Tenere com Som

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Denis
Novato-
Novato-
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:37
Cidade onde mora: Cotia/SP

Re: Tenere com Som

Mensagem por Denis » 24 Set 2013, 16:50

Deem uma olhada nisso: :thumbup: http://www.youtube.com/watch?v=Z4lYzrfC2Cw" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Vinicius Vieira
Usuário
Usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 10 Set 2013, 16:24
Cidade onde mora: Muriaé/MG
Contato:

Re: Tenere com Som

Mensagem por Vinicius Vieira » 25 Set 2013, 14:47

Show!! eu ja comprei o meu tbm..to esperando chgar pra instalar...gostei da ideia de onde prendeu as caixas...eu antes havia pensado nos retrovisores, depois na mesa do guidom, e depois por dentro do vao do tanque, abaixo do guidom..tem um espaço ali q axo q cabem as caixas...vamos aguardar..em breve posto as fotos...so esperando os correios...q tá uma b.....kkkkkkkkkk abraços!
Ténéré 250 branca

Avatar do usuário
bumerx
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Jun 2013, 09:37
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Tenere com Som

Mensagem por bumerx » 25 Set 2013, 16:21

Imagem
Keep'em Flying!
Imagem

Avatar do usuário
Chico Bruno
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Ago 2012, 23:51
Cidade onde mora: Salvador-BA

Re: Tenere com Som

Mensagem por Chico Bruno » 13 Out 2013, 00:41

Aê Pessoal. Tenho instalado há mais de 1 ano na moto sem problema nenhum. Copiei a idéia do companheiro MARCOS STREET de Recife lá no 1º EN em Lençois-BA.
Vale muito a pena. Instalei o modulo debaixo do banco. Na caixa de ferramentas ainda molha um pouco e pega mais sujeira.
* * * * Chico Bruno * * * *
Honda Pop 100 / Honda Bros 150
Yamaha Tenere 250 / BMW F800GS

Avatar do usuário
Nei Andrade
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 180
Registrado em: 09 Ago 2011, 20:02
Cidade onde mora: Cachoeiras de Macacu/RJ
Contato:

Re: Tenere com Som

Mensagem por Nei Andrade » 28 Nov 2013, 00:29

Ouvi dizer que isso detona a bateria da moto, qual o comentario sobre bateria de quem colocou?
Abraço
Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores.
Khalil Gibran

Avatar do usuário
Vinicius Vieira
Usuário
Usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 10 Set 2013, 16:24
Cidade onde mora: Muriaé/MG
Contato:

Re: Tenere com Som

Mensagem por Vinicius Vieira » 29 Nov 2013, 00:26

Nei Andrade escreveu:Ouvi dizer que isso detona a bateria da moto, qual o comentario sobre bateria de quem colocou?
Abraço

Nei,
tenho na minha Te 250, ja deixei ligado ouvindo no maximo por cerca de 1 hora e meia, tomando uma gelada kkkk e quando fui ligar axei moto pegou normal...deixei ligado mais uns 40 minutos...e nao descarregou nada. Posso ter dado sorte...talvez...mas problema nunca tive. Tomo cuidado em fortes chuvas, de tampar as caixas com sacola plastica pois estao instaladas no parafuso da mesa do guidom. Fica bem exposto entao tomo esse cuidado.
Tambem nao conheço ninguem q tenha reclamado.
Abraços
Ténéré 250 branca

Avatar do usuário
Fábio Tuze
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1334
Registrado em: 06 Dez 2012, 14:10
Cidade onde mora: Guapimirim/RJ

Re: Tenere com Som

Mensagem por Fábio Tuze » 29 Nov 2013, 01:08

Vamos lá!!! Eu não coloco sacola nenhuma, já peguei chuva a beça na estrada, protejo só quando vou lavar a moto.
Agora uma coisa, se eu ficar uns três dias sem ligar a moto, tenho que ligar o carregador de bateria. Explico: eu não coloquei ainda uma chave para cortar a ligação com a bateria; e o correto é desarmar o alarme depois que vc desliga o som, pois senão, fica um led aceso no módulo, o que leva a gastar mais energia. Já deixei o som ligado umas três horas, e tranquilo ao ligar a moto.
Quanto ao som, ando a uns 90km/h com a viseira do capacete aberto e dá pra ouvir o som com o volume todo. Acima disso, desligo o som, abaixo a viseira e pau na máquina.


Fábio Tuze
Vice-Presidente do Elfos Moto Clube - Guapimirim-RJ

Avatar do usuário
Vinicius Vieira
Usuário
Usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 10 Set 2013, 16:24
Cidade onde mora: Muriaé/MG
Contato:

Re: Tenere com Som

Mensagem por Vinicius Vieira » 29 Nov 2013, 16:03

Galera o meu som instalei as caixas no parafuso da mesa do guidom(fica mais perto do piloto e o modulo na caixinha de ferramentas. nao uso o alarme do som pois ja tenho um positron. Sempre desligo o som apertando apenas uma vez o botao q aciona o alarme, assim ele desliga total. Nunca descarregou bateria, e a moto ja ficou 4 dias parada.(viagem de carro).
A 100 km com viseira fechada escuto o somzim...detalhe..minha moto ta com um Jeskap gritante!!!
Alem disso, instalei junto com as caixas um par de twiter's daqueles pequenos que poe na porta ou painel de automoveis. Deu uma limpada no som, o agudo aumentou e ficou show, o som espalha mais. Aconselho a instalaçao. Na minha cidade custou 35,00 o par de twiter's. O cara da eletrica cortou os fios dos auto falantes e ligou os twiter's ali. queria enviar fotos mas nao consigo. No meu cadastro diz q ta proibido enviar fotos mas num sei pq...vou tentar ver isso depois e envio umas fotos. Abraços!
Ténéré 250 branca

Avatar do usuário
OvisionariO
Usuário
Usuário
Mensagens: 141
Registrado em: 04 Jul 2012, 21:50
Cidade onde mora: Recife/PE
Localização: Recife/PE

Re: Tenere com Som

Mensagem por OvisionariO » 30 Nov 2013, 16:02

Será minha próxima aquisição.. só estou pensando onde colocar os caixas.. eu tinha na minha moto antiga uma mirage... eh simplesmente show.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Imagem
Imagem

erico
Novato+
Novato+
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Nov 2013, 16:10
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Tenere com Som

Mensagem por erico » 05 Dez 2013, 22:54

Tem um vídeo interessante ... vejam
http://www.youtube.com/watch?v=FIcKjV00mkg" onclick="window.open(this.href);return false;
TENERE XTZ 250
TITAN ESDI 150

Responder