Perdi meu usuario por inatividade

Aqui é o local onde ficarão todas as informações gerais a respeito do fórum. Também é o local para você tirar dúvidas sobre a utilização, enviar críticas, elogios ou sugestões.
lecamp
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Out 2012, 20:18
Cidade onde mora: Cidade/UF

Perdi meu usuario por inatividade

Mensagem por lecamp » 25 Out 2012, 20:23

Pessoal.. ano passado eu era frequentador assíduo daqui... dei uma parada em decorrência de falta de tempo.

Então, hj, resolvi voltar um pouco à ativa por aqui. Quando fui logar, me deparei com o aviso de que meu nome de usuario não mais existia (acho que por inatividade...)

Perdi tudo então.. numero de posts... data de entrada.. etc. Informações estas extremamente importantes para demonstrar um início de boa índole (extramente necessário para os tópicos dos classificados).

Gostaria de saber se existe a possibilidade de reaver minhas informações antigas, antes da inatividade.

Obrigado,

LeCamp.

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Perdi meu usuario por inatividade

Mensagem por Helano » 26 Out 2012, 08:50

Fala LeCamp!!

Seja bem vindo de volta!!

Cara, não foi nada perdido não. Se você for lá na pesquisa e colocar "pesquisar por autor" colocando o seu apelido, verá que está tudo lá, nada foi deletado.

Quanto à quantidade de posts, diferentemente dos outros fóruns, isso é uma informação irrelevante por aqui. Veja que não colocamos nenhum tipo de "escala" graduando os usuários pela quantidade de posts. Penso que é muito mais importante a seriedade e qualidade do que se posta, do que a quantidade.

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

lecamp
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Out 2012, 20:18
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: Perdi meu usuario por inatividade

Mensagem por lecamp » 28 Out 2012, 10:29

e aee Helano, blz?!?!

É que voltei mais para tentar vender uns alforges que comprei 1 ano atas... Comprei e nunca usei.. da pra tu!? ehhehehe

Então, vou postar la no classificados.

Responder