Kit para adaptação de pneu sem câmara

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Kit para adaptação de pneu sem câmara

Mensagem por Kakko » 16 Jun 2015, 10:09

Oi pessoal.....eu optei por utilizar câmaras de ar reforçadas ( espessura de 4mm ) da Michelin.

Furam ??? sim furam, mas não é qualquer beliscão ou pontinha de prego ou arame que vai perfurar.

Imagem
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
madeweb
Novato-
Novato-
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Dez 2014, 23:47
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Kit para adaptação de pneu sem câmara

Mensagem por madeweb » 21 Jan 2016, 15:15

Essa câmara da Lucioli são grossas pra caramba. Eu vou entrar em contato para verificar o peso delas.

Eu ví em outro site um sistema para transformar os pneus da Teneré em sem câmara. Esse sistema usa uma pequena câmara interna, parecida com uma câmara de bicicleta só que mais forte para fazer o papel de tampão dos raios. Ela conta com 2 bicos, um bico de ar enche a câmara interna que fixa os raios e veda a saida do ar e outro bico que manda ar para dentro do pneu.

O site é esse: http://tubliss.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

O investimento que é caro, R$ 399,00 por pneu. Mas comparado com a camara da Lucioli, o peso é bem menor.

Abraço a todos.

Responder