Abas Laterais do Tanque da Ténéré 250

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Avatar do usuário
Marcel MM
Mestre
Mestre
Mensagens: 816
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:33
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ

Re: Abas Laterais do Tanque da Ténéré 250

Mensagem por Marcel MM » 21 Jun 2013, 21:41

ValMartins escreveu:pesquisando no mercado livre achei esse aqui pra Té azul: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-azul-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
E ai oque os amigos acham? será que vale a pena...adesivo 3M... só fico pensando se um dia precisar tirar... será que danifica a pintura original?
Pô ValMartins, esse cara tem uns adesivos maneiros!
XTZ Ténéré 250 Dragon Eyes
Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção RJ

Avatar do usuário
Marcel MM
Mestre
Mestre
Mensagens: 816
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:33
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ

Re: Abas Laterais do Tanque da Ténéré 250

Mensagem por Marcel MM » 21 Jun 2013, 21:54

No tópico de Teneres modificadas vi um cara que tava com a aba arranhada e deu uma personalizada, acho que foi adesivo, mas ficou bacana.

Daí me veio a ideia de manter as abas arranhadas pro dia a dia e ter umas abas bacanas pra quando for a encontros de motos. Cheguei a ver um cara que adesiva aqui no Rio, mas quando disse que era tanque de moto o cara fugiu. Daí lembrei do Magoo que é um tremendo customizador de motos daqui. Se rolar de fazer a pintura posto o resultado aqui.
XTZ Ténéré 250 Dragon Eyes
Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção RJ

Avatar do usuário
Valeriano Sousa
Novato-
Novato-
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mar 2015, 18:33
Cidade onde mora: Nova Iguaçu/RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Abas Laterais do Tanque da Ténéré 250

Mensagem por Valeriano Sousa » 22 Jul 2015, 16:45

Fala, turma!
Como novato no mundo da motoca, tive o desprazer de raspar a aba do tanque da minha Tenereca 250. Moto novinha, doeu ver o adesivo danificado. Decidi comprar o protetor de carenagem e troquei a aba. Se alguém tiver interesse só ver aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 5-azul-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder