[Duvida] Como fazer parte da Equipe TenereClub?

Aqui é o local onde ficarão todas as informações gerais a respeito do fórum. Também é o local para você tirar dúvidas sobre a utilização, enviar críticas, elogios ou sugestões.
Guilherme
Visitante
Visitante

[Duvida] Como fazer parte da Equipe TenereClub?

Mensagem por Guilherme » 22 Ago 2011, 19:13

Bom eu tenho essa duvida helano , geralmente eu sei a resposta da duvida porque na maioria das vezes são por merecimento mais não sei como funciona aqui no fórum da tenere club... Eu sou experiênte Sou dono da JacksonBike.com.br - Nosso Grupo é dedicado ao Mountain Bike Não tem nada haver com Motos mais tem um certo ligamento porque todos temos paixões por trilhas e etc... Portanto a JacksonBike deixei ela desativada por um tempo pois parei com bikes agora somente motos eu Sou muito experiênte sou webdesigner , programador sei muitas coisas de fórums , desenvolvimento geral de fórums , Consigo facilmente licenças de Vbulletin muito facil tradução: Isso melhoraria completamente o sistema de segurança e traria mais pessos ao Tenereclub.


Obrigado Att: Guilherme Cavalcante @Guilherme - Tenere Club

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: [Duvida] Como fazer parte da Equipe TenereClub?

Mensagem por Helano » 22 Ago 2011, 22:25

Guilherme,

Desculpe, mas inicialmente não consegui compreender bem a sua mensagem. De qualquer forma, vou tentar já dar algumas respostas que podem servir até de informação para outros amigos do fórum que tenha as mesmas dúvidas. Vamos lá;

A respeito de você fazer parte do Ténéré Club, na verdade você já faz e é muito bem-vindo, como todos aqui, fique à vontade. Nosso fórum é absolutamente aberto a qualquer pessoa que tenha algum tipo de interesse em comum com o assunto motociclismo. Não temos aqui qualquer tipo de restrição no sentido das pessoas serem obrigadas a terem Ténéré ou não, ou mesmo terem moto ou não. Temos amigos aqui no fórum que tem Fazer, Comet, Kawasaki Ninja e outros sequer tem motos e todos são igualmente bem-vindos, desde que respeitem as regras de utilização do fórum.

Aliás, falando em regras, já aproveito a oportunidade para te pedir que adapte a sua assinatura aos padrões do fórum. Detalhes aqui --> viewtopic.php?f=2&t=391" onclick="window.open(this.href);return false;

Em relação ao caráter comercial do fórum, este simplesmente não existe. O Ténéré Club não tem, nem pretender vir a ter absolutamente nenhum cunho lucrativo, pois como eu disse antes a idéia aqui é simplesmente reunir pessoas que tem um interesse em comum, para trocar informações, experiências e quem sabe até surgirem amizades a partir dessa troca de experiências. Os poucos itens que comercializamos aqui no fórum visam tão somente a manutenção e desenvolvimento do próprio fórum.

Sobre a sua disponibilidade e experiência para ajudar no tocante ao desenvolvimento do fórum (webdesigner etc.) com certeza em algum momento vamos precisar deste tipo de ajuda, visto que esta pessoa que vos escreve não é nenhum gênio no assunto, apesar de ter conseguido colocar o Ténéré Club "no ar", meio que "na marra" e até hoje tem funcionado bem. De qualquer forma, já fica este contato que com certeza irei recorrer no momento oportuno.

Um grande abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Guilherme
Visitante
Visitante

Re: [Duvida] Como fazer parte da Equipe TenereClub?

Mensagem por Guilherme » 22 Ago 2011, 22:30

Claro amigo Concordo plenamente com você sobre a parte de financeiramente pois oque todo dono de um fórum busca é juntar pessoas que se debatem sobre o tema do fórum , gostei bastante aqui do fórum mais percebi que deveria ter mais algumas áreas para deixar o fórum mais participativo de outras pessoas mais está otimo assim , sobre a parte de censuragem de motos não deve haver concerteza como você disse Porque Moto é moto e quem gosta não importa qual seja.

Caso precisar de ajuda me avise se tiver como passar seu msn de contato agradeço
Obrigado.

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: [Duvida] Como fazer parte da Equipe TenereClub?

Mensagem por Helano » 22 Ago 2011, 22:36

Guilherme

Fique à vontade para dar sugestões. Todo o fórum foi construído com contribuições e sugestões dos próprios usuários do fórum. Toda e qualquer sugestão ou crítica é analisada por mim e pelos moderadores e grande parte delas é implementada, dentro das nossas possibilidades e tempo também.

Obs: por favor não esqueça de ajustar a sua assinatura.

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Guilherme
Visitante
Visitante

Re: [Duvida] Como fazer parte da Equipe TenereClub?

Mensagem por Guilherme » 22 Ago 2011, 22:44

Pronto Helano resolvido o problema da assinatura , no caso amigo vou te explicar melhor oque eu quis dizer: Oque uma pessoa deveria fazer para se tornar um membro da equipe os requisitos minimos eu ja sei : Fazer por mereçer é o mais basico , Ser ativo e ajudar o pessoal é claro mais então vindo do seu ponto de vista oque ele precisaria ser e fazer.

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: [Duvida] Como fazer parte da Equipe TenereClub?

Mensagem por Helano » 22 Ago 2011, 22:55

Guilherme

Se você está se referindo à equipe de moderadores, não há um critério definido para isto.

Por exemplo; o Pedrão (PedroPersonal), que foi nosso primeiro moderador, foi escolhido por mim por ser um cara que deu muita força ao fórum logo no surgimento dele, contribuindo com muita informação de qualidade e trazendo muitas pessoas para o fórum. Hoje em dia, infelizmente, ele está com muitos outros afazeres, não tendo muito tempo para nos ajudar nesta difícil tarefa.

Já o Douglas (Doug01n) foi escolhido de forma absolutamente democrática, pela grande maioria dos usuários do fórum, que perceberam todos os méritos que ele possui, em uma época que considerei justo e interessante abrirmos isto para uma "eleição".

E mais recentemente, o nosso amigo Savério, foi escolhido por mim e pelos demais moderadores, por ser um cara absolutamente atuante no fórum, sempre com uma postura madura, inteligente e pro-ativa, além de demonstrar sempre o interesse em ajudar.

É isto cara, espero que eu tenha conseguido esclarecer as suas dúvidas.

Um abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
PedroPersonal
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 300
Registrado em: 25 Jan 2011, 08:39
Cidade onde mora: Muriaé - MG
Localização: Muriaé - MG

Re: [Duvida] Como fazer parte da Equipe TenereClub?

Mensagem por PedroPersonal » 22 Ago 2011, 23:07

Obrigado pela parte que me tocas Helano :joinha:

Guilherme bem vindo ao forúm, um lugar onde vai conhecer muita gente bacana e aprender muita coisa sobre o assunto moto.

abraços

Responder