ACESSO NEGADO PARA VISITANTES
-
- Visitante
Re: ACESSO NEGADO PARA VISITANTES
Ao invés de fechar o blog, poderia ser criada uma espécie de marca d'água nas imagens postadas para vincular ao blog, ou algo do tipo.
- vrtex
- Usuário
- Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
MarcelMM, o pessoal que citou "criar dificuldades" tem nome, foi eu.Marcel MM escreveu:O pessoal que fala em "criar dificuldades", na boa, que dificuldade há em se cadastrar?
É chato!
Pô, quem acha que é chato é o próprio chato! Daí vale até como filtro!
Voce devia discutir o assunto em pauta e não o que escrevi.
Quando me referi a dificuldade, foi em relação ao visitante obter informações e não na dificuldade em se cadastrar no forum.
Não achei apropriado a esse forum a referencia que voce fez a mim. Isso sim poderia ser um outro filtro.
Uma dica. Ao escrever, tome cuidado com o pleonasmo.
Voce vai se perguntar: O que vem a ser isso?
E eu te respondo: Va procurar no dicionário.
Abraços
Vinicius Rezende
- Dust
- Mestre+
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
- Contato:
Conteúdo postado na rede na prática tem pouco efeito no que tange a propriedade imaterial. Estressar com isso é dar soco n'água, vide as grandes gravadoras e a indústria cinematográfica...
Não acho válido abraçar um espaço virtual com espírito possessivo, será perda de energia. Voto no fórum aberto, salvo a parte de passeios e viagens claro, que sempre contém informações pessoais da galera. O resto é do mundo
Não acho válido abraçar um espaço virtual com espírito possessivo, será perda de energia. Voto no fórum aberto, salvo a parte de passeios e viagens claro, que sempre contém informações pessoais da galera. O resto é do mundo
Meu site: ||||||||||||| http://www.dustadventure.com |||||||||||||
Ténéré 250 2013
Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.
Ténéré 250 2013
Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.
- MaxxTazzi
- Mestre+
- Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Acho que bloquear partes sou a favor, para que haja busca em redes de pesquisa. Mais totalmente tem seu lado, protege mais dificulta novos membros.
Enviado de meu Tapatalk 2
Enviado de meu Tapatalk 2
Integrante Adventure Moto Clube - SP
- ViniGremio
- Usuário+
- Cidade onde mora: Novo Hamburgo - RS
não sei.. eu só me cadastrei pois vi que o conteúdo do fórum era bom.
minha sugestão: era legal deixar vê-los os títulos dos tópicos, mas só lerem se fossem cadastrados. (já vi isso.)
minha sugestão: era legal deixar vê-los os títulos dos tópicos, mas só lerem se fossem cadastrados. (já vi isso.)
XTZ 250 Ténéré 2012 Azul
XT 600 Z Ténéré 1990 Azul
- Helano
- Fundador
- Cidade onde mora: Brasília/DF
- Contato:
bem senhores, diante de todos os comentários e avaliações, façamos "meio-termo" então.... vou deixar aberta a visitantes seções técnicas e fechadas seções de encontros e de apresentações pessoais, aumentando um pouquinho a privacidade
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
- Radames Aragon
- Administrador
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Boa, isso preserva nossos encontros um pouquinho, afinal às vezes damos telefone ou endereços
- Helano
- Fundador
- Cidade onde mora: Brasília/DF
- Contato:
Tem toda razão, os BOTs por alguma razão estavam sem acesso. Revisei as permissões de acesso e creio que agora vai funcionar. Mantive bloqueado o acesso para as sessões de encontros e apresentações, por segurança e privacidade.ivnn escreveu:Por alguma razão das configurações do tenereclub, o google praticamente não indexa o site. Compare o retorno dessas duas buscas:
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
- diegodeoliveira
- Usuário-
- Cidade onde mora: Vila Velha/ES
Sou contra a idéia de bloquear o forum para visitantes pois foi assim que cheguei ao tenereclub e depois de acompanhá-lo resolvi me cadastrar.
Concordo apenas com o bloqueio de apresentações/fotos e passeios por questões de privacidade.
Infelizmente quem efetua cópia sem os devidos créditos fará mesmo assim,pois basta apenas se cadastrar.
Resumindo,bloquear para visitantes diminuiríamos a chance de agregarmos mais participantes (bons participantes) ao forum.Pois este é um dos poucos foruns com boa diversidade de ideias e a maioria esmagadora se respeita nos topicos,mesmo em caso de divergências.
Concordo apenas com o bloqueio de apresentações/fotos e passeios por questões de privacidade.
Infelizmente quem efetua cópia sem os devidos créditos fará mesmo assim,pois basta apenas se cadastrar.
Resumindo,bloquear para visitantes diminuiríamos a chance de agregarmos mais participantes (bons participantes) ao forum.Pois este é um dos poucos foruns com boa diversidade de ideias e a maioria esmagadora se respeita nos topicos,mesmo em caso de divergências.
- tiagokxuera
- Mestre+
- Cidade onde mora: Kxuera
Bom, vai aqui minha opinião:
Comecei a ler o fórum antes de me cadastrar. Se não fosse aberto, com certeza eu não estaria aqui.
Não tinha intenção de comprar uma Ténéré e sim participar de rolês e fazer amigos.
Hoje comprei minha Té. Pra ajustar farol dela por exemplo, achei o tutorial lá no HighLanders, inclusive o membro que postou se referiu a esse fórum. Tem muito conteúdo legal aqui. Tem coisa que o pessoal posta, que nem os mexânicos sabem. E isso faz com que o pessoal se aproxime.
Acredito que bloquear totalmente o fórum vai fazer com que menos pessoas entrem.
Quando a restringir os encontros e apresentações, concordo plenamente.
Abraço,
Comecei a ler o fórum antes de me cadastrar. Se não fosse aberto, com certeza eu não estaria aqui.
Não tinha intenção de comprar uma Ténéré e sim participar de rolês e fazer amigos.
Hoje comprei minha Té. Pra ajustar farol dela por exemplo, achei o tutorial lá no HighLanders, inclusive o membro que postou se referiu a esse fórum. Tem muito conteúdo legal aqui. Tem coisa que o pessoal posta, que nem os mexânicos sabem. E isso faz com que o pessoal se aproxime.
Acredito que bloquear totalmente o fórum vai fazer com que menos pessoas entrem.
Quando a restringir os encontros e apresentações, concordo plenamente.
Abraço,
XT660R - Gambazona
Cachoeira de Minas - MG
Tiago Carvalho
------------------------------------------
10% meio de transporte. 90% estilo de vida!
XT660R - Gambazona
Cachoeira de Minas - MG