"Eleição" Moderador

Aqui é o local onde ficarão todas as informações gerais a respeito do fórum. Também é o local para você tirar dúvidas sobre a utilização, enviar críticas, elogios ou sugestões.
Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

"Eleição" Moderador

Mensagem por Helano » 22 Fev 2011, 08:50

Pessoal,

O nosso fórum está crescendo rapidamente e, para felicidade geral de todos nós, está crescendo de forma bastante organizada e com conteúdo sério e de qualidade. Esse é o nosso espírito, trazer informações de qualidade e que proporcionem a todos que nos visitam, saírem daqui sabendo um pouquinho mais sobre moticiclismo. De quebra, ainda temos um ambiente extremamente saudável, respeitoso e amigável, que nos proporciona irmos nos conhecendo e nascendo daí algumas amizades.

Bem gente, estou precisando me ocupar com o desenvolvimento de algumas coisas para o fórum e tentar buscar algumas parcerias que possam trazer benefícios para todos nós. Diante disso, estou precisando de ajuda na organização (moderação) do fórum, além do amigo PedroPersonal, que já nos ajuda bastante. Para isto, estou abrindo oportunidade para todos aqueles que estão conosco, prestigiando o fórum desde o seu "nascimento". Gostaria que os interessados em me ajudar nesta trabalhosa tarefa postassem aí para que, democraticamente, possamos todos votar e escolher quem herdará esta missão.

OBS: para que não fiquem dúvidas, aviso logo.... Trabalho? MUITO... Remuneração? ZERO... e aproveitando, para quem tem dúvidas sobre isto, eu nada ganho com o fórum, a não ser o prazer de estar compartilhando informações com vocês. Pelo contrário, tenho um gasto mensal com a hospedagem e um gasto anual com o registro do domínio.

Gostaria que os candidatos tivessem o seguinte perfil;
- Membro ativo do fórum, que entra com frequência e contribui nas postagens, respondendo as dúvidas dos outros membros, trazendo informações etc.
- É interessante que tenha alguma experiência com fóruns, sabendo manusear bem as suas ferramentas (trancar tópico, mover, dividir, juntar etc.)
- Alguém que entenda a proposta do fórum e saiba atuar com bom senso, prudência e tranquilidade, gerando assim um clima tranquilo e amigável no fórum.

Obrigado a todos e aguardo as possíveis candidaturas.

Forte Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
diegonunes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1623
Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE

Re: "Eleição" Moderador

Mensagem por diegonunes » 22 Fev 2011, 13:00

Como primeiro usuário do fórum, posso dispor parte do meu tempo.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^

XTenio
Visitante
Visitante

Re: "Eleição" Moderador

Mensagem por XTenio » 22 Fev 2011, 13:10

Se me permite uma sugestão a ser acrescentada no perfil do futuro moderador:
Abnegação e livre de sectarismo

juniorcb
Visitante
Visitante

Re: "Eleição" Moderador

Mensagem por juniorcb » 22 Fev 2011, 13:12

eu fico muito tempo no pc , porem não entendo muito de forum :/ !

HoonX
Visitante
Visitante

Re: "Eleição" Moderador

Mensagem por HoonX » 22 Fev 2011, 13:19

Opa Helano,

Também me candidato a ser moderador. Tenho experiência com Moderação e Administração de servidor, pois fui Administrador de um servidor pirata de World of Warcraft (IconeWoW) por um ano, e neste também criei um fórum. Infelizmente o server não existe mais, fechando uns dois meses depois de minha saída por motivos pessoais (estava cursando duas faculdades e ainda trabalhava! Não deu...). Mas hoje estou bem mais folgado e até sinto falta de Moderar alguma coisa na Internet (só não quero Administração: eu sei que dá muuuuuuito trabalho).

Fóruns de motos só participei de um, o Highlanders quando eu tinha minha [saudosa] Lander. Assim, minha experiência com o assunto motocicletas não é tão vasto, mas não chego afirmando que a biela fica na roda da frente :lol: :lol: :lol:

Bom, meu curriculum é esse, precisando, "tamoaêw".

[]s

ZEROTENERE
Visitante
Visitante

Re: "Eleição" Moderador

Mensagem por ZEROTENERE » 22 Fev 2011, 14:38

Fico feliz por mesmo não podendo ajudar como moderador, mas, ao menos, estar aqui presente trazendo e difundindo um maior conhecimento sobre esta paixão o motociclismo e uma paixão ainda mais restrita a um ícone de uma época que mantem viva em nossa almas a paixão pelas viajens continentais abordo de um nome que traz história e prestigio.

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: "Eleição" Moderador

Mensagem por Helano » 22 Fev 2011, 14:39

XTenio escreveu:Se me permite uma sugestão a ser acrescentada no perfil do futuro moderador:
Abnegação e livre de sectarismo
Cara, corri para o dicionário para entender vossas sábias palavras :lol: :lol:

Mas, traduzido para quem teve a mesma dúvida que eu...

Abnegação; desprendido de interesse próprio, ou seja? Que esteja preocupado com o interesse comum.

Livre de sectarismo; que não seja intolerante, intransigente.

Bem, sobre a abnegação eu concordo 100%, é importante mesmo. Sobre ser livre de sectarismo, eu concordo em parte. Qual parte eu não concordo? Acho que temos que ser intransigentes com aqueles que esquecem que o fórum tem um interesse comum, que é o de INFORMAR. Acho que não devemos permitir postagens que venham com o intuito de denegrir, de bagunçar e de trazer informações prejudiciais a outros. Neste caso, acho que deve estar presente o sectarismo.

Galera, vou esperar até sexta-feira as candidaturas e no fim de semana a gente faz a eleição, certo?

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
PedroPersonal
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 300
Registrado em: 25 Jan 2011, 08:39
Cidade onde mora: Muriaé - MG
Localização: Muriaé - MG

Re: "Eleição" Moderador

Mensagem por PedroPersonal » 22 Fev 2011, 14:49

Uma boa, acredito que vamos ter muitos candidatos Helano. :thumbup:

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: "Eleição" Moderador

Mensagem por doug01n » 22 Fev 2011, 15:11

Sou administrador do forum http://www.amigosmotogrupo.com.br/forum" onclick="window.open(this.href);return false;
Me disponho a ajudar da melhor forma possível, Helano!

abs
Doug
Administrador

Evandro
Visitante
Visitante

Re: "Eleição" Moderador

Mensagem por Evandro » 22 Fev 2011, 16:10

Pessoal, não me candidato à moderador no momento por causa do meu pouco tempo livre para acompanhar este fórum, já que sou plantonista e, por vezes, fico dois ou três dias seguidos sem entrar por aqui, mas, na medida do possível, se tiver votação, pretendo participar.

Trancado