Sugestão aos moderadores

Aqui é o local onde ficarão todas as informações gerais a respeito do fórum. Também é o local para você tirar dúvidas sobre a utilização, enviar críticas, elogios ou sugestões.
Avatar do usuário
Fábio Tuze
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1334
Registrado em: 06 Dez 2012, 14:10
Cidade onde mora: Guapimirim/RJ

Sugestão aos moderadores

Mensagem por Fábio Tuze » 18 Dez 2012, 19:28

Caros amigos moderadores, desculpem-me criar esse tópico, leiam e depois decidam, se valer a pena organizem-na, senão, apaguem este tópico.

Gostaria de propor a criação de um tópico onde cada integrante poderia postar uma foto na qual aparecesse a Tenere 250 para se tornar a foto do mês. Os integrantes teriam até o dia 20 de cada mês para postar sua foto (apenas uma), do dia 21 até o dia 27 todos os integrantes votariam em apenas uma foto. A moderação então faria o levantamento no final do mês para dar o resultado.
Veja abaixo um exemplo de como poderia ficar a foto depois da votação:



O que acham da idéia?
Fábio Tuze
Vice-Presidente do Elfos Moto Clube - Guapimirim-RJ

Avatar do usuário
Faraho
Participativo
Participativo
Mensagens: 395
Registrado em: 31 Jan 2012, 11:11
Cidade onde mora: Macae/RJ
Localização: Macae-RJ
Contato:

Re: Sugestão aos moderadores

Mensagem por Faraho » 19 Dez 2012, 08:59

A viseira não está totalmente abaixada... Perdeu ponto... srsrsr

Gostei da idéia...
+ + + FaRa_Ho + + +
Atual:XT 660R & Bikes Oggi 7.3 e e C10 Fixa Ex: Yamaha YBR 125cc (2005-2011) & Ténéré 250cc (2011-2017) >100K rodados

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Sugestão aos moderadores

Mensagem por Helano » 19 Dez 2012, 09:27

Grande Fabio!

Mudei seu tópico para a sessão correta ok?

A idéia é excelente cara, apenas recaímos num pequeno impasse operacional chamado tempo!!

Por enquanto só somos eu, o Doug01n e o Kablack e todos estamos com pouquíssimo tempo para dedicar ao fórum. É a situação ideal? Obviamente não!! Mas estamos atentos ao comportamento e contribuições dos usuários do fórum e em breve reforçamos o time. Aí quem sabe podemos colocar em prática idéias boas como essa sua.

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Elson Antonio
Usuário
Usuário
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Ago 2012, 20:24
Cidade onde mora: MCRondon Pr
Contato:

Re: Sugestão aos moderadores

Mensagem por Elson Antonio » 04 Jun 2013, 20:22

Sei que o tempo de vocês é curto que nem coice de portco, mas vou dar uma dificuldade que tenho hoje:
Vou fazer uma expedição no inicio de novembro/13 e gostaria de contactar com membros que moram ou que podem me dar apoio no litoral do Brasil desde de Curitiba pelo litoral até Belém, mas não achei por ordem alfabética ou por endereço, ou ainda por estado.
Outra sijestão se o site tivesse um "chat" para informar onde estamos e que quando os usuarios do site abrissem poderia ver o recado ...
MotoAbraço
Boas aceleradas com responsabilidade
Blowin' in the wind, I love
http://imageshack.us/photo/my-images/22/30717874.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Sugestão aos moderadores

Mensagem por Kakko » 05 Jun 2013, 00:25

Olá pessoal...tbm participo do forum XT600.com.br e lá foi cirado o R.A.V...rede de apoio ao viajante, que funciona da forma descrita abaixo :

Este tópico, criado por Fulano de Tal, tem por objetivo o auxílio e confraternização entre os membros do clube xt 600.
Os telefones de contato aqui relacionados são disponibilizados, por vontade própria, por cada membro que queira participar e não pelo clube xt 600, que não se responsabiliza pela veracidade ou mau uso das informações constantes nesta lista.
Por tratar-se de um espaço público, devemos agir com a devida prudência no atendimento de qualquer chamada, tendo o cuidado necessário de checar as informações.
Os interessados em participar desta REDE DE APOIO AO VIAJANTE deverão postar seus dados neste tópico. Peço a todos que queiram disponibilizar seus telefones na RAV que cliquem em responder e escrevam a mensagem que desejarem. NÃO CLIQUEM EM CITAR.

A L A G O A S ( estado )

MACEIÓ ( cidade ) - 82 ( DDD )

fulano xxxx - 5555 8000

e assim sucessivamente em ordem alfabetica pelos estados e cidades
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Sugestão aos moderadores

Mensagem por Kakko » 05 Jun 2013, 00:27

Olá pessoal...tbm participo do forum XT600.com.br e lá foi cirado o R.A.V...rede de apoio ao viajante, que funciona da forma descrita abaixo :

Este tópico, criado por Fulano de Tal, tem por objetivo o auxílio e confraternização entre os membros do clube xt 600.
Os telefones de contato aqui relacionados são disponibilizados, por vontade própria, por cada membro que queira participar e não pelo clube xt 600, que não se responsabiliza pela veracidade ou mau uso das informações constantes nesta lista.
Por tratar-se de um espaço público, devemos agir com a devida prudência no atendimento de qualquer chamada, tendo o cuidado necessário de checar as informações.
Os interessados em participar desta REDE DE APOIO AO VIAJANTE deverão postar seus dados neste tópico. Peço a todos que queiram disponibilizar seus telefones na RAV que cliquem em responder e escrevam a mensagem que desejarem. NÃO CLIQUEM EM CITAR.

A L A G O A S ( estado )

MACEIÓ ( cidade ) - 82 ( DDD )

fulano xxxx - 5555 8000

e assim sucessivamente em ordem alfabetica pelos estados e cidades
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Sugestão aos moderadores

Mensagem por Helano » 06 Jun 2013, 09:46

Elson Antonio escreveu:Sei que o tempo de vocês é curto que nem coice de portco, mas vou dar uma dificuldade que tenho hoje:
Vou fazer uma expedição no inicio de novembro/13 e gostaria de contactar com membros que moram ou que podem me dar apoio no litoral do Brasil desde de Curitiba pelo litoral até Belém, mas não achei por ordem alfabética ou por endereço, ou ainda por estado.
Outra sijestão se o site tivesse um "chat" para informar onde estamos e que quando os usuarios do site abrissem poderia ver o recado ...
MotoAbraço
veja se isto ajuda, está desatualizado, mas em breve eu arrumo --> viewtopic.php?f=19&t=178" onclick="window.open(this.href);return false;
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Responder