Gasolina Aditivada sempre??

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Avatar do usuário
FabioSp
Usuário
Usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Jun 2016, 08:45
Cidade onde mora: RMC/SP
Localização: RMC/SP

Re: Gasolina Aditivada sempre??

Mensagem por FabioSp » 29 Jul 2016, 09:21

arsantoz escreveu:Senhores, é a respeito do Etanol? Nosso famoso álcool . . . Já rodei com ele no tanque, a TE estava com cerca de 300 km rodados e na época fez 18 km/l. Depois este primeiro teste não fiz mais testes no álcool, mas na CC o mecânico me deixou tranquilo quanto ao uso. Disse inclusive para colocar SO ÁLCOOL e esquecer de gasolina, enquanto estes preços estiverem NAS ALTURAS.

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
A minha apesar de nova ( 550km rodados ) bebe etanol desde 0km, só conheceu a gasolina de fábrica...

Talesbl
Novato-
Novato-
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jul 2016, 12:35
Cidade onde mora: Osvaldo Cruz/SP

Re: Gasolina Aditivada sempre??

Mensagem por Talesbl » 01 Ago 2016, 22:29

Faz tempo que superei essa dúvida!
Hoje só comum no meu carro, e a cada 10 mil km coloco uma lata de Perfect Clear da Koube, muito melhor e infinitamente mais barato do que aditivada. Agora vou fazer isso na minha recente ténéré, alias peguei com 14.500 km, 2011 único dono, um achado hehehe. Agora completou 15, esta semana perfect clear no tanque, 1/2 lata, e mais umas coisinhas (vela, fluido de freio...)

Responder