OPÇÕES DE BAULETOS

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Rafa34
Visitante
Visitante

Re: OPÇÕES DE BAULETOS

Mensagem por Rafa34 » 21 Mar 2011, 13:12

Tranquilo Hugo Falcão, valeu a dica.. :joinha:
Fechado intão...qualidade e espaço que preciso!!...vou encomendar esse 33L da Givi mesmo, quando estiver com mais grana sobrando (quase impossivel sobrar neh!!..rsrs)...eu penso em por os alforges laterais, primeiro vou pagar + umas prestações..rsrs
Ah, da vontade de comprar de td qto é acessório pra motoca, mas daqui a pouco a muié vai reclamar que compro + coisa pra moto do que pra ela...aí é ja viu!!!.... :lol: :lol: :lol:
Abraços,

Regis
Visitante
Visitante

Re: OPÇÕES DE BAULETOS

Mensagem por Regis » 21 Mar 2011, 14:38

Fala Rafa!
Usei um Givi E33 na Lander por mais de 2 anos. É bastante funcional e cabe, surprendentemente, bastante coisa. Não gosto de carregar capacete, então sempre tinha que ter espaço pra ele lá. E ainda cabia capa de chuva (de nylon, menor que as de vinil), polainas, caderno da faculdade... Ás vezes até ia no mercado e trazia consideráveis compras dentro dele.
Só algumas considerações: a trava não é das melhores... a mola quebrou nos primeiros meses de uso. Funcionava, mas dava mais trabalho pra fechar. A parte plástica da chave resseca e quebra depois de um tempo tomando sol e chuva (carregava ela junto com a chave do moto). Ele risca muito e fica meio esbranquiçado com o tempo. O meu nunca caiu, quase nunca saía da moto, e mesmo assim tinha um monte de riscos em cima e dos lados, como se tivesse rolado no asfalto.
E, por fim, se tiver possibilidade, você encontra ele por R$130,00 nas lojas aqui da General. Afinal, São Carlos não é tão longe... ;-)

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: OPÇÕES DE BAULETOS

Mensagem por Helano » 21 Mar 2011, 14:39

eu acho que valia mais a pena juntar alguns trocados mais e pegar logo o e45
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Hugo Falcão
Mestre
Mestre
Mensagens: 958
Registrado em: 20 Fev 2011, 01:49
Cidade onde mora: Maceió/AL
Localização: Maceió/AL
Contato:

Re: OPÇÕES DE BAULETOS

Mensagem por Hugo Falcão » 21 Mar 2011, 17:47

Estranho Regis, o meu está novinho, e tenho há mais de dois anos!
É o que está na minha moto, nas fotos aqui do forum!
Está novinho! Nunca tiro da moto!

Abraços! :joinha:
Editado pela última vez por Helano em 21 Mar 2011, 19:33, em um total de 1 vez.
Razão: Retirada a citação.

Betão
Visitante
Visitante

Re: OPÇÕES DE BAULETOS

Mensagem por Betão » 21 Mar 2011, 19:57

Rafa, vou de São Paulo para Fortaleza em Outubro, então preciso de espaço, mas se fosse você ainda optaria por um GIVI de 45 litros, pois em caso de uma viagem maior, com certeza não vai conseguir levar tudo que gostaria, e a diferença não é tão grande assim...

Espero ter ajudado.

Um grande abraço :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Rafa34
Visitante
Visitante

Re: OPÇÕES DE BAULETOS

Mensagem por Rafa34 » 21 Mar 2011, 21:41

Caramba heim...Betão e Helano vcs me deixaram na duvida dinovo... :lol: ..a diferença de preço do 33l para o 45l é de aproximadamente uns 100 reais + ou - isso né!
Massss...pergunto...esse bauleto não é mto grande a ponto de atrapalhar no transito do dia a dia...apesar de morar no interior, em horario de pico o movimento ta grande..
Muito obrigado pela ajuda de todos, e espero não estar sendo repetitivo.. ;)

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: OPÇÕES DE BAULETOS

Mensagem por Helano » 21 Mar 2011, 21:47

cara, vamos resumir? coça o bolso e compra logo isso!!! rsrssrsr
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Regis
Visitante
Visitante

Re: OPÇÕES DE BAULETOS

Mensagem por Regis » 22 Mar 2011, 00:10

Assim que eu pegar a moto devo colocar um de 45 ou 47 litros. Eu achava que este ficariam enorme na Lander, que é mais magrinha. Já na Té acho que vai conjuminar bem.
Quanto à atrapalhar, andando não atrapalha em nada. Bate um pouco, quando vazio. Em São Paulo, atrapalha um pouco é pra estacionar. Aqui, o normal é ter menos de 40 Cm pra estacionar a moto entre outras. Quando tem duas com bauleto, pra sair dá um pouco de trabalho. Neste casos prefiro tirar a moto empurrando do que arriscar levantar a moto e com o bauleto empurrar outras 5, 6 motos pro chão...
Aliás, Hugo, estas estacionadas entre outras motos bem podem ser a causa do desgaste prematuro do meu baú...

andregoes19
Usuário
Usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 28 Jan 2011, 08:35
Cidade onde mora: Salvador/BA
Localização: Salvador-BA

Re: OPÇÕES DE BAULETOS

Mensagem por andregoes19 » 22 Mar 2011, 07:21

eu uso este aqui so que de 33l pois eu tinha uma lander e achava feio bau grande na lander. eu gostei e nao tenho do que reclamar. tenho ele a 1 ano e nenhum problema. o plastico é resistente pelo menos o de 33l mas como sao op mesmo so os litros diferente acho que é de mesma qualidade. sei que o pessoal que usa GIVI va me recriminar mas ele é que me ajuda no dia a dia e em viajens!!! pode nao ser bonito como os de marca conhecida mas opitei por ele custo beneficio excelente!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fletor-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

esqueci de dizer q uso ele mesmo na minha T250!!! mas acho que o de 46l ficaria mehor acho o de 33l pequeno pra T250, estou pensando ate em trocar mais pra frente!!!
Futura: TENERE 660
Atual: TENERE 250
Ex: LANDER 250

Rafa34
Visitante
Visitante

Re: OPÇÕES DE BAULETOS

Mensagem por Rafa34 » 23 Mar 2011, 13:44

Olá pessoal, só pra vcs ficarem sabendo...
Acabei optando por esse Shad40L..pra mim foi o melhor CxB que achei
O modelo é igual a esse: http://www.provermotos.com.br/produto_d ... ecm?p=1521" onclick="window.open(this.href);return false;
Achei aqui na minha cidade e bem mais barato...R$190,00 em 3x suaves prestações ... :urrruuu:
Agora falta meu bagageiro que comprei na Motoban chegar...fiz o pedido sexta (18/03), mas até agora nenhum retorno...eu pesquisei a loja e só vi comentários positivos...mas to estranhando isso...
alguem ja comprou lá?

Responder