Pós-venda GIVI - Relato

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Avatar do usuário
otaviopa
Novato+
Novato+
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Set 2012, 10:52
Cidade onde mora: Machado/MG

Pós-venda GIVI - Relato

Mensagem por otaviopa » 05 Nov 2013, 19:44

Fala galera, criei este tópico para relatar um atendimento que tive através do site da GIVI.

Tenho um baú E450 e entrei em contato com a GIVI procurando por aquela 'borrachinha' que fica entre a base do baú e o baú propriamente dito (primeiro eu havia procurado em pontos de revenda GIVI, sem sucesso).
Não sei se aquilo saiu sozinho (muito improvável) ou se algum espírito de porco tirou. :pdavida:
O fato é que o baú quando afixado sem aquelas borrachas fica vibrando e fazendo muito barulho.

Fui muito bem atendido pela Maiara Mantovani, que por fim, acabou me enviando via Sedex, e sem nenhum custo, 2 pacotes com 4 borrachas cada. Isso mesmo, 8 borrachas!! :shock:

Não é comum empresas que tenham um pós-venda decente, a maioria atende muito bem até vender, e depois vira as costas.
Assim como não é comum elogiarmos publicamente quando somos bem atendidos... já quando somos mal atendidos publicamos até no Diário Oficial! :risadinha:

De qualquer forma fica aqui o meu relato, se estiverem na dúvida entre GIVI e outra marca, podem apostar na GIVI!

Abraços!
Otávio
Ténéré 250 Azul 12/12

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Pós-venda GIVI - Relato

Mensagem por MaxxTazzi » 05 Nov 2013, 21:29

Eu terei mais um então para somar, empresas assim não se encontrão em todo lugar. Comprei os suportes laterais para colocar os baús, bem, as borrachas de apoio uma não veio, fui até a loja e lá não tinham e informaram que quando fosse um próximo pedido viria e blá blá blá...

Entrei via site Givi requisitando a compra do mesmo, bem, a responsável Mayara prontamente pegou meu endereço, e depois de 3 dias, adivinha, todas as borrachas, do suporte, dos baús, enfim...todas.

Claro parabenizei tal fato, e fiz no Facebook na matriz da Itália, uma pessoa de lá me ligou (minha família é de lá), pedindo desculpas e se fui bem atendido no Brasil, claro informei tudo e que fora resolvido.

Se todas as empresas tivessem a atitude, velocidade e solução assim seriamos outros...ou seja a grande maioria...masssss.
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
otaviopa
Novato+
Novato+
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Set 2012, 10:52
Cidade onde mora: Machado/MG

Re: Pós-venda GIVI - Relato

Mensagem por otaviopa » 06 Nov 2013, 16:38

Aliás, se alguém estiver precisando dessa borrachinha, passa o endereço que eu envio... mandaram sobrando mesmo!
Otávio
Ténéré 250 Azul 12/12

Jesimiel.AG
Novato-
Novato-
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Dez 2013, 02:34
Cidade onde mora: Ipatinga/MG

Re: Pós-venda GIVI - Relato

Mensagem por Jesimiel.AG » 22 Dez 2013, 17:45

otaviopa escreveu:Aliás, se alguém estiver precisando dessa borrachinha, passa o endereço que eu envio... mandaram sobrando mesmo!
Guarda elas que com o tempo cedem e não se acha pra comprar em lugar nenhum e quando acha 10 pilas + uns 20 via pac

Avatar do usuário
spencer.chedid
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Ago 2012, 13:52
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Pós-venda GIVI - Relato

Mensagem por spencer.chedid » 28 Jan 2014, 14:58

otaviopa

Você entrou em contato por e-mail ou telefone? Pois tb estou precisando entrar em contato com a GIVI pra ver se consigo uma peça que quebrou do suporte pra baús laterais.

Avatar do usuário
otaviopa
Novato+
Novato+
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Set 2012, 10:52
Cidade onde mora: Machado/MG

Re: Pós-venda GIVI - Relato

Mensagem por otaviopa » 28 Jan 2014, 15:14

spencer.chedid escreveu:otaviopa

Você entrou em contato por e-mail ou telefone? Pois tb estou precisando entrar em contato com a GIVI pra ver se consigo uma peça que quebrou do suporte pra baús laterais.
Por e-mail, spencer.chedid.

Conversei com a Maiara, através do e-mail moto@givi.com.br.
Otávio
Ténéré 250 Azul 12/12

Avatar do usuário
spencer.chedid
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Ago 2012, 13:52
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Pós-venda GIVI - Relato

Mensagem por spencer.chedid » 28 Jan 2014, 15:16

Pô, vou tentar mandar nesse e-mail também.

Valeu demais! :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Responder