CAPA TÉRMICA

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Avatar do usuário
danielvreis
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 287
Registrado em: 20 Fev 2013, 00:05
Cidade onde mora: Laguna/SC

Re: CAPA TÉRMICA

Mensagem por danielvreis » 13 Mai 2014, 11:35

Galera me ajudem com uma dúvida, esse mês eu me mudei de apartamento, e o condomínio onde eu estou morando ainda não tem garagem coberta, então a moto está ficando a céu aberto, e para agravar ainda não asfaltaram o estacionamento e o chão é de brita, mas quando chove fica um barro desgraçado hehehe

minha dúvida é, coloco uma capa dessas térmica aveludadas ou não vale a pena?

uso a moto todo dia, então vai ser um saco ter q tirar a capa e colocar todo dia, mas tenho a opção de deixar a capa "guardada" durante o dia no porta malas do carro, mas o meu maior medo é quanto a umidade, principalmente em dias de chuva que o chão fica bem encharcado, tenho medo da umidade entrar por baixo da capa e detonar mais a moto do que deixar ela exposta.
A liberdade existe entre a roda dianteira e a traseira.
XTZ 250 Ténéré 2013
NEO CVT 2008

Avatar do usuário
Radames Aragon
Administrador
Administrador
Mensagens: 2932
Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: São Cristóvão

Re: CAPA TÉRMICA

Mensagem por Radames Aragon » 13 Mai 2014, 11:48

Minha garagem tb é aberta, mas por sorte pega sombra de tarde. O ex dono me deu uma capa térmica, mas não consegui usar, e já está há 1 ano sem ela, continua tudo bem :)

Avatar do usuário
Alex Andrade
Novato+
Novato+
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Jul 2014, 12:09
Cidade onde mora: Rio de Janeiro - RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: CAPA TÉRMICA

Mensagem por Alex Andrade » 12 Set 2015, 22:12

Heyder escreveu:COmprei pra minha ST esta capa da Shimitsu também. É um pouco mais cara, porém tem uma facilidade que as outras não têm: Você não precisa de ajuda para colocá-la e retirá-la da motocicleta. É como se fosse uma tenda sobre a moto. Perfeita. No meu caso, comprei a GRANDE.
Imagem
Comprei diretamente com a fábrica. Contatos abaixo:

Sérgio
- SHIMITSU Moto Parts
11 4106-1940
contato@shimitsu.com.br
http://www.shimitsu.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;


Preciso achar uma solução para transportar a moto na carretinha SEM SUJÁ-LA... Será que tem alguma solução conhecida??? Deveriam invantar algum tipo de "plastificação" fácil de plastificar e desplastificar... SImplesmente me dói na alma ver a moto levar aquele spray de água e lama na traseira do carro durante chuva - coisa frequente aqui pelo norte... :pdavida:

Oi Heyder.
Sei que esta postagem tem já algum tempo.
Estou tentando contato com a referencia que você passou.
Se se importa em me informar quanto pagou pela cobertura retratil? Tenho muito interesse em comprar uma assim.

obrigado

Pilotar sempre, sem segurança, nunca!

Avatar do usuário
aurelioh
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Ago 2015, 23:29
Cidade onde mora: Itauna/MG

Re: CAPA TÉRMICA

Mensagem por aurelioh » 13 Set 2015, 06:58

Achei essa capa da NAVE muito legal:
Imagem

Estou pensando em comprar...

Responder