AVISO A TODOS, POR FAVOR LEIAM!!!

Aqui é o local onde ficarão todas as informações gerais a respeito do fórum. Também é o local para você tirar dúvidas sobre a utilização, enviar críticas, elogios ou sugestões.
Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: AVISO A TODOS, POR FAVOR LEIAM!!!

Mensagem por Helano » 02 Fev 2011, 13:33

Beleza galera,

Muito bom ter esse retorno e apoio de vocês. Com a parceria e contribuição de vocês, é que construiremos um fórum cada vez melhor, não com a minha cara ou a de vocês, mas sim a de todos nós. :thumbup:

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: AVISO A TODOS, POR FAVOR LEIAM!!!

Mensagem por Helano » 02 Fev 2011, 16:42

Pessoal,

Como sempre fazemos, em respeito e consideração a cada um de vocês, que são as pessoas que realmente mantém este fórum vivo e atuante, quero levar ao conhecimento de todos uma situação ocorrida recentemente.

Entrou um usuário no fórum (que não vou citar o nome, pela mesma questão de ética e respeito) que infelizmente não compreendeu muito bem que o intuito do Ténéré Club é proporcionar a todos os seus membros, trocarem idéias entre si acerca do motociclismo sério e responsável. Este usuário chegou ao ponto de fazer literalmente (escreveu mesmo) uma apologia ao uso de um certo tipo de droga e citou ainda que o divertido era andar em estradas proibidas e coisas parecidas.

Bem, depois da atuação da administração do fórum, no sentido de editar os posts do usuário, retirando tais apologias e advertindo-o de que este não era o perfil do TénéréClub, ainda fomos acusados de agirmos com ditadura. Sim, é verdade senhores, realmente aqui no TénéréClub somos intolerantes e ditadores. Porém, o seremos naquilo que cabe, ou seja, haverá intolerância com irresponsabilidade, ilegalidade ou coisas parecidas. Se este não é o tipo de fórum que agrada, a internet tem dezenas de outras opções. Este é o nosso perfil, ok?

Obrigado a quem compreender e desculpas a quem não compreende.

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Rubinho
Visitante
Visitante

Re: AVISO A TODOS, POR FAVOR LEIAM!!!

Mensagem por Rubinho » 02 Fev 2011, 18:13

Boa Helano, nem precisava se justificar aqui, até porque depois que esse forum crescer mais vai ficar inviável e cansativo pra administração se explicar a cada ato.

Agir com coerência para manter os princípios que alicerçaram esse forum desde o princípio está longe de ser agir de forma ditatorial.

Acho que já está bem claro como funciona o buteco aqui, inclusive com posts elucidativos nas áreas, então como forma de agilizar o trabalho dos moderadores (se é que existe mais de um), sugiro que toda intervenção que seja feita não necessite de uma justificativa aberta, cabe aos moderadores na minha opinião, que se dirijam apenas a aqueles diretamente interessados e cabe aos membros do clube que se sentirem lesados ou que quiserem uma explicação sobre determinada atuação, que se manifestem por MP diretamente direcionada aos moderas, assim poupamos tempo e trabalho, conseguindo que o forum seja sempre monitorado da maneira mais rápida e eficiente possível.

Fica aqui a sugestão. :thumbup:

Parabéns Helano pela ótima atuação!

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: AVISO A TODOS, POR FAVOR LEIAM!!!

Mensagem por Helano » 02 Fev 2011, 18:16

Rubinho

Sabe de uma??? Você tem toda razão cara, também acho :thumbup:

Minha preocupação em postar essa mensagem foi deixar claro para todos como é "a onda" aqui. Como você bem disse, já está mais do que claro isso né?

Valeu irmão, obrigado. :thumbup:

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Perdomo
Visitante
Visitante

Re: AVISO A TODOS, POR FAVOR LEIAM!!!

Mensagem por Perdomo » 03 Fev 2011, 00:26

Helano,

PERFEITO!!!!! :clap: :clap: :clap: Sugiro que tu passes esta mensagens que tu escreveste para todos os usuários via e-mail em massa no teu login de Admin. Isto deixará avisado aquele usuário que não acessa todos os tópicos e não leu nem o post original e nem a tua resposta.

É assim mesmo, as regras têm que serem aplicadas desde o início :thumbup: :thumbup:

Abração,
Perdomo

OBS: Como diz um famoso professor de Português: O mundo de hoje não aceita mais "maloquero".

Evandro
Visitante
Visitante

Re: AVISO A TODOS, POR FAVOR LEIAM!!!

Mensagem por Evandro » 22 Fev 2011, 17:20

Helano, só agora que li este tópico e tudo o que tenho a dizer é que me agrada e muito o caminho que este fórum pretende seguir. Que continue assim.

Abraços! :thumbup:

Hugo Falcão
Mestre
Mestre
Mensagens: 958
Registrado em: 20 Fev 2011, 01:49
Cidade onde mora: Maceió/AL
Localização: Maceió/AL
Contato:

Re: AVISO A TODOS, POR FAVOR LEIAM!!!

Mensagem por Hugo Falcão » 22 Fev 2011, 20:00

Helano, apoiado meu velho!

Andei por vários foruns sobre a Ténéré, procurando informações e gente decente pra poder fazer amizades e trocar idéias e/ou experiências! E esse daqui foi o que mais gostei! Sem falar que é o único que notei que existe frequência dos usuários!

Bom, me registrei em outros dois mas foi nesse aqui que fiquei mesmo!
Gostei daqui e do pessoal...
Bota ordem na casa e quem quiser que vá tirar onda longe! ;)

Abraços a todos!!

Romulo Bloise
Visitante
Visitante

Re: AVISO A TODOS, POR FAVOR LEIAM!!!

Mensagem por Romulo Bloise » 27 Jul 2011, 22:20

Concordo parceiro!

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: AVISO A TODOS, POR FAVOR LEIAM!!!

Mensagem por Helano » 27 Jul 2011, 22:23

vixi isso é tão antigo.... nem tem graça mais... rsrsrsr
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
paulo.rcmuniz
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 205
Registrado em: 20 Jun 2011, 11:55
Cidade onde mora: Salvador/BA
Localização: Salvador-BA
Contato:

Re: AVISO A TODOS, POR FAVOR LEIAM!!!

Mensagem por paulo.rcmuniz » 27 Jul 2011, 23:30

Lido, perfeitamente compreendido e irrestritamente apoiado! :joinha:
Ex-paquerador de tudo que é moto.
Atual feliz proprietário de uma Tenegona 250, com bagageiro Scam e reforço Manivela, bauleto Tex 56l e protetores de mão HPS Protork!

Ride safe, and ride forever!

Responder