Go Pro 3 + Black Edition

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Otavio Scalon
Novato+
Novato+
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2014, 15:48
Cidade onde mora: Valinhos/SP

Go Pro 3 + Black Edition

Mensagem por Otavio Scalon » 18 Jul 2014, 09:18

Olá galera do asfalto!

Estou pesquisando para comprar uma Go Pro para poder gravar os vários passeios e viagens que pretendo realizar com minha T250.
Gostaria de algumas dicas a respeito de quem já usou ou tem conhecimento de uso dessa câmera, algum site bacana para comprar, acessórios que precisa para a instalação apropriada no capacete/moto.
Encontrei esse site aqui http://www.maquinasdigitais.com.br/go-p ... bcash_visa que possui um dos melhores preços que encontrei na internet, com a possibilidade de pagamento de até 18x (com juros obviamente).
Procurei no Reclame Aqui e no google a respeito da confiabilidade e integridade da loja. Cheguei a conclusão que é fiel e íntegra, inclusive possui uma unidade física em Sampa.
Esse mundo da moto sempre me encantou e quero dar mais um passo nesse caminho.
Assim que tiver a câmera, vou criar um canal no You Tube e vou colocando os vídeos lá e aviso vocês!
Um grande a braço a todos!

Case
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Jun 2014, 16:54
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Localização: Belo Horizonte/MG

Re: Go Pro 3 + Black Edition

Mensagem por Case » 18 Jul 2014, 09:57

Otavio, da uma olhada no classificados de forum, tinha uma go pro3 a venda por lá.

A go pro é uma filmadora bem simples de usar basicamente play e stop. Uma coisa importante é comprar cartão de mémoria classe 10, para não ter problemas de performance na hora de gravar.
o kit backpack de bateria também vale muito a pena, com ele tu consegue grava umas 4 horas direto sem parar.
Casé,
Belo Horizonte - MG

Taliban
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Mar 2014, 22:47
Cidade onde mora: VALPARAISO DE GOIAS
Localização: Valparaíso de Goiás
Contato:

Re: Go Pro 3 + Black Edition

Mensagem por Taliban » 18 Jul 2014, 10:13

Salve Otávio. ...

Cara.... comprei a minha Hero 3+ Black Edition na semana do nacional... Sem dúvida é excelente.! Comprei no Mercado livre um kit com a câmera + LCD Touch + cartão de 32 gb. .. 1.790,00 em 10x com juros... o valor só da camera é por aí mesmo...

Pro capacete o q vem nela é suficiente... uma base adesiva curva...

Minha próxima aquisição deve ser o kit que o case mencionou... acho o consumo de bateria dela muito alto...

Estou pensando seriamente em comprar acessórios pelo ebay... a diferença nos preços é gritante!!!

No mais estou ainda pegando as manhas de filmar com ela e editar os vídeos pra compartilhar com a galera...

Abraços!
"O que fazemos em vida, ecoa pela eternidade." - Maximus Decimus Meridius
Kawasaki Versys TR
Ténéré 250 (Escandalosa)

Otavio Scalon
Novato+
Novato+
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2014, 15:48
Cidade onde mora: Valinhos/SP

Re: Go Pro 3 + Black Edition

Mensagem por Otavio Scalon » 18 Jul 2014, 10:24

Obrigado pela dica Case, acabei de olhar no classificados mas não tem venda da Black Edition.
Taliban, vc lembra o nome de onde você comprou a sua GP? Porque existem muitos vendedores no Mercado Livre..
E demorou quanto pra chegar?

Taliban
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Mar 2014, 22:47
Cidade onde mora: VALPARAISO DE GOIAS
Localização: Valparaíso de Goiás
Contato:

Re: Go Pro 3 + Black Edition

Mensagem por Taliban » 18 Jul 2014, 10:29

Comprei essa...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s-loja-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Chegou bem rápido. .. só não foi mais rápido pq teve um fds no meio hehe... antes do combinado... uns 4 dias no máximo. .. tinha opção de frete grátis mas paguei uma taxa do Mercado Envios. .. mais em conta e bem mais rápido. ..
"O que fazemos em vida, ecoa pela eternidade." - Maximus Decimus Meridius
Kawasaki Versys TR
Ténéré 250 (Escandalosa)

Otavio Scalon
Novato+
Novato+
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2014, 15:48
Cidade onde mora: Valinhos/SP

Re: Go Pro 3 + Black Edition

Mensagem por Otavio Scalon » 18 Jul 2014, 10:37

Acebei de ver...
Achei interessante o seguinte:
em 10X fica R$2050,00
Porém, vendo os valores do itens inclusos:
- Tela LCD Touch: R$400 aproximadamente
- Cartão Sandisk Ultra 32 GB: R$220 aproximadamente

A câmera eu achei por R$1333,00 num site até confiável.
Se fosse comprar tudo separado, gastaria: 1333+400+220= R$1953,00.
Só que a loja que você me mostrou tem a possibilidade de retirar com eles, como moro em Valinhos e preciso da câmera pro dia 27 agora, melhor comprar dele e retirar lá.

Otavio Scalon
Novato+
Novato+
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2014, 15:48
Cidade onde mora: Valinhos/SP

Re: Go Pro 3 + Black Edition

Mensagem por Otavio Scalon » 18 Jul 2014, 10:50

O cartão que veio junto, vc sabe me dizer se é Classe 10?

Otavio Scalon
Novato+
Novato+
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2014, 15:48
Cidade onde mora: Valinhos/SP

Re: Go Pro 3 + Black Edition

Mensagem por Otavio Scalon » 18 Jul 2014, 11:57

Já entrei em contato com a empresa Optisom de São Paulo, dessa que você me indicou do Mercado Livre, Taliban...
São muito firmeza o pessoal.

Fecharei meu pedido:

1 Go Pro HERO3+ Black Edition + 1 Cartão 16GB SDHC 10 = R$1299,00
1 Suporte lateral para capacete = R$79,00
1 Conjunto de suporte para controle remoto = R$107,00
TOTAL: R$1485,00.

Isso à vista, mas eles farão em 10x com alguns juros.
Se tudo der certo amanhã já pego o produto.

stcowboy
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:37
Cidade onde mora: São Paulo/ SP

Re: Go Pro 3 + Black Edition

Mensagem por stcowboy » 22 Jul 2014, 11:42

Otavio, algum motivo para pegar a Black especificamente?

Pergunto isso porque os recursos extras dela são mais para profissionais, não parecem compensar para uso amador, onde uma Silver atende bem. Para o controle remoto por exemplo, é possível conectar o celular via wi-fi em uma Silver e ter funcionalidades até superiores sem pagar a mais por isso. Tem também a filmagem em 4k, mas é só a 15fps, o que só é útil para extrair imagens estáticas.

Cartão classe 10 é outra coisa que não é necessária a não ser que queira filmar a 120fps. Já fiz diversas filmagens com cartões de classe menor e o frame rate se mantém nos 60fps.
Imagem

Responder