LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Rods
Novato-
Novato-
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Nov 2012, 12:39
Cidade onde mora: foz do Iguaçu - Pr

Re: LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Mensagem por Rods » 06 Mar 2013, 22:06

E ae pessoal, gostei da alternativa, só me preocupei com uma coisa que eles não mencionam e tenho visto no reviews do pessoal de lá, uma vez que você aciona o gatilho que faz liberar o óleo, ele vai gotejar até você fechar certo, e se o caboclo esquece de fechar o negócio???? ou pior ainda, se o cara esquecer de acionar o gatilho antes de sair pra estrada, daí não vai gotejar óleo certo. Do jeito que sou esquecido já imagino a bagunça.

Só fico p.. da vida com os preços das coisas no Brasil, um produto desses, assim como o Scottoiler são baratos por lá e quando chegam aqui fica do jeito que conhecemos, temos que testar essa coisa. Se alguém conseguir, favor nos avise, ou, posso trazer um desses e envio pra galera.

Rods

Avatar do usuário
Wolverine
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 321
Registrado em: 26 Fev 2013, 22:28
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Mensagem por Wolverine » 06 Mar 2013, 22:16

Rods, leia a minha última msg. Acredito eu que seja um produto melhor, não tem gatilho nem nada elétrico. Funciona por gravidade, movimento. Ou seja, enquanto estiver andando ele estará soltado o óleo. Se estiver parado, não solta óleo. E ainda tem um regulador!! Pra mim esse produto é o que vai explodir !!! :joinha: E eu vou tratar é de comprar logo e testar ehehehheehehe
Imagem

Avatar do usuário
Leandro Jose Martins
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 177
Registrado em: 17 Abr 2012, 11:55
Cidade onde mora: Sâo José/SC
Localização: São José

Re: LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Mensagem por Leandro Jose Martins » 07 Mar 2013, 11:51

Boa rapaziada!!!!!!!!! :rock:
Fico no aguardo :oremos:

Avatar do usuário
Wolverine
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 321
Registrado em: 26 Fev 2013, 22:28
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Mensagem por Wolverine » 07 Mar 2013, 23:59

Galera,

Hoje o revendedor brasileiro da TUTORO me ligou!!!
O cara ainda fez questão de ligar 3 vezes pq não tava conseguindo falar comigo...
Ele comentou sobre a situação pra revenda dos produtos TUTORO e falou que assim que abrirem para o mercado brasileiro
eu vou ser um dos primeiros a ser informado!! Muito gente boa ele, tratamento 10 até agora...
Disse que estão em fase de testes aqui no Brasil pra avaliar melhor o produto pras condições do mercado aqui ...
Mas pelos reviews que eu vi, não tem erro, esse é "O" produto... se é que me entendem...

Ai, conversa vai, conversa vem, perguntei a questão do preço ... que não podemos deixar de olhar né hehe
Falou que ainda não está definido um patamar pro preço que vão pedir no Brasil, e que estão avaliando e tudo mais...
Lógico que ele tem uma margem, mas não quiz dar palpite... bom espero que não venha caro neh...

O negócio é se eu aguento esperar.. hehe.. Se pá acabo comprando das Europas mesmo hehehehe

Mais notícias darei respaldo!

Abraços
Imagem

Avatar do usuário
Leandro Jose Martins
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 177
Registrado em: 17 Abr 2012, 11:55
Cidade onde mora: Sâo José/SC
Localização: São José

Re: LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Mensagem por Leandro Jose Martins » 08 Mar 2013, 14:34

Boas noticias Wolverine!!!!!

Vamos ficar no aguardo!!!!

Avatar do usuário
Graciano
Usuário
Usuário
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Set 2012, 16:55
Cidade onde mora: SÃO PAULO - SP
Localização: SÃO PAULO

Re: LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Mensagem por Graciano » 08 Mar 2013, 16:42

Galera, vou acompanhar de perto este tópico, sei que o Srs são ótimos avaliadores e chegaram ao consenso do melhor, tão logo abram uma compra coletiva, "se houver" contem comigo, pois sou negligente na hora de lubrificar a corrente, e este equipamento me auxiliaria e muito.

Ps, já vi um "scottoiler" instalado em um Vstron 1000. e imaginei na mina tezinha...

Rods, compartilho do teu pensamento.
Graciano
TÉNÉRÉ 250 - Blue "Jad"
XRE 300 - "Black"
Scooteiro - Lead 110 "Gray"

Rods
Novato-
Novato-
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Nov 2012, 12:39
Cidade onde mora: foz do Iguaçu - Pr

Re: LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Mensagem por Rods » 10 Mar 2013, 21:52

Ae pessoal,

Fiz do pedido do meu scottoiler, aliás 2 kits, R$ 325,00 cada (incluído frete) e uma garrafa do com óleo lubrificante, dizem que é brinde mas já conhecemos essa história né. Devo receber o produto este semana e assim que receber vou fazer um tutorial com o produto e também com a instalação. Verifiquei o outro lubrificante "Tutoro", é um produto novo e parece ser bom, o único problema é que a maioria dos reviews são feitos por pessoas relacionadas com a empresa, ou seja, patrocinadas, mas deve ser bom o negócio, caso contrário não estaria no mercado.

Atenção para um detalhe com relação ao Tutoro, o kit mais em conta deles, possue sim uma torneirinha para liberar e parar o óleo, está em torno de 30 libras, uns R$ 100,00. O kit que dizem funcionar de forma automática custa 70,00 libras, uns 250 reais, e isso é o preço lá no Reino unido, quero ver o preço final desses kits aqui no Brasil.

Também vou fazer o pedido de um Tutoro para conhecer o produto, assim que receber o Scottoiler coloco mais detalhes ok

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Mensagem por doug01n » 11 Mar 2013, 11:16

Eu não costumo gostar muito de óleo na corrente... Essas opções parecem ser as mais "manteinence-free", mas ainda continuo optando pelo spray motul off road. Daqui uns 10.000km tenho de trocar a relação de novo, e quem sabe não viro beta-tester do kit de corrreia. Vamos ver o que acontece até lá. ;)

Até lá, vou acompanhando os testes e reviews do pessoal!!!
Administrador

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Mensagem por Kakko » 11 Mar 2013, 11:25

Nada contra esses lubrificadores "automáticos" e nada a favor também...rs.

Cada um sabe o que faz com sua moto...mas já me perguntei diversas vezes se esses lubrificadores são realmente eficientes como propõem.

Se realmente o sistema é bom, por que a maioria não utiliza ?

Pergunta: Será que o gotejamento de lubrificante vai ser distribuido em todos os pontos necessários ao longo da corrente durante o funcionamento ?

Ou sejá...se o lubrificante for de menos....vai faltar lubrificação em algum ponto. Se for demais, vai fazer lambança, ou seja espirrar óleo para todo lado.

Durante o rodar, no momento que o lubrificante cai, ou pinga sobre a corrente, o mesmo não é espirrado para fora pela força centrífuga , antes de penetrar nos pontos importantes ?

Esse questionamento não é dirigido para um modelo específico, mas para qualquer modelo desses que estão no mercado.

Eu realmente tenho minhas dúvidas em relação ao sistema de gotejamento controlado.

abraços :joinha:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
Leandro Jose Martins
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 177
Registrado em: 17 Abr 2012, 11:55
Cidade onde mora: Sâo José/SC
Localização: São José

Re: LUBRIFICADOR DE CORRENTE AUTOMÁTICO SCOTTOILER

Mensagem por Leandro Jose Martins » 12 Mar 2013, 16:18

Aí galera! O Sr. Elson postou sobre o Lubrificador de corrente neste tópico
viewtopic.php?f=27&t=3064" onclick="window.open(this.href);return false;
Vamos trocar uma ideia com ele!!

Responder