MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Aqui é o local onde ficarão todas as informações gerais a respeito do fórum. Também é o local para você tirar dúvidas sobre a utilização, enviar críticas, elogios ou sugestões.
Avatar do usuário
motown
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 2066
Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
Cidade onde mora: Valinhos/SP
Contato:

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por motown » 16 Out 2013, 07:41

Fmm4100 escreveu:Poxa gente, vamos dar um abraco e passar uma borracha ( atencao, eu disse "UMA" e não "A" borracha) nessa história.
hauhauhauahauaauha boa Fmm
Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por Helano » 18 Out 2013, 09:43

Galera,

Muito bacana ver a turma dialogando, mesmo quando discordam em algo, de forma amistosa, respeitosa e gentil. Essa é a cara do Tenereclub, amizade, respeito, irmandade!!!

Sobre o Vakinha, tudo que disseram está correto, a intenção jamais foi privilegiar ou destacar quem quer que seja, mas sim apenas me dar uma ajuda nos custos do fórum que até então eu estava bancando absolutamente sozinho.

Como deve ter ficado claro para todos a intenção foi só manter os custos do fórum e nada mais, por isso mesmo a Vakinha foi encerrada assim que se chegou ao valor destas despesas, pois como já dissemos várias vezes o Tenereclub não é, nem nunca vai ser um site comercial, que tenha a intenção de gerar lucros para quem administra ou quem utiliza. Isto aqui é um espaço absolutamente gratuito e de livre acesso a qualquer pessoa que entende a nossa finalidade e que respeite nossos princípios e regras de "convivência".

E para finalizar, o valor levantado no Vakinha já foi devidamente investido no pagamento da nossa hospedagem, que está garantida até meados do ano que vem. Daqui pra lá vamos tentando bolar alguma forma de levantar estes valores para o período 2014/2015.

Forte abraço a todos!!

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
jorgeprado26
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Dez 2013, 00:27
Cidade onde mora: belém/PA
Localização: belém-pará-brasil

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por jorgeprado26 » 07 Fev 2014, 16:53

que pena que só fiquei sabendo agora desta vakinha amigão nada + justo com certeza ! no final do mês quando receber irei dar minha contribuição na hora !
PENSE DIFERENTE...SEJA DIFERENTE...PILOTE DIFERENTE...YAMAHA PENSA DIFERENTE É DIFERENTE E DEIXA SEUS PILOTOS DIFERENTES...

Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por ghamauricio » 07 Fev 2014, 17:14

Helano, por que você não começa a vender chaveiros, camisas e coisas do tipo a título de manutenção do fórum?

edgard.torres30
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Nov 2013, 19:44
Cidade onde mora: RIO DE JANEIRO/RJ
Localização: RIO DE JANEIRO-RJ

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por edgard.torres30 » 18 Fev 2014, 11:02

Caro Helano, imagino que manter e organizar um fórum como este, além de grande responsabilidade deve dar muito trabalho. E venho aqui dizer que estais fazendo um excelente trabalho pra quem não ganha nada($$$$) com isto além de amizade e conhecimento. Gostaria de fazer aqui não uma critica nem reclamação talvez porque eu tenha pouco tempo de usuário mais eu sinto uma grande dificuldade em achar algumas coisas que me interessam no fórum, por causa do tempo das mensagens, as vezes pesquiso alguma coisa e quando acho tem uma data de 2011 por exemplo e fico meio confuso em ressuscitar um topico antigo ... bom participo de outros fóruns que apenas tópicos fixos permanecem e outros vão para uma espécie de arquivo dividido por ano onde somente usuários registrados acessam ... Porque eu acho que por mais que uma pergunta seja redundante exemplo se vc arquivar uma pergunta que um usuário fez em 2011 "qual o melhor capacete?" aí todos respondem em 2011 aí eu entro aqui agora em 2014 e vejo as respostas dai imagino que após 3 anos capacetes melhores já foram lançados acho estranho ressuscitar este tópico acho que deveria abrir um novo. Bom é só uma sugestão ... desculpa se está no lugar errado mas eu quis postar aqui pra dizer o seguinte só agora tomei conhecimento da"VAKINHA" que não próxima vou me esforçar para contribuir. Mais se tiver relevância sobre o que eu disse dá organização do fórum não vejo problema realizar outras "VAKINHA" para contratar um pessoa que possa organizar isso se é que existe essa possibilidade... mais só uma ideia. Se estiver errado peço desculpas e pode apagar nem precisa responder que vou entender perfeitamente sem magoas :urrruuu:

Avatar do usuário
Luiz Koudela
Mestre
Mestre
Mensagens: 865
Registrado em: 02 Jan 2013, 14:40
Cidade onde mora: Rio das Ostras-RJ
Localização: Rio das Ostras, RJ

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por Luiz Koudela » 18 Fev 2014, 12:49

ghamauricio escreveu:Helano, por que você não começa a vender chaveiros, camisas e coisas do tipo a título de manutenção do fórum?

Sucesso... essa idéia, eu pensava q já fosse assim!!!

Helano, entra em contato com uma empresa de confecção, aí vc entrega a marca e eles pagam uma comissão para cada camiseta vendida... em forma de compra coletiva! (A gente faria o deposito te enviaria o endereço de e eles que se encarregariam de enviar a camisa pelos correios)

apenas como exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 000-52055.

Eles vendem de tudo... até caneca (eu particularmente acho muito bacana)!! Daí além da grana pra manter o forum, dá até pra comprar uns brindes para sorteios nos encontros!
Luiz Koudela

http://www.poraiviajandodemoto.blogspot.com.br/


atual TÉNÉRÉ 660cc
ex-TÉNÉRÉ 250cc 20.000km
ex-FAZER 250cc 50.000km

Responder