Proposta de ação conjunta contra a Yamaha

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Fernando Cesar
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Fev 2015, 13:55
Cidade onde mora: Brasília/DF

Proposta de ação conjunta contra a Yamaha

Mensagem por Fernando Cesar » 26 Abr 2016, 12:34

Prezados amigos, bom dia!

Como a maioria dos usuários da Ténéré 66, acredito as frustrações em relação a péssima qualidade das setas, carenagens laterais e outras falhas inadmissíveis que ocorreram e continuam ocorrendo sem a menor intenção de reparação por parte da montadora. Fiz a troca em garantia das carenagens de minha moto, mas menos de uma ano após e já fora da garantia desta fábrica, as peças apresentaram o mesmo problema e eles se recusam a reconhecer esta falha absurda e gritante. Pior, pediram que eu fizesse um orçamento para substituir as citadas peças (que custam mais de R$ 750,00, sem mão de obra, em Brasília).
Diante da total falta de respeito e da depreciação das motos pela fama que somente ganha corpo na sociedade, acredito que seria a hora deste grupo, que reúne os simpatizantes do modelo, propormos uma ação conjunta perante a justiça e nos órgãos de defesa do consumidor.
Já coloquei a minha moto à venda, com pouco mais de 6.000 kms (2012), ficando o tempo todo em garagem coberta.
Yamaha acabou para mim.

Avatar do usuário
Diney
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 326
Registrado em: 03 Jul 2015, 22:59
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP
Localização: SAO PAULO - VILA ZELINA

Re: Proposta de ação conjunta contra a Yamaha

Mensagem por Diney » 26 Abr 2016, 12:45

Velho vai por mim!

nao e somente a Yamaha nao, se voce comprar qualquer outra marca de moto vai ter um outro problema, diferente mais vai ter!


Abs
MOTOS ATUAIS:
ZX 10
XT 660Z TENERÉ
XT 250 TENERÉ

Edivaldo
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 564
Registrado em: 30 Jun 2013, 21:35
Cidade onde mora: São Bernardo do Campo

Re: Proposta de ação conjunta contra a Yamaha

Mensagem por Edivaldo » 26 Abr 2016, 12:51

Esse amor doentio pela marca e esse país sem lei que impede de acontecer alguma coisa com a Yamaha. Se fosse um país sério todos já estariam ressarcidos.

ivojoseaug
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 710
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:22
Cidade onde mora: Distrito Federal
Localização: Brasília

Re: Proposta de ação conjunta contra a Yamaha

Mensagem por ivojoseaug » 26 Abr 2016, 14:23

melhor sorte no futuro. Aquele motor é uma britadeira.

Responder