roda pegando no paralama

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
willsantos
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:38
Cidade onde mora: sao paulo, zona lost/sp

roda pegando no paralama

Mensagem por willsantos » 30 Jul 2015, 13:16

galera a pouco tomei um tombo com a moto, onde a mesma entortou o guidon, e os suportes do guidon, porem isso nao me incomodou tanto , pois e somente trocar as peças que creio eu que volte a ficar zero novamente, o que me incomodou , foi ver que o pneu esta bem torto em relaao ao paralama, de um lado o pneu passa bem longe e do outro nao esta pegando por milimetros,
ja verifiquei se nao havia quebrado o paralama e eles esta intacto, a roda ta alinhada certinho sem empenas, sera que as bengalas entortaram com a pancada, ou as mesas estão desalinhadas ?

Avatar do usuário
Amosis
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2015, 23:33
Cidade onde mora: goiania GO

Re: roda pegando no paralama

Mensagem por Amosis » 31 Jul 2015, 04:12

Eai tudo blz?

Bom talvez um das bengalas tenha afrouxado e com a pancada uma delas desceu ou subiu um pouco não?
já olhou a diferença de altura das bengalas na mesa?

Abraço!
:::Honda Biz 125+ Azul Metalico:::
:::Honda Nx 200:::
:::Atual Ténéré 250 Preta custom:::
Imagem

willsantos
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:38
Cidade onde mora: sao paulo, zona lost/sp

Re: roda pegando no paralama

Mensagem por willsantos » 31 Jul 2015, 12:01

Amosis escreveu:Eai tudo blz?

Bom talvez um das bengalas tenha afrouxado e com a pancada uma delas desceu ou subiu um pouco não?
já olhou a diferença de altura das bengalas na mesa?

Abraço!
pra falar a verdade nao olhei isso nao , pois nao tinha por onde começar , valew

Responder