a busca do site é ruim

Aqui é o local onde ficarão todas as informações gerais a respeito do fórum. Também é o local para você tirar dúvidas sobre a utilização, enviar críticas, elogios ou sugestões.
Avatar do usuário
Elson Antonio
Usuário
Usuário
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Ago 2012, 20:24
Cidade onde mora: MCRondon Pr
Contato:

Re: a busca do site é ruim

Mensagem por Elson Antonio » 05 Set 2012, 20:01

Concordo com vcs a Yamaha pecou em não publicar no manual da tenere como se regula o farol....
Boas aceleradas com responsabilidade
Blowin' in the wind, I love
http://imageshack.us/photo/my-images/22/30717874.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: a busca do site é ruim

Mensagem por Kakko » 05 Set 2012, 23:35

Concordo com o Barraforte . :thumbup:

Dá um pouco de trabalho inicialmente, porém ficará mais fácil de encontrar o assunto desejado.

É isso aí Helano....valeu. :joinha:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: a busca do site é ruim

Mensagem por Helano » 05 Set 2012, 23:46

wagner luiz escreveu:Por isso que eu me amarro nesse forum! :animado:

Mesmo tendo sua criação criticada, o Helano mantem a humildade, não leva nada pro lado pessoal, entende que a crítica é construtiva e está disposto a melhorar.

Parabéns Helano :palmas:

Tiro o meu chapéu pra vc! :thumbup:



:joinha:

valeu irmão!!! o fórum não se constrói a uma, nem duas, nem três mãos.... o fórum é construído por vocês todos.... qualquer crítica construtiva é sempre muito bem vinda... infelizmente nem tudo consigo colocar em prática e melhorar, mas o que dá a gente vai arrumando
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Radames Aragon
Administrador
Administrador
Mensagens: 2932
Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: São Cristóvão

Re: a busca do site é ruim

Mensagem por Radames Aragon » 30 Jul 2013, 14:05

Prezado Helano,

Notei q o Google parece não ter acesso às páginas do fórum pois não consigo fazer uma busca pelo Google por uma página q eu sei q existe e tem os termos procurados no fórum (incluindo a palavra "tenereclub"). O Google até achou um tenereclub com final .ro provavelmente da Romenia :crazy:

Tem como colocar uma busca personalizada do Google no site ao invés da malfadada Pesquisa local?

Se precisar de ajuda técnica posso estudar os códigos necessários (e eu acho q é gratuito :? ). Valeu!

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4286
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: a busca do site é ruim

Mensagem por Fmm4100 » 04 Out 2013, 17:55

Hoje testei a pesquisa do google e o negocio está tinindo.
1000x melhor que a pesquisa do fórum!

Façam o teste com "Tenere Club regulagem farol" ou "Tenere club miolo ignição". Vai direto no assunto.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: a busca do site é ruim

Mensagem por Helano » 26 Nov 2013, 12:46

Fmm4100 graças aos alertas de vocês, verifiquei que os "bots" do google e outros sites de busca não tinham acesso ao fórum. Revisei as permissões e pelo visto tá funcionando direitinho né?

Ainda estou em dívida quanto a trazer a busca personalizada do google pra dentro do fórum. Qualquer hora faço isso, por enquanto acho que o google vai quebrando o galho.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Responder