AQUI NÃO HÁ ESPAÇO PARA BADERNA!!!!

Aqui é o local onde ficarão todas as informações gerais a respeito do fórum. Também é o local para você tirar dúvidas sobre a utilização, enviar críticas, elogios ou sugestões.
Avatar do usuário
lucianoenf
Novato+
Novato+
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Mai 2012, 15:53
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: AQUI NÃO HÁ ESPAÇO PARA BADERNA!!!!

Mensagem por lucianoenf » 07 Dez 2012, 16:44

Estamos juntos...motciclismo é uma filosofia de vida, que nos une indiferentemente de credo, classe social, etnia,etc....vale tudo para fazerms bons amigos e curtimos nossas máquinas!! SE NÃO FOR PRA SOMAR CONOSCO E CULTIVAR O AMBIENTE: FORA!!
Valeu Helano e rapazeada!!
Abç
http://www.tornadeiros.com.br/forum" onclick="window.open(this.href);return false;
ONE WAY......JESUS!!

Franklin Bonfim
Visitante
Visitante

Re: AQUI NÃO HÁ ESPAÇO PARA BADERNA!!!!

Mensagem por Franklin Bonfim » 09 Dez 2012, 22:30

Ok Helano, gostei muito, não d' espaço para baderna, infelizmente nesse Brasil os vandalos estão invadindo tudo, até o mundo virtual. Abraços.

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: AQUI NÃO HÁ ESPAÇO PARA BADERNA!!!!

Mensagem por Helano » 27 Dez 2012, 11:38

O que eu acho impressionante é como as pessoas perdem um tempo enorme para cadastrar uma conta de email falsa, cadastrar-se no fórum, validar o e-mail e depois acessar o fórum só para postar coisas absolutamente inúteis. :batecabeca: :batecabeca: :batecabeca:

A única explicação que eu consigo encontrar para isso é que estas pessoas devem ser muito bem resolvidas financeiramente e por isto não precisam se ocupar se dedicando a coisas como trabalho, estudos, família, amigos etc. :crazy: :crazy: :crazy:

Se estas pessoas estão achando que me ofendem ou que eu me irrito e me desgasto com isto, desculpa informar queridos, mas estão enganados. Para mim é um prazer dedicar parte do meu tempo a este fórum que ajuda tantas pessoas e que só nos traz bons frutos, como conhecimento acerca das nossas motos e amizades que se fortalecem a cada dia. :rock: :urrruuu: :animado:

Insisto em afirmar, aqui não há espaço para este tipo de coisa e não adianta insistirem. Todas as vezes que entrarem aqui bagunçando, serão devidamente banidos, por mim ou pelos moderadores (que têm total autonomia) em caráter definitivo deste fórum que, repito, só tem espaço para responsabilidade, seriedade, respeito e amizade entre os usuários. :joinha:

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Moreira
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 463
Registrado em: 23 Out 2012, 11:45
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo / SP

Re: AQUI NÃO HÁ ESPAÇO PARA BADERNA!!!!

Mensagem por Moreira » 28 Dez 2012, 11:18

Helano,
falou e disse, mandou bem !! valeu pela iniciativa.

Outra coisa que gostei foi as puxadas de orelha em alguns Topicos, pois em certos Titulos a galera vai mudando de assunto e acabam perdendo a essência do Titulo

Estamos juntos.

Feliz 2013 a todos
Aloha

Jaques Moreira

Avatar do usuário
batugade
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 318
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:47
Cidade onde mora: Resende/RJ

Re: AQUI NÃO HÁ ESPAÇO PARA BADERNA!!!!

Mensagem por batugade » 02 Jan 2013, 19:02

Muito bom Helano,

não existe progresso e desenvolvimento sem disciplina.
Não crie úlcera por causa de pessoas imaturas e sem educação.
Conclamo a todos companheiros a colaborarem com os moderadores, avisando-os de qualquer ato de vandalismo neste fórum.

Forte Abraço!!!!

Responder