Modelo de Para-brisas/Bolha

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
edgard.torres30
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Nov 2013, 19:44
Cidade onde mora: RIO DE JANEIRO/RJ
Localização: RIO DE JANEIRO-RJ

Modelo de Para-brisas/Bolha

Mensagem por edgard.torres30 » 28 Mar 2014, 11:03

Galera com infelizmente pra eu viajar de moto é impossível só faço uso urbano eu tava pensando em trocar a bolha pq tá me incomodando acho ela (original) super bonita mas o vento no capacete tá estranho... bom não é isso que importa agora, já li todos os tópicos aqui sobre isso, o que eu quero saber é a opinião de vcs sobre este que achei na net já até fiz uma pergunta pro vendedor...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionTexto que acharam?

sapelini
Visitante
Visitante

Re: Modelo de Para-brisas/Bolha

Mensagem por sapelini » 07 Abr 2014, 14:20

Pois é cara, acho que o parabrisas também está sendo um problema pra mim, porque até uns 90 km/h fica tudo bem se aumentar a velocidade o faz muito barulho no capacete.

Avatar do usuário
Moreira
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 475
Registrado em: 23 Out 2012, 11:45
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo / SP

Re: Modelo de Para-brisas/Bolha

Mensagem por Moreira » 07 Abr 2014, 14:42

Ando em trechos urbanos e estada todos os dias e não tenho este problema com a bolha original, creio que depende de cada um ( estrada ando em 100 / 110 km/h )
Em SP na G.O. tem extensor da bolha que deve ser mais barato que uma nova e fica bem mais bonita que a bolho maior pelo menos é minha opinião.
Aloha

Jaques Moreira

Avatar do usuário
glaucomoreira
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 773
Registrado em: 02 Mai 2013, 20:38
Cidade onde mora: sao paulo sp

Re: Modelo de Para-brisas/Bolha

Mensagem por glaucomoreira » 08 Abr 2014, 11:21

muito bonita essa bolha do anuncio, porém c vcs ja estão tendo problemas com a bolha original q é maior q esta, imagina c usarem essa ai.
sou o q sou e é tudo q sou

Kawasaki Vulcan 900 custom atual
Dafra Next 250
Yamaha Tenere 250 roubada
Yamaha Tenere 250 roubada

Responder