SAÍDA DO ESCAPE AMARELANDO
-
- Visitante
SAÍDA DO ESCAPE AMARELANDO
Pessoal, com relação a saída do escape amarelar eu sei que é normal isso devido ao calor e outros fatores, mas acho esteticamente feio na minha opinião.
Alguem conhece algum produto que tira esse amarelado ou uma tinta especial para alta temperatura??.
Alguem conhece algum produto que tira esse amarelado ou uma tinta especial para alta temperatura??.
- Helano
- Fundador
- Mensagens: 3479
- Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
- Cidade onde mora: Salvador/BA
- Contato:
Re: SAÍDA DO ESCAPE AMARELANDO
Rafa34
Você deve estar se referindo à curva do escape, naquela parte que sai do motor certo? Cara, quer um conselho? Desencana e curte a moto.... tem gente que manda cromar, tem gente que troca a curva.... eu não me preocupo com nada disso, só cuida para não enferrujar e pronto....
Você deve estar se referindo à curva do escape, naquela parte que sai do motor certo? Cara, quer um conselho? Desencana e curte a moto.... tem gente que manda cromar, tem gente que troca a curva.... eu não me preocupo com nada disso, só cuida para não enferrujar e pronto....
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
-
- Visitante
Re: SAÍDA DO ESCAPE AMARELANDO
É verdade Helano, eu vejo isso em praticamente todas as motos, menos as que tem a curva cromada, pena que é uma peça tão "aparente" né?..
A gente lava a motoca, da aquele trato, fica tudo lindo...essa curva destoa um pouco...mas é isso aí...o negócio é desencanar..valeu..
A gente lava a motoca, da aquele trato, fica tudo lindo...essa curva destoa um pouco...mas é isso aí...o negócio é desencanar..valeu..
-
- Visitante
Re: SAÍDA DO ESCAPE AMARELANDO
Rafa,
Um colega meu aqui de BH colocou um Termotape na curva do escape. Como a moto dele tem uma cara "race", ficou muito bom e e escondeu a feiura da curva manchada.
Olha aí a foto da moto do Trintaman, tirada por mim, em um dos passeios que fizemos:
A foto não ficou aquela Brastemp, pois não foi objetivo mostrar a curva, mas da pra ter ma idéia.
Um colega meu aqui de BH colocou um Termotape na curva do escape. Como a moto dele tem uma cara "race", ficou muito bom e e escondeu a feiura da curva manchada.
Olha aí a foto da moto do Trintaman, tirada por mim, em um dos passeios que fizemos:
A foto não ficou aquela Brastemp, pois não foi objetivo mostrar a curva, mas da pra ter ma idéia.
-
- Visitante
Re: SAÍDA DO ESCAPE AMARELANDO
Srs.
A curva de escape fica amarelada ou azulada de deixar a moto funcionando parada, em resumo, moto não se "esquenta" como carro à alcool, ligue a danada e saia andando.
Um grande abraço
A curva de escape fica amarelada ou azulada de deixar a moto funcionando parada, em resumo, moto não se "esquenta" como carro à alcool, ligue a danada e saia andando.
Um grande abraço
-
- Visitante
Re: SAÍDA DO ESCAPE AMARELANDO
Valeu a dica Sérgio, ficou legal, mas se tivesse na cor preta seria melhor ainda..
O que achei mais legal é que ele não deixa o calor passar , tava vendo um video na net o cara até põe a mão na curva do escape e diz que ta frio.
Boa dica...vou pesquisar pra ver se compensa..abraços
O que achei mais legal é que ele não deixa o calor passar , tava vendo um video na net o cara até põe a mão na curva do escape e diz que ta frio.
Boa dica...vou pesquisar pra ver se compensa..abraços
- PedroPersonal
- Participativo-
- Mensagens: 300
- Registrado em: 25 Jan 2011, 08:39
- Cidade onde mora: Muriaé - MG
- Localização: Muriaé - MG
Re: SAÍDA DO ESCAPE AMARELANDO
Esse fds esfreguei tanto a tal curva para limpar que a tinta preta saiu e ficou no ferro. kkkkkkkkkk
-
- Visitante
Re: SAÍDA DO ESCAPE AMARELANDO
Betão, me desculpa, mas não concordo.Betão escreveu:Srs.
A curva de escape fica amarelada ou azulada de deixar a moto funcionando parada, em resumo, moto não se "esquenta" como carro à alcool, ligue a danada e saia andando.
Um grande abraço
Se não, como ficaria a moto no trânsito "anda-para-anda-para" ?
E moto tem que aquecer sim. A dilatação acelerada faz com que partes da carcaça do motor dilatem de forma desigual, gerando folgas, e de acordo com a quilometragem, vazamentos que as juntas não irão reter por muito tempo.
- doug01n
- Administrador
- Mensagens: 1985
- Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
- Contato:
Re: SAÍDA DO ESCAPE AMARELANDO
Eu ligo a moto e saio, mas não ultrapasso 4 a 5 mil RPM nos primeiros quarteirões. Depois de 1km rodado, aí começo a mandar a mão mais pesado. Mas neste tanque estou fazendo "tiozinho mode on" pra ver qual o consumo dela andando sem exceder 5 mil RPM... 6 mil quando em quinta sem trânsito...
Administrador
-
- Usuário
- Mensagens: 134
- Registrado em: 28 Jan 2011, 08:35
- Cidade onde mora: Salvador/BA
- Localização: Salvador-BA
Re: SAÍDA DO ESCAPE AMARELANDO
se vc esfregar com uma bucha direitinho ela volta a cor normal!!!! a minha ta com 2600km rodados!!!
Futura: TENERE 660
Atual: TENERE 250
Ex: LANDER 250
Atual: TENERE 250
Ex: LANDER 250