Indignação loja "A.S. Motos" RJ.

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Avatar do usuário
Jana_RJ
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 260
Registrado em: 20 Jan 2014, 22:29
Cidade onde mora: Rio de janeiro/Barra da tijuca
Localização: Rio de janeiro, Barra da Tijuca

Indignação loja "A.S. Motos" RJ.

Mensagem por Jana_RJ » 14 Fev 2014, 20:50

Vendedor não sabe nada sobre Teneré 250, vendeu tudo errado e se negou a cancelar a venda!

Estive na loja "A. S Motos" no dia 23/01/2014, querendo comprar um "bauleto givi" e outros acessórios para "TENERE 250/ 2013" ( foi exatamente o que falei para o vendedor).

Na ocasião, o distinto vendedor desta "A. S Motos" me vendeu estes ítens e ainda ao ver o bagageiro q eu já havia comprado, disse q não serviria para encaixar o bauleto. Então, ele me vendeu um outro bagageiro ( q disse ser o apropriado para a minha moto), uma "antena corta pipa", um "protetor de mão" e uma "manopla". Lembro perfeitamente que antes de efetuar a compra, ainda indaguei: " tem certeza q este protetor de mão é o correto?? Não irá bater na bolha da Tenere??". O mesmo, afirmou q eu não teria problema.

Em posse do bagageiro q ele disse q não encaixaria, retornei na loja anterior ( a "moto peças brasil"), expliquei que havia comprado o bauleto na "A. S Motos" e que tive q comprar outro bagageiro lá tb para q fosse compatível...etc, etc O vendedor desta outra loja viu o bauleto que eu havia adiquirido, disse q o bagageiro q eu estava querendo trocar encaixaria sim, mas mesmo assim, cancelou a venda e me devolveu o valor pago, sem qualquer problema! Foi bem atencioso!

Retornei para instalar estes ítens na oficina do Thiago, que era nesta mesma rua, próximo.
Para a minha surpresa, após o Thiago já ter retirado banco, etc... Me falou que o bagageiro não encaixava e me mostrou a furação q realmente era diferente! Fui na "A S MOTOS" e o vendedor trocou por outro bagageiro q tb não era próprio para a minha moto e tb não encaixou. Me obrigando a ficar indo de um lado para o outro da rua, a tarde inteira debaixo daquele sol e calor!!

Como eu precisava do bau instalado, retornei na outra loja e comprei novamente o bagageiro q havia devolvido e que era o correto.

Ao retornar na "A S motos" querendo meu dinheiro de volta pois eles haviam me vendido a peça errada e eu já havia comprado a correta ( q inclusive era a que ele havia dito q não serviria e q serviu) . O vendedor disse q não poderia fazer o estorno e acabou me dando um vale para comprar uma outra peça q havia encomendado.

Detalhe: tive toda a paciência do mundo pois a antena tb não era para Tenere, me obrigando a voltar para trocar; protetor de mão tb não serviu e obviamente baria na bolha ao virar o volante!!! e muito menos a manopla ( pois a manopla da Tenere é menor). Tive q voltar lá diversas vezes para trocar! Sendo q a manopla ele nem tinha a correta e o mecânico havia cortado a minha original... O q me obrigou a sair de lá em risco com uma manopla q dançava na minha moto!!!

Hoje, dia 14/02, retornei lá querendo o dinheiro do vale de volta pois não tinha chegado a peça q havia encomendado e q não queria mais retornar naquela loja diante de tanto transtorno q eles haviam me ocasionado.

O distinto vendedor disse q não poderia me devolver o valor que paguei, mesmo este valor já ter sido debitado da minha conta e creditado no caixa da loja, pois teria q descontar 15% que era o valor que a loja pagava para o cartão de crédito! Já tinha comprado tudo q precisava e restava R$144,00 q era o valor do vale. Ele descontou o dinheiro q ele pagava para o cartão e me devolveu apenas R$130,00.

Me senti extorquida pois não acho correta a postura da loja e resolvi tornar publico o ocorrido.

Fiquei revoltada!!! Não pelo dinheiro e sim por todo trabalho que tive e aborrecimentos.

O vendedor me vende tudo errado, me ocasionando uma enorme perda de tempo e transtorno e eu ainda tenho q pagar por isto????

"A.S motos" nunca mais!!!! Tenho ido na "moto casa" e na "moto peças Brasil", aonde sou muito bem atendida!

AG22
Participativo
Participativo
Mensagens: 422
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:51
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: Indignação loja "A.S. Motos" RJ.

Mensagem por AG22 » 14 Fev 2014, 21:04

Obrigado pela recomendação, garanto que vou passar longe dessa A S Motos". Onde fica a Moto Peças Brasil ?

Outra coisa, onde eu gosto de ir e sou extremamente bem atendido, é na KP7, no Cittá América.

Avatar do usuário
Jana_RJ
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 260
Registrado em: 20 Jan 2014, 22:29
Cidade onde mora: Rio de janeiro/Barra da tijuca
Localização: Rio de janeiro, Barra da Tijuca

Re: Indignação loja "A.S. Motos" RJ.

Mensagem por Jana_RJ » 14 Fev 2014, 21:17

Oi AG 22 , fica na Gardênia. Saindo da barra, como se fosse para cidade Deus. Vou ver o endereço certinho e te passo, tá? Obg

Avatar do usuário
Luiz Koudela
Mestre
Mestre
Mensagens: 865
Registrado em: 02 Jan 2013, 14:40
Cidade onde mora: Rio das Ostras-RJ
Localização: Rio das Ostras, RJ

Re: Indignação loja "A.S. Motos" RJ.

Mensagem por Luiz Koudela » 14 Fev 2014, 22:31

Copia esse texto e coloca no reclame aqui tb!
Luiz Koudela

http://www.poraiviajandodemoto.blogspot.com.br/


atual TÉNÉRÉ 660cc
ex-TÉNÉRÉ 250cc 20.000km
ex-FAZER 250cc 50.000km

AG22
Participativo
Participativo
Mensagens: 422
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:51
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: Indignação loja "A.S. Motos" RJ.

Mensagem por AG22 » 15 Fev 2014, 00:05

Jana_RJ escreveu:Oi AG 22 , fica na Gardênia. Saindo da barra, como se fosse para cidade Deus. Vou ver o endereço certinho e te passo, tá? Obg
Ok Jana, muito obrigado. Se quiser, pode mandar por MP.

Bjs

Avatar do usuário
Jana_RJ
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 260
Registrado em: 20 Jan 2014, 22:29
Cidade onde mora: Rio de janeiro/Barra da tijuca
Localização: Rio de janeiro, Barra da Tijuca

Re: Indignação loja "A.S. Motos" RJ.

Mensagem por Jana_RJ » 15 Fev 2014, 07:00

Bom dia!!!

Obrigada Luiz! Boa idéia! Farei isto!

AG22, O endereço da MOTO PEÇAS BRASIL é: Av. Ayrton Senna, 4270

Outra q costuma ter o q preciso:
MOTO CASA: Av. das Américas 16.401 Loja B - Rio de Janeiro RJ
Ao lado do cartório do Recreio
Tel.: (21) 2437-9543 / (21) 2437-9291 / ID 23*7209

Pela internet, com excelente atendimento gistei muito da VISUAL MOTOS.

Só não consegui encontrar em nenhuma delas:
- afastador de alforge
- protetor de motor ( ainda não sei se quero aquele "modelo francês q tem o apoio para o pé ou aquele que pega tudo )
- adaptador para carregar celular ou gps ,12 v

Estes ítens ainda estou procurando. Tenho um pouco de resistencia a comprar algumas coisas pela internet. Prefiro q o vendedor veja a moto e os acessórios q já tenho para indicar a peça correta.

Já ouvi dizer que acessórios da roncar, só dão certo com outros acessórios roncar.

Tenho o protetor de carter, já ouvi falar tb q para colocar o protetor de motor, terei q tirar o pritetor de carter...

Meu bagageiro é " Scan". Queria comprar O afastador de alforge e o protetor de motor, sem precisar tirar nenhum outro acessório. Nem sei se isto é possível. Tenho a Tenere há pouco tempo. Estou aprendendo.

Bom fim de semana! Obg pelo apoio!

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4287
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Indignação loja "A.S. Motos" RJ.

Mensagem por Fmm4100 » 15 Fev 2014, 07:52

Jana,

Seja bem vinda forum.
Essas informacoes que procura estao na parte de acessorios, meio escondidas no meio de varias paginas, infelizmente.

So pra dar uma dica, minha Te tem protetor de motor e carter Roncar, reforco Manivela, bagageiro e afastador de alforge Scam e cavalete Chapam, todo montado na boa.

Alguma coisa precisou alargar a furacao ou dar uma limada, mas nada absurdo.
Com fabricantes diferentes sempre tem o risco.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Avatar do usuário
Jana_RJ
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 260
Registrado em: 20 Jan 2014, 22:29
Cidade onde mora: Rio de janeiro/Barra da tijuca
Localização: Rio de janeiro, Barra da Tijuca

Re: Indignação loja "A.S. Motos" RJ.

Mensagem por Jana_RJ » 15 Fev 2014, 08:29

Obrigada Felipe!
Já andei procurando estas dicas aqui no fórum sim!
Achei só sobre o carregador de celular. Mas tb só para encomendas pela internet.
Obrigada pelas dicas! Muito úteis!

AG22
Participativo
Participativo
Mensagens: 422
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:51
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: Indignação loja "A.S. Motos" RJ.

Mensagem por AG22 » 15 Fev 2014, 09:15

Obrigado pelo endereço. Depois vou dar uma passada na loja para conferir as ofertas ^^

Avatar do usuário
acfborges
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 310
Registrado em: 23 Dez 2012, 22:12
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Indignação loja "A.S. Motos" RJ.

Mensagem por acfborges » 15 Fev 2014, 09:19

Jana,

Se você tem algum documento, tipo a nota ou o vale, vá ao procom ou mesmo mova uma ação no juizado de pequenas causas por danos morais.

Isso é extorsão e esse tipo de gente tem de pagar.

Abs!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Responder