COMUNICADOR PARA CAPACETE - WALKTALK

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Avatar do usuário
Luiz Alcaráz
Moderador
Moderador
Mensagens: 524
Registrado em: 03 Jun 2014, 21:29
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: COMUNICADOR PARA CAPACETE - WALKTALK

Mensagem por Luiz Alcaráz » 28 Jul 2014, 21:51

Rodrigo comprei o q3 semana passada e ainda vou testar nas ruas. Me pareceu muito bom pelo menos testando no meu capacete dentro de casa que não há interferência entre o intercomunicador piloto/garupa e a qualidade de áudio do fm nos alto-falantes me surpreendeu.
Estou tendo dificuldade em utilizar os comandos, mas com o tempo eu consigo!
Não achei nenhum vídeo em português com alguém explicando como configurar. Só vi aquele tutorial animado.
Se puder contribuir com sus experiência agradeço.

Um abraço!



Galera, tenho um par de Scala Rider Q3, ando muito com a esposa, e é ótimo!
Até com todo o barulho de vendo dá para conversar numa boa. O microfone e os fones ficam presos dentro do capacete, vc só tira e coloca o aparelho. Já peguei chuva, estrada de terra, tudo numa boa.
Mudou a experiência de andar de moto, dá pra conversar, trocar ideia o percurso todo. Já atendi o celular também mais de uma vez. Dá para ouvir música pelo celular, mas aí a qualidade dos fones não dá conta, fica meio ruim (também, com todo o barulho de fora, fica difícil...)

É caro, mas recomendo muito! :)
(Meu irmão trouxe dos EUA em uma viagem que foi, isso aliviou o preço. Acho que foram uns 300 e tantos dólares.)

Esse trem aqui: http://www.cardosystems.com/scala-rider ... 3-multiset" onclick="window.open(this.href);return false;[/quote]
Luiz Alcaráz / Rio de Janeiro

Ténéré 250 15 motocona
Suzuki Burgman 125 08 motoquinha

DT 200 93
CBX Aero 93
CB 400 82

Responder