago 2013, 22:38

ivnn escreveu:Por alguma razão das configurações do tenereclub, o google praticamente não indexa o site. Compare o retorno dessas duas buscas:
Tem toda razão, os BOTs por alguma razão estavam sem acesso. Revisei as permissões de acesso e creio que agora vai funcionar. Mantive bloqueado o acesso para as sessões de encontros e apresentações, por segurança e privacidade.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
diegodeoliveira
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 94
Registrado em: 09 Nov 2011, 09:08
Cidade onde mora: Vila Velha/ES

Re: ACESSO NEGADO PARA VISITANTES

Mensagem por diegodeoliveira » 14 Ago 2013, 01:24

Sou contra a idéia de bloquear o forum para visitantes pois foi assim que cheguei ao tenereclub e depois de acompanhá-lo resolvi me cadastrar.
Concordo apenas com o bloqueio de apresentações/fotos e passeios por questões de privacidade.

Infelizmente quem efetua cópia sem os devidos créditos fará mesmo assim,pois basta apenas se cadastrar.


Resumindo,bloquear para visitantes diminuiríamos a chance de agregarmos mais participantes (bons participantes) ao forum.Pois este é um dos poucos foruns com boa diversidade de ideias e a maioria esmagadora se respeita nos topicos,mesmo em caso de divergências.

Avatar do usuário
tiagokxuera
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1700
Registrado em: 19 Abr 2012, 09:25
Cidade onde mora: Kxuera

Re: ACESSO NEGADO PARA VISITANTES

Mensagem por tiagokxuera » 14 Ago 2013, 08:09

Bom, vai aqui minha opinião:

Comecei a ler o fórum antes de me cadastrar. Se não fosse aberto, com certeza eu não estaria aqui.
Não tinha intenção de comprar uma Ténéré e sim participar de rolês e fazer amigos.

Hoje comprei minha Té. Pra ajustar farol dela por exemplo, achei o tutorial lá no HighLanders, inclusive o membro que postou se referiu a esse fórum. :thumbup: Tem muito conteúdo legal aqui. Tem coisa que o pessoal posta, que nem os mexânicos sabem. :lol: E isso faz com que o pessoal se aproxime.

Acredito que bloquear totalmente o fórum vai fazer com que menos pessoas entrem.
Quando a restringir os encontros e apresentações, concordo plenamente. :joinha:

:oremos:

Abraço,
_________________
Tiago Carvalho
------------------------------------------
10% meio de transporte. 90% estilo de vida!
XT660R - Gambazona
Cachoeira de Minas - MG

Responder