Gasolina Aditivada sempre??

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Avatar do usuário
C Freitas
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Mar 2011, 14:52
Cidade onde mora: Congonhas/Minas Gerais

Re: Gasolina Aditivada sempre??

Mensagem por C Freitas » 30 Mar 2011, 19:54

Bardal para gasolina. (Atenção pois há 3 tipos!! Gasolina, Etanol e Misto)
Imagem

andrecura
Visitante
Visitante

Re: Gasolina Aditivada sempre??

Mensagem por andrecura » 04 Abr 2011, 13:14

Ainda não cheguei nos 1k para primeira revisão.

Até então tenho colocado gasolina comun em posto confiavel, para fazer testes de consumo.

Após revisão vou testar a aditivada para ver o que dá.

Pelo que li realmente eles recomendam aditivada e todos tem usado aditivada ou suas primas (Podium e Cia).

Rodo umá media de 140 km dia e vou fazer os testes com aditivada após a revisão de 1k.

Abraços

Avatar do usuário
Guyuga
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 315
Registrado em: 27 Fev 2011, 13:15
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Gasolina Aditivada sempre??

Mensagem por Guyuga » 06 Abr 2011, 16:13

Eu utilizo a Podium desde a lander....e recomendo!

Yuri_feres
Visitante
Visitante

Re: Gasolina Aditivada sempre??

Mensagem por Yuri_feres » 22 Abr 2011, 00:33

Pô gente, estou me sentindo meio estúpido... Quando tirei a minha TNR da concessionária, o mecânico chefe olhou para mim, bem no fundo dos meus olhos e disse:

"Não utilize gasolina aditivada na moto durante o amaciamento, se usar, vai viciar a moto e vai ter problemas no futuro..."

E agora, em quem confio??? kkkk :crazy:

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Gasolina Aditivada sempre??

Mensagem por Helano » 22 Abr 2011, 00:38

Yuri_feres e Guyuga

Por favor, não esqueçam de atualizar o perfil de vocês com a localidade ok?

Yuri_feres

Sobre a gasolina, é muito simples.... leia o que está no manual e seja feliz broder....

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Savério
Visitante
Visitante

Re: Gasolina Aditivada sempre??

Mensagem por Savério » 25 Abr 2011, 15:01

andrecura não entendi... vai esperar a moto ficar com 1k pra começar a usar a gasolina indicada pra ela pra fazer um teste ?!?! testar o q ?

Alves
Visitante
Visitante

Re: Gasolina Aditivada sempre??

Mensagem por Alves » 01 Mai 2011, 10:32

Yuri, esse mecânico é um idiota! Não existe esta coisa de viciar. Desde o início vc usar a aditivada, vc vai manter os sistemas de injeção e câmara de combustão sempre limpos, isto só trás benefícios.
Viciado deve ser esse mecânico que deve ter queimado uma pedra pra falar uma asneira dessas.
Cara, desculpa, mas fico aborrecido com tanta idiotice que se ouve nas cc. Se vc prestar atenção, tudo o que eles dizem sempre vai de encontro com o manual.
Siga rigorosamente o manual e seja feliz

Yuri_feres
Visitante
Visitante

Re: Gasolina Aditivada sempre??

Mensagem por Yuri_feres » 01 Mai 2011, 22:16

Alves, já estou convencido. Abastecí a menina com aditivada. De hoje em diante será assim!!!

Valeu!!

DanielHeringer
Visitante
Visitante

Re: Gasolina Aditivada sempre??

Mensagem por DanielHeringer » 13 Mai 2011, 09:16

Aditivada Sempre !
:rock:

Mas aditivadas de hoje em dia são as comuns de antigamente.

Tadinho desse nosso Brasil. :oremos:

Yamante_RJ
Visitante
Visitante

Re: Gasolina Aditivada sempre??

Mensagem por Yamante_RJ » 13 Mai 2011, 11:30

Alves escreveu:Yuri, esse mecânico é um idiota! Não existe esta coisa de viciar. Desde o início vc usar a aditivada, vc vai manter os sistemas de injeção e câmara de combustão sempre limpos, isto só trás benefícios.
Viciado deve ser esse mecânico que deve ter queimado uma pedra pra falar uma asneira dessas...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gargalhada: :gargalhada: :lol: :lol: (rir muito)


Falando de combustíveis, alguém sugere aditivos? Existe reais benefícios para a I.E., por favor citar os nomes dos produtos pois tenho insteresse em conservar durante longos dias esse funcionamento eletrônico da motoca.

Abç

Responder