[Duvida] Como fazer parte da Equipe TenereClub?

Aqui é o local onde ficarão todas as informações gerais a respeito do fórum. Também é o local para você tirar dúvidas sobre a utilização, enviar críticas, elogios ou sugestões.
Guilherme
Visitante
Visitante

[Duvida] Como fazer parte da Equipe TenereClub?

Mensagem por Guilherme » 22 Ago 2011, 19:13

Bom eu tenho essa duvida helano , geralmente eu sei a resposta da duvida porque na maioria das vezes são por merecimento mais não sei como funciona aqui no fórum da tenere club... Eu sou experiênte Sou dono da JacksonBike.com.br - Nosso Grupo é dedicado ao Mountain Bike Não tem nada haver com Motos mais tem um certo ligamento porque todos temos paixões por trilhas e etc... Portanto a JacksonBike deixei ela desativada por um tempo pois parei com bikes agora somente motos eu Sou muito experiênte sou webdesigner , programador sei muitas coisas de fórums , desenvolvimento geral de fórums , Consigo facilmente licenças de Vbulletin muito facil tradução: Isso melhoraria completamente o sistema de segurança e traria mais pessos ao Tenereclub.


Obrigado Att: Guilherme Cavalcante @Guilherme - Tenere Club

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: [Duvida] Como fazer parte da Equipe TenereClub?

Mensagem por Helano » 22 Ago 2011, 22:25

Guilherme,

Desculpe, mas inicialmente não consegui compreender bem a sua mensagem. De qualquer forma, vou tentar já dar algumas respostas que podem servir até de informação para outros amigos do fórum que tenha as mesmas dúvidas. Vamos lá;