MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Aqui é o local onde ficarão todas as informações gerais a respeito do fórum. Também é o local para você tirar dúvidas sobre a utilização, enviar críticas, elogios ou sugestões.
Avatar do usuário
motown
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 2066
Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
Cidade onde mora: Valinhos/SP
Contato:

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por motown » 26 Jul 2013, 18:55

legal :joinha: :palmas:
Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Rogerio_RJ
Participativo
Participativo
Mensagens: 361
Registrado em: 14 Mai 2013, 19:36
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/ RJ

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por Rogerio_RJ » 26 Jul 2013, 21:08

Show !!!

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 4 Beta
- Fubica Azul ABS 12/12
- Lambreta Vermelha ABS - 14/14
- XT660Z Azul - 12/12
- Tenere 250 Azul - 12/12
- Tornado Branca - 03/04

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por Helano » 13 Ago 2013, 10:12

Maravilha pessoal! Aproveito para reafirmar aqui o compromisso de manter este fórum ativo, em pleno funcionamento e como sempre foi, organizado e com um ambiente saudável, em que as pessoas se respeitam e tratam dos assuntos com responsabilidade, seriedade, sem molequeira!!!
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Cleber Moura
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Jul 2012, 22:28
Cidade onde mora: Capelinha/MG

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por Cleber Moura » 03 Out 2013, 10:12

Somente agora fui acessar o link para minha contribuição, entretanto percebo que a vaquinha está encerrada.
Mesmo assim, gostaria de saber quando ela se reiniciará, já que quero fazer minha contribuição (antes tarde do que nunca! :lol: ).

Jotace
Mestre
Mestre
Mensagens: 859
Registrado em: 10 Jul 2012, 05:29
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por Jotace » 03 Out 2013, 16:27

Eu também acho que o "programa" deva ficar aberto. Gostaria de colaborar.

Poderíamos nos tornar "membros colaboradores" ou algo do tipo. Quem sabe um adesivo com a identificação?

Lógico, não esquecendo bonés, camisetas, etc.
63ª - HD Sport Glide, 2019, Vermelha :risadinha:

Avatar do usuário
O indomado
Usuário
Usuário
Mensagens: 145
Registrado em: 13 Ago 2013, 11:58
Cidade onde mora: Realengo - Rio de Janeiro / RJ

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por O indomado » 03 Out 2013, 19:44

Jota, pelo que entendi no inicio do topico, não é a intenção do helano, distinguir colaboradores dos demais, para não gerar "clima" algum. até pq, há um "teto" na contribuição, então sempre vai ter gente disposta a colaborar que acaba ficando de fora, como ficamos neste ano.

acredito que na virada do ano, o helano deve abrir outra vakinha, aí a gente chega junto, um dá 399,99 o outro dá 0,01 e nao deixa mais ninguem contribuir... :risadinha:

Avatar do usuário
Fábio Tuze
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1334
Registrado em: 06 Dez 2012, 14:10
Cidade onde mora: Guapimirim/RJ

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por Fábio Tuze » 03 Out 2013, 23:31

Galera essa vakinha foi para os gastos da manutenção da hospedagem do site. Acredito que a renovação é anual, portanto...

Já ia me esquecendo, as pessoas que colaboraram na vakinha, o fizeram não para promoção pessoal ou ter mais benefícios do que outros. O fizemos para o bem comum. Não existe essa de selo "membro colaborador" ou coisa parecida. O fórum só tem esse peso todo por causa de cada um dos membros.
Fábio Tuze
Vice-Presidente do Elfos Moto Clube - Guapimirim-RJ

Jotace
Mestre
Mestre
Mensagens: 859
Registrado em: 10 Jul 2012, 05:29
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por Jotace » 04 Out 2013, 07:32

Indomado, sem problema.

Fábio, não leve tão ao pé da letra. Muito me entristeceu o seu último parágrafo como um adendo, que foi contundente e desnecessário, deixando clara a ideia de magoar.

Que não haja distinção, com "selos", "bandas de música", pois. Me senti um serzinho bem egocêntrico, buscando diferenciação. Não foi essa ideia. Garanto que estava pensando apenas no bem geral. Se dei mancada no termo, por favor, desconsidere ou me dê um toque por mp e eu revejo a postagem, sem a necessidade de ferir. Estamos apenas no campo das ideias.

Mas a contribuição poderia ser uma possibilidade aberta e sempre que atingida a meta, qualquer excesso poderia ser revertido em bonés, adesivos, bótons ou uma Tezinha pra sortear. :gargalhada:

Já tem irmãos que confeccionam camisetas, etc. Estes poderiam ser acionados, sempre que as circun$tância$ permitissem, numa verdadeira "simbiose". Morou? Hahai... :D

E não é só despesa com manutenção do fórum, se o Helano registrou o Grupo, ainda que sob o título de uma "sociedade" SEM FINS LUCRATIVOS, há necessidade do registro oficial em cartório, declaração de IR e outras tantas burocracias, exigindo a contratação de contador.
63ª - HD Sport Glide, 2019, Vermelha :risadinha:

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4286
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por Fmm4100 » 04 Out 2013, 09:00

Poxa gente, vamos dar um abraco e passar uma borracha ( atencao, eu disse "UMA" e não "A" borracha) nessa história.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Avatar do usuário
Fábio Tuze
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1334
Registrado em: 06 Dez 2012, 14:10
Cidade onde mora: Guapimirim/RJ

Re: MANUTENÇÃO DO FÓRUM - "VAKINHA"

Mensagem por Fábio Tuze » 06 Out 2013, 10:22

Jotace, pelo amor de Deus!!! Não tive a intenção de magoá-lo, se o fiz, me perdoe. Quem me conhece pessoalmente sabe que não sou assim. Quanto ao "excesso", não acontece porque o valor estipulado pelo Helano era o suficiente para pagar as despesas com o fórum, então mesmo que alguém quisesse depositar a mais do que a meta, o programa não aceitaria.

Aproveito para convidá-lo para o Brasil Moto Week, que acontecerá aqui em Guapimirim nesta semana.
Veja como chegar:
http://goo.gl/maps/POLVJ

Imagem
Abraços
Fábio Tuze
Vice-Presidente do Elfos Moto Clube - Guapimirim-RJ

Responder