OPÇÕES DE BAULETOS

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Rafa34
Visitante
Visitante

OPÇÕES DE BAULETOS

Mensagem por Rafa34 » 19 Mar 2011, 18:54

Bom pessoal, tem um tópico sobre Bagageiro, mas não tem um sobre bauleto, sei que esse item os melhores são o Givi ou Shad, mas estava pesquisando outros modelos (mais baratos..rs) gostaria da opinião de vcs.
Ja comprei o bagageiro e estava querendo a opinião da galera para o bauleto.
Estou entre essas 2 opções, se alguem tiver mais pode falar.

Opção 1:
http://www.manolomotos.com.br/ecommerce ... -33-Litros" onclick="window.open(this.href);return false;

Opção 2:
http://www.cityparts.com.br/int/produto ... roduto=883" onclick="window.open(this.href);return false;

Como podem ver são baratos, mas a pergunta....compensa???

Obrigado a todos que puderem opinar.. :joinha:

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: OPÇÕES DE BAULETOS

Mensagem por Helano » 19 Mar 2011, 19:06

Eu tinha um Shad 33 lts, mas depois do Givi 45lts, qualquer outro eu acho horrível. O Givi é bom demais!
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
PedroPersonal
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 300
Registrado em: 25 Jan 2011, 08:39
Cidade onde mora: Muriaé - MG
Localização: Muriaé - MG

Re: OPÇÕES DE BAULETOS

Mensagem por PedroPersonal » 19 Mar 2011, 22:01

Também acho que não compensa outro a não ser givi.
Paga-se um pouco mais, mas pelo menos não tem dor de cabeça.

Um conselho é utilizar um baú um pouco maior.

Acho o meu de 45l pequeno as vezes... Até mandei instalar uma gradezinha por cima para amarrar barraca, isolantes térmico...

O meu é GIVI e assino embaixo.

Júlio X PMA
Visitante
Visitante

Re: OPÇÕES DE BAULETOS

Mensagem por Júlio X PMA » 20 Mar 2011, 17:27

na bros eu uso o e45 da givi tambem... :joinha:

ja que é sobre bauleto, alguem tem informação da linha motokey da givi, porque diz la que sao mais resistentes que os da linha monolock... mas tambem sao bem mais caros.

e45 - monolock

Imagem

e47 - monolock

Imagem

v46 - monokey

Imagem

Rafa34
Visitante
Visitante

Re: OPÇÕES DE BAULETOS

Mensagem por Rafa34 » 20 Mar 2011, 18:19

É, acho que vou ter que fazer mais prestação e comprar um Givi mesmo... :lol: .tava falando com um amigo ele disse que esses bauletos mais baratos são de plastico reciclavel, por isso são de qualidade inferior, não sei se procede.
Na verdade eu vi de perto um da Melc e realmente não achei essas coisas, achei mto mole.
Júlio X PMA, tava pesquisando $$preço$$, realmente é mais caro esse da Givi motokey, na lógica deve ser melhor, vou tentar ver pessoalmente durante a semana e informo minha impressão.

Júlio X PMA
Visitante
Visitante

Re: OPÇÕES DE BAULETOS

Mensagem por Júlio X PMA » 20 Mar 2011, 18:30

na rua eu só vi esse modelo que postei a cima numa v strom (v 46), era esse com a lente cristal, muito lindo, e ainda tinha led vermelho para breaklight, encosto do garupa e a grade instalada em cima pra aumentar a capacidade de tralhas, as vezes ele é mais reforçado, porque na descrição diz capacidade maxima: 10kg ou o sistema de trava é mais seguro, algo assim...

se puder ver essas diferenças pra gente ;]

Betão
Visitante
Visitante

Re: OPÇÕES DE BAULETOS

Mensagem por Betão » 20 Mar 2011, 23:01

Rafa, tenho uma Super Ténéré e uso um Monokei GIVI E 52 na traseira (Importado) 52 litros, custo por volta de R$ 1200,00, não se compara ao GIVI nacional, material, travas, encaixe no suporte tudo é diferente e uso também em viagem os malerios laterais da SHAD também importados 43 litros cada, custo de R$ 1400,00 mas é o que há de melhor em baús, bauletos e outros nomes, mas faça como nossos amigos vá de GIVI ou SHAD e não vai se arrepender.

Um grande abraço :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: OPÇÕES DE BAULETOS

Mensagem por doug01n » 21 Mar 2011, 09:23

Uso um GIVI E45, e nada a reclamar até o momento! Muito sólido e não chacoalha nada na traseira da moto!
Administrador

Rafa34
Visitante
Visitante

Re: OPÇÕES DE BAULETOS

Mensagem por Rafa34 » 21 Mar 2011, 09:26

Betão, vc ta preparado pra atravessar o Brasil de norte a sul... :lol: ..só equipamento de primeira heim!!..
Por isso perguntei para o pessoal aqui, pois nunca tive bauleto e não sei comparar, valeu a opinião e experiencia de todos vcs.
Bom, como a grana ta "curta"...eu vou investir em um Givi de 33 ou 35L mesmo..
Não pretendo fazer viagens longas, e meu uso é diário, minha intenção é levar capas de chuva, luvas, tenis, coisinhas desse tipo..ah e claro a bolsa da dna "patroa"...rs..será que cabe??.. :lol:
Estava vendo esse.. http://www.provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm?p=133" onclick="window.open(this.href);return false;
Para uso diário será que ele me atenderá bem?

Hugo Falcão
Mestre
Mestre
Mensagens: 958
Registrado em: 20 Fev 2011, 01:49
Cidade onde mora: Maceió/AL
Localização: Maceió/AL
Contato:

Re: OPÇÕES DE BAULETOS

Mensagem por Hugo Falcão » 21 Mar 2011, 12:47

Fala Rafa34, tudo tranquilo?!

Rapaz, eu uso no dia-a-dia exatamente esse aí, o Givi E33!
Dá pra levar as capas de chuva dos dois (você e a dona patroa), a bolsa dela e mais alguns trecos! :)
Hoje mesmo viajei de Maceió pra Recife levando uma bolsa com algumas roupas, capa de chuva (pra usar dentro da cidade aqui, pois na estrada estou de calça e jaqueta de cordura!), um par de tênis, kit de ferramentas da moto, tubo de spray pra correntes e duas flanelas! :) Então relaxa que para o que você quer, esse baú da Givi dá tranquilo! :joinha:

Abraço!! :joinha:
Editado pela última vez por Helano em 21 Mar 2011, 14:38, em um total de 1 vez.
Razão: êta mania que esse povo tem de usar o "citar"

Responder