NOSSO PRIMEIRO MODERADOR

Aqui é o local onde ficarão todas as informações gerais a respeito do fórum. Também é o local para você tirar dúvidas sobre a utilização, enviar críticas, elogios ou sugestões.
Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

NOSSO PRIMEIRO MODERADOR

Mensagem por Helano » 31 Jan 2011, 18:32

É pessoal....

Nosso fórum está crescendo, nem tanto em números, mas MUITO em qualidade.... chegando muita gente de vários lugares do país e com experiências diversas, contribuindo MUITO com nosso aprendizado sobre motos e claro, sobre nossas queridas Ténéré's.

Diante disto, já está ficando meio pesado somente para o Cearense residente na Bahia aqui dar conta sozinho. Então, peço que vocês cordialmente dêem as boas vindas ao primeiro moderador do Ténéré Club, que muito gentilmente topou me dar essa força na organização do fórum, que é o nosso companheiro PedroPersonal.

Pedrão, tu é grande mas se fizer cag&$&$$%¨#& toma porr*¨%¨%¨*#$ viu!!!! :twisted:

Valeu irmão, obrigado pelo apoio e sucesso aí na nova empreitada!!! :clap:

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
PedroPersonal
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 300
Registrado em: 25 Jan 2011, 08:39
Cidade onde mora: Muriaé - MG
Localização: Muriaé - MG

Re: NOSSO PRIMEIRO MODERADOR

Mensagem por PedroPersonal » 31 Jan 2011, 18:39

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fico muito feliz pela confiança amigo Helano, espero ajudar o forúm a crescer como você disse, não só em quantidade, mas em qualidade. :thumbup:

Saudações Usuários do Ténéré Club!

abraços

Perdomo
Visitante
Visitante

Re: NOSSO PRIMEIRO MODERADOR

Mensagem por Perdomo » 31 Jan 2011, 19:19

Agora vai... :twisted: :twisted: :twisted:
Parabéns Pedrão :clap: :clap: :clap:

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: NOSSO PRIMEIRO MODERADOR

Mensagem por Helano » 31 Jan 2011, 20:48

Ah sim....

Antes que alguém se sinta desprestigiado ou que achem o Pedrão prestigiado demais, não é nada disso tá gente? Tenho a mais absoluta certeza que a grande maioria aqui tem tanta competência quanto, ou até mais do que eu e o Pedrão para botar ordem nisso aqui, isso não resta dúvidas....

Optei pelo PedroPersonal apenas pelo fato de que ele está conosco desde o início do fórum, está sempre botando nossa moral lá em cima, até mesmo em outros fóruns, contribui muito com diversos posts e normalmente acessa nos horários em que eu não poderei acessar, ou seja, é uma forma de sempre ter alguém por aqui pra tocar o fórum....

Além disto, à medida que o fórum for crescendo, precisaremos de mais pessoas para ajudar na moderação, portanto todos terão oportunidade, beleza galera? :thumbup:

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

KLUNCK
Visitante
Visitante

Re: NOSSO PRIMEIRO MODERADOR

Mensagem por KLUNCK » 31 Jan 2011, 21:00

é isso aí... parabéns aê mano. :thumbup:

netosophiate
Visitante
Visitante

Re: NOSSO PRIMEIRO MODERADOR

Mensagem por netosophiate » 01 Fev 2011, 09:28

Opa...
Crescendo e com organização. É isso ai TéNéRé CLUB, huuullll :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Parabéns aew Pedrão, tenho certeza de que toda a galera aqui vai colaborar...

Abraço..

ZEROTENERE
Visitante
Visitante

Re: NOSSO PRIMEIRO MODERADOR

Mensagem por ZEROTENERE » 01 Fev 2011, 13:39

Parabéns Pedro não o conheço muito bem mas sei que é gente boa, de uma terra bacana.


Dia 04 estou indo para Cataguases estava querendo passar ai em Muriaé mas não vai dar, vai ficar para Abril.


Abraço e boa sorte na nova empreitada.

Avatar do usuário
PedroPersonal
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 300
Registrado em: 25 Jan 2011, 08:39
Cidade onde mora: Muriaé - MG
Localização: Muriaé - MG

Re: NOSSO PRIMEIRO MODERADOR

Mensagem por PedroPersonal » 01 Fev 2011, 14:55

Obrigado pessoal,

Senhor ZEROTENERE, qdo vier não se esqueça do protetor solar, pois aqui está um inferno de quente! :oops: :oops: :oops: :oops:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: NOSSO PRIMEIRO MODERADOR

Mensagem por doug01n » 01 Fev 2011, 15:12

Parabéns ao Pedro. Sei o quanto é difícil este cargo, mas tenho certeza que a REMUNERAÇÃO COMPENSA. :twisted: :twisted: :mrgreen:
Administrador

Rubinho
Visitante
Visitante

Re: NOSSO PRIMEIRO MODERADOR

Mensagem por Rubinho » 02 Fev 2011, 19:18

Tamo junto Pedro! :thumbup:

Responder