Yamaha Serviço Rápido

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Salvador
Visitante
Visitante

Yamaha Serviço Rápido

Mensagem por Salvador » 21 Mar 2011, 15:38

Boa tarde pessoal!!

Como sou muito novo com uma Yamaha, gostaria de ver com vocês que já possuem moto da marca a mais tempo sobre o Yamaha Serviço Rápido, como funciona esse programa, o que é visto? ele realmente funciona? dá para fazer as revisões por ele? achei as informações do site um tanto vagas.

Obrigado!

Avatar do usuário
C Freitas
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Mar 2011, 14:52
Cidade onde mora: Congonhas/Minas Gerais

Re: Yamaha Serviço Rápido

Mensagem por C Freitas » 06 Abr 2011, 08:32

Serviço rápido é serviço rápido... Não recomendo. Quebra o galho as vezes, mas veja bem, para uma revisão, "completa" as vezes o tempo é curto, passando alguns detalhes despercebidos. No caso de SR... Aí que fica pior. No caso de pequenos serviços, como troca de óleo, filtro, verificar as velhas ainda vá-la, mas se puder acompanhar, será melhor. O ideal é agendar as REV e se puder, ficar na oficina. (Muitos mec não gostam, acham que está botando pressão) Até para lavar a moto tem mec que "abrevia" o serviço... Ficando uma M... Na dúvida, sempre que puder, acompanhe ou deixe numa CC de confiança. Dê uma voada na oficina ao acaso, converse com o chefe, algum mec que estiver por lá e, com os clientes!! Se já conhecer algum, melhor, caso não, perca e vergonha, se apresente e pergunte suas opiniões!
Ok, espero ter ajudado, até!
Moto é PAIXÃO!!
Imagem

Salvador
Visitante
Visitante

Re: Yamaha Serviço Rápido

Mensagem por Salvador » 06 Abr 2011, 08:41

Valeu C Freitas!

Estava mesmo pretendendo acompanhar a rev. a duvida era quanto a essas coisas basicas mesmo se valeria a pena passar em um CC com esse selo, pois aqui em Goiania temos várias CC Yamaha de grupos diferentes, mas poucas tem o selo de SRY, e a que tenho no caminho do serviço n tem o selo. valeu!!

Avatar do usuário
Denis Rs2
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 277
Registrado em: 23 Mar 2011, 20:44
Cidade onde mora: Barbacena - MG

Re: Yamaha Serviço Rápido

Mensagem por Denis Rs2 » 06 Abr 2011, 12:09

aqui em Barbacena, o único serviço que dá pra acompanhar, é esse "serviço rápido" que tem uma mini oficina em frente à seção de peças, a oficina mesmo , é atrás de um portão, e depois que você deixa sua moto, só sai com a O.S. (ordem de serviço) na mão...

Jadylson
Visitante
Visitante

Re: Yamaha Serviço Rápido

Mensagem por Jadylson » 29 Mar 2012, 02:08

Denis, ai fica complicado confiar no serviço você não esta vendo como é feito... eu pessoalmente só levo em mecânico de confiança e que possa acompanhar o serviço.

Salvador sobre esse serviço rápido, estou preferindo eu mesmo fazer ou então levar fora das concessionarias como tem um acumulo de serviços nas concessionarias eles não dão a devida atenção para nossas motos podendo esquecer um parafuso ou colocar uma peça mal encaixada podendo danificar a moto.

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Yamaha Serviço Rápido

Mensagem por Kakko » 29 Mar 2012, 13:23

No meu entender Serviço Rápido significa resolver o assunto na hora......chega lá..verifica e caso o assunto seja de fácil solução, executa na hora !!

o resto é conversa mole ;)
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Responder