Fora do ar

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Tenebrosa Azul
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Set 2015, 22:14
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP
Localização: São Paulo

Fora do ar

Mensagem por Tenebrosa Azul » 16 Dez 2015, 12:50

Fora do ar
Editado pela última vez por Tenebrosa Azul em 14 Mar 2016, 13:25, em um total de 1 vez.
O importante é sentir-se bem.

Avatar do usuário
egpereira
Usuário
Usuário
Mensagens: 148
Registrado em: 13 Jul 2013, 09:05
Cidade onde mora: são paulo

Re: PERSONALIZAÇÃO DE MOTOS COM DESCONTO

Mensagem por egpereira » 12 Mar 2016, 22:07

Tenebrosa Azul escreveu:Olá galera do TenereClub, vou colocar aqui para quem se interessar uma nova forma de personalização de pintura de peças de moto e carros.

O trabalho chama-se "WATER TRANSFER"ou "DEEP TRANSFER"

Essa é uma técnica nova de pintura através de imersão em água e produto químico.

É pintura e não adesivagem !!!! Portanto se você quiser voltar ao original, terá que lixar tudo e mandar pintar novamewnte, fora que os adesivos devem ser colados novamente.

Como os roubos e furtos de motos estão em crescimento no Brasil, existe uma forma de se inibir um pouco esse tipo de atividade que é a personalização do seu veículo.

Bandido não rouba moto toda adesivada ou com algum tipo de personalização de pintura. Geralmente eles desistem e partem para algo mais padronizado, pois fica mais fácil de esconder o produto de roubo das autoridades.

Geralmente quando se faz um B.O. na Polícia, eles perguntam se existe algum tipo de caracterização ou personalização no veículo que o diferencie dos demais para facilitar a busca e apreensão.

Partindo desse princípio e depois de uma consulta com a polícia e o Código de Trânsito Nacional, notei que podemos fazer modificações na cor da moto ou veículo, desde que se respeite a predominância de 70% ou mais da cor que está descrita no documento do mesmo.

Se alguém se interessar em dar aquela arrumada na ralada do tanque ou outra peça da moto, mande um e-mail para tenebrosaazul@gmail.com

O Estúdio EDUART'S WTP fez uma parceria comigo "Wagner - TENEBROSA AZUL" para conseguir um desconto nos preços da tabela deles.

Eu tenho um canal de Motovlog no Youtube chamado "TENEBROSAAZUL" e a minha parceria com o Estúdio Eduart's WTP foi a seguinte :

Qualquer pessoa que se inscrever no Canal do Motovlog TENEBROSAAZUL no Youtube, terá um preço de tabela diferenciado visando um desconto de 40% em qualquer peça e ainda com mais 10% de desconto no pagamento a vista.

Para poder ter esse desconto, você precisa inscrever-se no canal TENEBROSAAZUL do Youtube e avisar através de algum comentário de algum vídeo que está inscrito e vai mandar fazer alguma personalização no EDUART'S WTP

A princípio o EDUART'S WTP trabalha apenas com o envio de peças já desmontadas !!!

LEMBRANDO QUE :

OS ADESIVOS ORIGINAIS DA TENERE SERÃO ARRANCADOS E O SERÃO RECOLOCADOS ADESIVOS NOVOS E ORIGINAIS CASO O PROPRIETÁRIO QUEIRA.

SE O PROPRIETÁRIO NÃO QUISER OS ADESIVOS NOVOS E ORIGINAIS O VALOR DELES SERÁ DESCONTADO DO SERVIÇO, NO CASO O VALOR OFICIAL DA CONCESSIONÁRIA.

O EDUARTS WTP Está trabalhando na confecção de adesivos TENERE personalizados em breve e com fundo transparente ( diferente dos originais que prevalece a cor do veículo ) para ficar mais harmonioso com a personalização.

Ele não desmonta veículos e por isso para quem se interessar mesmo sendo de outros estados do Brasil, pode enviar por correios que ele recebe e devolve a peça pelo mesmo meio.


ESSA PERSONALIZAÇÃO PODE SER FEITA EM METAL, VIDRO, ACRÍLICO, PLÁSTICO E MADEIRA.

Em breve ele fará novas promoções para os Inscritos do Canal TENEBROSAAZUL, fiquem ligados !!!

Para quem quiser ver algumas de suas estampas, acesse o site oficial deles :

http://www.eduartswtp.com.br

FACEBOOK :

facebook/eduartswtp


Segue abaixo links com vídeos de resultados obtidos em uma Tenere 250 do colega "EDUARDO GONÇALVES PEREIRA" que faz parte aqui do TenereClub.


Como a moto chegou no EDUART'S WTP :

https://www.youtube.com/watch?v=VJD-1W68rxY" onclick="window.open(this.href);return false;


Entregando a Moto Personalizada para o Eduardo Gonçalves Pereira :

https://www.youtube.com/watch?v=-zUNZV6NovY" onclick="window.open(this.href);return false;


Prévia da Tenebrosa Azul Camuflada do Wagnão :

https://www.youtube.com/watch?v=-AgxOOxMGos" onclick="window.open(this.href);return false;



Pessoal, qualquer dúvida ou solicitação, por favor escrevam para :

tenebrosaazul@gmail.com

ou para os contatos do EDUART's WTP

http://www.eduartswtp.com.br
Ai pessoal podem confiar no trabalho do eduartswtp , fiz minha personalização com ele da minha tenere azul ficou show de bola, tem umas fotos dela no forum de modificações e personalizações.

Avatar do usuário
amg_3000
Usuário
Usuário
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Dez 2014, 18:03
Cidade onde mora: Porto Alegre RS

Re: PERSONALIZAÇÃO DE MOTOS COM DESCONTO

Mensagem por amg_3000 » 12 Mar 2016, 23:28

Parabens pelo trabalho. Essa tecnica é muito legal. Pode colocar uma media de preço dos servicos?

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
tenere 250
falcon
twister
dt180

João 15:18-20 (JFA) "Se o mundo lhe odeia, lembre-se que me odiou primeiro. Se você pertencesse ao mundo, ele o amaria como a seu próprio...

Tenebrosa Azul
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Set 2015, 22:14
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP
Localização: São Paulo

Re: PERSONALIZAÇÃO DE MOTOS COM DESCONTO

Mensagem por Tenebrosa Azul » 13 Mar 2016, 06:42

Opa, olá AMG,

vou providenciar uma tabela aqui no forum.

Abração.

Tenebrosa Azul
Wagner
O importante é sentir-se bem.

Welington S T
Novato+
Novato+
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Fev 2016, 08:55
Cidade onde mora: Cachoeiro de Itapemirim/ES

Re: PERSONALIZAÇÃO DE MOTOS COM DESCONTO

Mensagem por Welington S T » 13 Mar 2016, 10:28

Eae Wagner,

Serviço parece ser muito top mesmo... Por acaso teria alguma foto de personalização de uma TNR branca para ter uma noção de como ficaria?

Quando for enviar a tabela coloque tb a previsão de tempo do trabalho pra galera de outros estados (como eu) que quiser enviar por correio as peças...

Vlw

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Tenebrosa Azul
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Set 2015, 22:14
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP
Localização: São Paulo

Re: PERSONALIZAÇÃO DE MOTOS COM DESCONTO

Mensagem por Tenebrosa Azul » 13 Mar 2016, 15:55

Sim tem os links dos videos no descritivo do topico acima.
Se quiser ver mais acesse Tenebrosa Azul no yputube e veja os videos.
O Eduardo Gonçalves aqui do Tenere Club fez a moto inteira.

Pra valer o desconto, vc precisa se inscrever no canal Tenebrosa Azul e mencionar esse canal quando vc for no Eduart's

Abracao

Wagner
O importante é sentir-se bem.


Avatar do usuário
egpereira
Usuário
Usuário
Mensagens: 148
Registrado em: 13 Jul 2013, 09:05
Cidade onde mora: são paulo

Re: PERSONALIZAÇÃO DE MOTOS COM DESCONTO

Mensagem por egpereira » 13 Mar 2016, 16:17

Trabalho feito no eduartswtp, o cara é top.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Avatar do usuário
egpereira
Usuário
Usuário
Mensagens: 148
Registrado em: 13 Jul 2013, 09:05
Cidade onde mora: são paulo

Re: PERSONALIZAÇÃO DE MOTOS COM DESCONTO

Mensagem por egpereira » 13 Mar 2016, 16:20

egpereira escreveu:Trabalho feito no eduartswtp, o cara é top.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Mais para ter um desconto top , entre no yotube Tenebrosa azul com o wagnão, muito camarada.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Responder