ate quantos km e valida a garantia

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Afiroso
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Mar 2015, 08:09
Cidade onde mora: sete lagoas / MG

Re: ate quantos km e valida a garantia

Mensagem por Afiroso » 09 Set 2015, 15:23

Não tem essa de rodar com pneu murcho não os pneus da te tem esse defeito crônico o meu rachou em diversos gomos e recebi um novinho agora a moto tem que ter feito as revisões em cc

Avatar do usuário
André Azevedo
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Dez 2014, 17:18
Cidade onde mora: Viçosa/MG

Re: ate quantos km e valida a garantia

Mensagem por André Azevedo » 11 Set 2015, 12:19

Percebi ontem que os meus também estão rachados.
Acabou de voltar de uma viagem de 1.000 km utilizando a calibragem sugerida pelo fabricante: 22(f) e 25(t).
Fiz as duas revisões na cc... Hoje de tarde vou passar la e ver como se resolve isso.
To com medo deles não resolverem isso.. ai vai ser osso...
Aviso aqui o resultado.
Abraço!!
Ex: Honda Nxr Bros 150 ES 2007 (Brozinha)

Atual: Yamaha Ténéré 250 2015 (Ruminantia)

willsantos
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:38
Cidade onde mora: sao paulo, zona lost/sp

Re: ate quantos km e valida a garantia

Mensagem por willsantos » 11 Set 2015, 12:53

o meu me mandaram fazer um laudo na casa fernandes, e o cara que se diz tecnico disse que foi mal uso e nao efetuou a troca, disse que foi por andar com o pneu murcho

Avatar do usuário
André Azevedo
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Dez 2014, 17:18
Cidade onde mora: Viçosa/MG

Re: ate quantos km e valida a garantia

Mensagem por André Azevedo » 11 Set 2015, 19:57

Fui na cc hoje à tarde. O cara nem discutiu. Só tirou a foto da quilometragem da moto e das rachaduras do pneu.
Disse que em 15 dias chega um novo.
Ex: Honda Nxr Bros 150 ES 2007 (Brozinha)

Atual: Yamaha Ténéré 250 2015 (Ruminantia)

willsantos
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:38
Cidade onde mora: sao paulo, zona lost/sp

Re: ate quantos km e valida a garantia

Mensagem por willsantos » 11 Set 2015, 23:36

André Azevedo escreveu:Fui na cc hoje à tarde. O cara nem discutiu. Só tirou a foto da quilometragem da moto e das rachaduras do pneu.
Disse que em 15 dias chega um novo.
quantos km ta a moto ? ta na garantia ainda fez as revisoes na cc

K-pot
Mestre
Mestre
Mensagens: 838
Registrado em: 02 Mai 2013, 10:29
Cidade onde mora: Viçosa/MG

Re: ate quantos km e valida a garantia

Mensagem por K-pot » 12 Set 2015, 10:48

André Azevedo escreveu:Fui na cc hoje à tarde. O cara nem discutiu. Só tirou a foto da quilometragem da moto e das rachaduras do pneu.
Disse que em 15 dias chega um novo.
Pois é... levei minha 250 14/15 na Murad Motos aqui em viçosa para fazer a revisão de 5000km (comprei segunda mao, fora cc). Guilherme olhou o manual e primeira coisa (primeira mesmo, nem bom dia) que disse é que tava fora da garantia (quase que vim embora, ja que a autorizada me deu a entender que minha moto ja não valia mais nada...).
Deixei a moto e mostrei o pneu traseiro que apresentava bolha sem rachaduras e pedi pra ele tentar ver se conseguia alguma coisa, já que, so em viçosa, Nery e mais um tiveram o problema e conseguiram a troca, alem de varios outros casos espalhados por todo Brasil, onde as CC e seus atendentes conseguiram a troca. A má vontade prevaleceu mais uma vez e disse que tava fora da garantia, insisti pra ele tentar, ja que garantia de pneu é diferente... fui buscar a moto e disse que nao tinha como trocar e que eu podia andar tranquilo que aquilo não representava risco.
Minha Te66 11/12 ta numa CC da capital (Ampla Motos), nunca comprei nada com os caras, mas a boa vontade deles fizeram com que a montadora trocasse o cilindro (estimo um reparo de mais de 5 mil reais) na cortesia, ou seja, não me custou nada...
DEPOIS NÃO FIDELIZAM O CLIENTE NÃO SABEM PORQUE!!!
CRF 250 L 2013
CB 500X 2023

Responder