QUAL O MELHOR KIT RELAÇÃO, PARA TE 2011
Re: QUAL O MELHOR KIT RELAÇÃO, PARA TE 2011
comprei o kit riffel, corrente com retentor sem emenda, instalei, 500km depois a corrente arrebentou e eu estava a uns 120km/h, sufoco, dái coloquei uma corrente kmc com emenda, até agora beleza.
A riffel ficou de me enviar uma corrente nova, mas não confio mais nas correntes da riffel.
VAZ fora de cogitação, muito ruim.
Da próximas vez comprarei o coral e piao riffel e a corrente DID conforme original. ah o kit original durou 22.000km
A riffel ficou de me enviar uma corrente nova, mas não confio mais nas correntes da riffel.
VAZ fora de cogitação, muito ruim.
Da próximas vez comprarei o coral e piao riffel e a corrente DID conforme original. ah o kit original durou 22.000km
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Re: QUAL O MELHOR KIT RELAÇÃO, PARA TE 2011
Diel96 escreveu:comprei o kit riffel, corrente com retentor sem emenda, instalei, 500km depois a corrente arrebentou e eu estava a uns 120km/h, sufoco, dái coloquei uma corrente kmc com emenda, até agora beleza.
A riffel ficou de me enviar uma corrente nova, mas não confio mais nas correntes da riffel.
VAZ fora de cogitação, muito ruim.
Da próximas vez comprarei o coral e piao riffel e a corrente DID conforme original. ah o kit original durou 22.000km
Diel96, tudo bem.
Depois de usar a corrente KMC não vai querer nem DID mais. A KMC irá durar o mesmo que as DID de fabrica.
A KMC é melhor que a DID nacional, não as que vem originais de fabrica, mais as DID do paralelo.
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Re: QUAL O MELHOR KIT RELAÇÃO, PARA TE 2011
Olá Ventania..tudo bem ? ok
Essa KMC que vc se refere é com ou sem emenda ? tem orings...certo ?!
abraço
Essa KMC que vc se refere é com ou sem emenda ? tem orings...certo ?!
abraço
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Re: QUAL O MELHOR KIT RELAÇÃO, PARA TE 2011
Olá Kakko, a corrente KMC vem aberta com uma emenda rebitável..
Esse vendedor do mercado livre explica certinho..http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... zer250-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço.. Jean..
Esse vendedor do mercado livre explica certinho..http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... zer250-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço.. Jean..
Re: QUAL O MELHOR KIT RELAÇÃO, PARA TE 2011
Ola colegas, amanhã vou comprar corrente did, coroa e pinhão riffel, havia instalado a vaz com retentor, mas não recomendo a ninguém devido a corrente, tem que esticar toda hora e a peça da emenda estava desgastada em poucos km, vc sente um tranco na moto em baixa velocidade quando ela passa pelo pinhão.
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Re: QUAL O MELHOR KIT RELAÇÃO, PARA TE 2011
Jean....tudo bem ? ok
valeu a dica....é um a boa opção qdo for trocar...e o preço é ótimo.
abraço
valeu a dica....é um a boa opção qdo for trocar...e o preço é ótimo.
abraço
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Re: QUAL O MELHOR KIT RELAÇÃO, PARA TE 2011
Kakko escreveu:Olá Ventania..tudo bem ? ok
Essa KMC que vc se refere é com ou sem emenda ? tem orings...certo ?!
abraço
Fala kAKKO, tudo bem.
Essa KMC é com orings e com emenda. Um rapaz do HORNETONLINE, está usando essa mesmo, com emenda, em sua Hornet 2006, a mais de 3.000km e até agora só alegria.
Inclusive ele falou que dá umas estilingadas toda hora com a Hornet e a corrente só precisou, nesses 3000km, ajustar 2 vezes.
Nas xt660 as com emenda arrebentaram com uns, porém não eram KMC.
- mano_santos
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Re: QUAL O MELHOR KIT RELAÇÃO, PARA TE 2011
Bom dia pessoal, eu acabei de entrar no fórum mas já tive várias motos antes da tézinha...
Minha moto até Sexta-Feira era uma ninjinha. Rodei exatos 29.000 km com a relação original. Como todos sabem, trocar pela original é um absurdo o valor.
Troquei pelo kit: coroa e pinhão Riffel e corrente KMC com retentor. Vendi a moto com quase 32.000 km e não precisei esticar a corrente, apenas lubrificar.
Com certeza eu recomendo!
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Minha moto até Sexta-Feira era uma ninjinha. Rodei exatos 29.000 km com a relação original. Como todos sabem, trocar pela original é um absurdo o valor.
Troquei pelo kit: coroa e pinhão Riffel e corrente KMC com retentor. Vendi a moto com quase 32.000 km e não precisei esticar a corrente, apenas lubrificar.
Com certeza eu recomendo!
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Não importa o estilo da moto e sim a felicidade que ela lhe proporciona!
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Re: QUAL O MELHOR KIT RELAÇÃO, PARA TE 2011
Olá, estou com a minha teneré 250 2011, a releção original durou 23k, e eu não cuidava, não esticava no tempo certo, não lubrificava, durou muito.
Comprei uma VAZ porcaria que paguei uns R$120,00 aqui em Santos, durou uns 5K, já não tinha mais como estivar, e estava cuidando, lubrificava e esticava sempre que necessário.
Após isso muitos me indicaram DIDI com retentor R$ 270,00 em Santos, comprei instalei e após 10k só havia esticado 1 vez, e sempre lubrificada, começou a dar uns estalos, acho q toda vez q a imenda passava pela coroa e piao ela estalava, e eis um dia que as 2 da madruga a corrente estoura, sorte que eu estava a 30 por hr, porém em um lugar mt perigoso.
Agora comprei um kit Rieffel em retentor e o vendedor disse que a corrente é mais grossa que as correntes por ai, paguei R$160,00 na general osòrio em SP, será que é boa ?
Não tenho sorte com relação...
Comprei uma VAZ porcaria que paguei uns R$120,00 aqui em Santos, durou uns 5K, já não tinha mais como estivar, e estava cuidando, lubrificava e esticava sempre que necessário.
Após isso muitos me indicaram DIDI com retentor R$ 270,00 em Santos, comprei instalei e após 10k só havia esticado 1 vez, e sempre lubrificada, começou a dar uns estalos, acho q toda vez q a imenda passava pela coroa e piao ela estalava, e eis um dia que as 2 da madruga a corrente estoura, sorte que eu estava a 30 por hr, porém em um lugar mt perigoso.
Agora comprei um kit Rieffel em retentor e o vendedor disse que a corrente é mais grossa que as correntes por ai, paguei R$160,00 na general osòrio em SP, será que é boa ?
Não tenho sorte com relação...
Re: QUAL O MELHOR KIT RELAÇÃO, PARA TE 2011
[quote="urielx"]Olá, estou com a minha teneré 250 2011, a releção original durou 23k, e eu não cuidava, não esticava no tempo certo, não lubrificava, durou muito.
Comprei uma VAZ porcaria que paguei uns R$120,00 aqui em Santos, durou uns 5K, já não tinha mais como estivar, e estava cuidando, lubrificava e esticava sempre que necessário.
Após isso muitos me indicaram DIDI com retentor R$ 270,00 em Santos, comprei instalei e após 10k só havia esticado 1 vez, e sempre lubrificada, começou a dar uns estalos, acho q toda vez q a imenda passava pela coroa e piao ela estalava, e eis um dia que as 2 da madruga a corrente estoura, sorte que eu estava a 30 por hr, porém em um lugar mt perigoso.
Agora comprei um kit Rieffel em retentor e o vendedor disse que a corrente é mais grossa que as correntes por ai, paguei R$160,00 na general osòrio em SP, será que é boa ?
Não tenho sorte com relação...[/quote]
Companheiro, nas postagens anteriores agente fala bem sobre isso, mais fica a dica, a RIFFEL é boa a coroa e o piao, a corrente nao é boa, corrente é DID e KMC, lembre-se sempre, lavar, lubrificar, e tensionar corretamente, conforme manual.
Comprei uma VAZ porcaria que paguei uns R$120,00 aqui em Santos, durou uns 5K, já não tinha mais como estivar, e estava cuidando, lubrificava e esticava sempre que necessário.
Após isso muitos me indicaram DIDI com retentor R$ 270,00 em Santos, comprei instalei e após 10k só havia esticado 1 vez, e sempre lubrificada, começou a dar uns estalos, acho q toda vez q a imenda passava pela coroa e piao ela estalava, e eis um dia que as 2 da madruga a corrente estoura, sorte que eu estava a 30 por hr, porém em um lugar mt perigoso.
Agora comprei um kit Rieffel em retentor e o vendedor disse que a corrente é mais grossa que as correntes por ai, paguei R$160,00 na general osòrio em SP, será que é boa ?
Não tenho sorte com relação...[/quote]
Companheiro, nas postagens anteriores agente fala bem sobre isso, mais fica a dica, a RIFFEL é boa a coroa e o piao, a corrente nao é boa, corrente é DID e KMC, lembre-se sempre, lavar, lubrificar, e tensionar corretamente, conforme manual.